Oie gente, ai que rklqs hoje como não tenho nada para fazer, só escrevi o dia todo rsrs, mais chega de embromação e vamos ao conto.
Bem eu fiquei bobo neh, era só um beijo na testa mais fazer o que né, quando você fica na seca por mais de 3 meses vale tudo, haha. Cheguei em casa tomei banho e fui hibernar em meu quarto...
Acordei ao som da minha diva Lady Gaga – Judas
Woah woah woah woah woah
I'm in love with Juda-as, Juda-as
Woah woah woah woah woah
I'm in love with Juda-as, Juda-as
Nossa acordar com sua diva cantando não tem preço, mais também estava tão animado que acordei rápido demais e nem deixei ela cantar Kaká, vem fui tomar banho, escovar os dentes, quando sai do banheiro fui escolher minha roupa, apesar de tudo o Daniel é um sonho de consumo ner, bem coloquei uma bermuda xadres preta com azul e branco, uma blusa Branca lisa, e um tênis branco com listras pretas, balancei a cabeça (arrumei o cabelo haha) e tomei um banho de perfume, e fui até o local marcado com o Daniel, chegando La ai meu Deus, La estava Dani sentado de cabeça baixa pensando que eu iria dar um bolo nele haha sqn. Fui chegando de surpresa por trás dele e tapei seu olhos com minhas mãos e sussurrei em sua orelha.
Eu: Adivinha quem é? – Ah acordar logo de manhã e ter a companhia de um gato nem tem preço, ainda mais se ele é só seu (Não que tenha algo entre nós, mais tava estampado na testa dele, Propriedade particular de Hericks Dias).
Daniel: Deixa-me pensar, pelo perfume eu posso dizer que é o bebezão de ontem.
Eu: Ai seu sem graça, tava ali de cabeça baixa ali por quê?? – Claro que eu sabia a resposta mais queria ouvir da boca dele.
Daniel: Pensei que você iria me dar um bolo mais já vi que você gosta de se atrasar.
Eu: Ai grosso, eu só tava me arrumando, mais se n gostou da licença que ainda da tempo de colocar o uniforme da escola. – falei dando as costas para ele, que logo meu puxou e me deu um abraço.
Daniel: Desculpa, desculpa, desculpa... Eu só estava brincando, adorei do jeito que você veio todo produzido pra mim. – Ai convencido mais era verdade.
Eu: E quem disse que eu me produzi desse jeito pra você? – To caidinho por ele mais não dou bola neh, vai que ele só quer sexo.
Daniel: E por acaso tem mais alguém aqui conosco? – Para a minha sorte não passava niguem no calçadão da praia.
Eu: Ok Ok você venceu, mais não é pra você, estrume ¬¬.
Daniel: Ta acredito que não é pra mim. – Eu já estava perdendo a paciência com ele.
Eu: Ai Dani vamos logo que já são 6:15 e não quero me atrasar. – Aff eu sei ta muito cedo, mais ele já tava me dando nos nervos.
Dani: Mais antes quero de dar isso! – Ele me puxou e me deu um abraço e um beijo na testa, incrível como ele consegue me derreter rapidinho.
Começamos a caminhar com a brisa do mar em nossas caras, até que passamos em frente a uma padaria e ele me pediu para esperá-lo, logo em seguida vem ele com dois copos de café na mão, ai gente ele era tão fofo que nem dava para acreditar que era real.
Daniel: Toma, é para você acordar e ficar mais alegrinho. – Totalmente fofo, se eu pudesse meu atracava aos beijos com ele ali na hora, mais eu não sabia se ele curtia, até porque o Davi disse que ele era hetero.
Eu: Não precisava Dani, não quero ser incomodo. – Juro que a globo devia me contratar.
Daniel: Aff para de se fazer de difícil Hericks, ta ficando chato e insuportável esse teu jeito. – Nossa eu juro que eu quase chorei ali.
Eu: Desculpa. – Eu disse com a voz embargada de choro.
Daniel: Ai vem cá. – Disse ele me abraçando. Ai Hericks, é que quando agente gosta de uma pessoa, queremos cuidar dela, mais você não colabora com ninguém poxa, ai assim fica difícil. – Sério foi isso que entendi? Helloow ele gosta de mim, ai que emoção.
Eu: Sério? Mais gosta como? – Juro que queria saber logo.
Daniel: Serio e gosto assim... – Ele pega meu queixo levanta meu rosto me da O BEIJO, nossa e que beijo, era suave e calmo (Ai nem sei descrever), mais foi tão bom que não queria que acabasse. Fomos parando a beijo com selinhos, eu estava vermelho já, até que ele diz.
Daniel: Me Desculpa eu não devia... – Eu o interrompi.
Eu: Não se desculpe, eu adorei. – E dei meu melhor sorriso para ele, vi seus olhos brilharem e ele sorrir de volta para mim.
Daniel: Vamos?
Eu: Vamos. – Chegamos à escola e eu com um sorriso estampado em minha cara. – Davi logo me perguntando.
Davi: Nossa que alegria toda é essa bixa? – Ai que saudade desse bixa kk
Eu: Segredinho meu Davi. – Nossa ele devia ta morrendo de curiosidade haha, até que seu irmão veio me abraçou por trás e me deu um beijo.
Daniel: Bebê, eu vou para a sala copiar o dever de física de alguém, tchau.
Eu: Tchau. – Com uma cara de bobo, logo caiu a ficha que Davi estava presente.
Eu: Ai Davi desculpa ehh que... – Ele do nada deu um sorriso lindo.
Davi: Cunhadinhooooooooooooooo. – Logo chega Patrick e pergunta.
Patrick: Como? Quem é cunhado de quem aqui?....
#Continua...
Gente não sei se eu comentei com vocês, mais aqui ma minha cidade, tem muito mais muito homossexual, então o povo já respeita, por isso vocês tentem se acostumar com cenas de beijos na rua kk, e também que a voz do Davi é engraçada ela é fina e parece que ele coloca a mão nariz e fala, muito cômica.
Amo vocês até a próxima.
Meu e-mail/msn: hericksdc@hotmail.com