Sempre tive uma certa tara e tesão por homens uniformizados, sejam eles soldados, marinheiros, oficiais, pilotos, ou mesmo da Guarda Municipal..., mas nunca consegui me aproximar de um deles o bastante para gerar uma trepada... mas neste feriado que passou.... minha fantasia virou realidade.
.
Estava visitando uma amiga na Europa, e resolvi dar uma volta por um matagal perto da casa dela. A tarde tava bonita e a temperatura muito amena.
.
De repente avistei uma torre de controle que parecia estar vazia. Me aproximei e subi as escadas até a torre.. Qual minha surpresa ao encontrar um soldado sentinela lá dentro, que estava me espreitando e só vendo o que eu iria fazer.
.
Pedi desculpas e já ia embora quando ele me disse que quem invade uma instalação militar (como aquela guarita) é imediatamente preso. Eu assustei pois lá na Europa não é que nem no Brasil onde pra tudo existe um jeitinho. Mesmo assim pedi pelo amor de Deus que não me prendesse pois foi só por acidente e que eu era brasileira e que jurava que não ia fazer de novo e coisa e tal. Então ele me olhou bem nos olhos e depois passeou os olhos dele pelo meu corpo e exclamou: Hummm.... Nunca estive com uma brasileira mas sempre me disseram que são quentes...
.
Gelei.. ele ia tentar alguma coisa comigo... Então me lembrei da minha fantasia e disse: Bom... somos mesmo, principalmente na boquinha.. Quer experimentar minha boquinha no seu pau e então me deixa ir embora ?
.
Ele concordou e eu iniciei um boquete em regra no soldado. Fiquei imediatamente com a bucinha dourada de tanto tesão e babei minhas calcinhas. Aí ele quiz (e eu deixei) fazer uma espanhola nos meus peitos, e sem pedir permissão me virou de costas e me colocou de quatro sobre um banquinho. Eu estava tendo uma vista linda da região quando senti a cabeça do caralho dele me cutucando a racha da buceta. Pronto... eu liberei um boquete e o soldado tomou mais terreno. Aliás isso é típico de soldado, né ? Já aprendem a conquistar quando entram pro exército..
.
Eu achei que ia ficar por ali, mas então ouvi ele dizer: Agora o troféu do vencedor... Pensei: Mas que será agora...
Não deu tempo pra perguntar.. Ganhei uma varoca na olhota do meu cu e dei um gritinho de susto, mas ele nem se importou e carcou firme a vara militar no buraco civil....
.
Me mandou ficar quietinha e aguentar o tranco que ele queria gozar no fundo do meu cu. Aí eu pedi por favor que não gozasse dentro das minhas tripas, pois sempre que meus parceiros gozam lá dentro do cu eu tenho a maior caganeira depois... Ele foi bonzinho e tirou do cu me obrigando colocar fresquinho e quentinho a salsicha dele dentro da minha boca.. O que eu não contava era com o volume de porra que o safado tinha no saco... Quase engasguei e vomitei grande parte daquele espesso leite... Só aí ele me deixou ir embora. Varada mas satisfeita...
.
Beijusmil da
Saritah (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto (Maravilhoso com
--- uma farta gozada na minha boca), deixe o email nos
--- comentários junto com a nota que deu, ou me envieemail pedindo este conto (mencione o nome do
--- conto pois temos vários) para:
--- fantisland@gmail.com
.