Quando abro a porta o pai do Leo estava lá parado. Mando ele entrar, ele entra e diz: Pai do Leo: Precisamos ter uma conversa seria. Eu vou e pergunto: Eu: Aconteceu alguma coisa com o Leo?, ele olha pra mim e diz: Pai do Leo: Quanto você quer para se afastar do meu filho?Eu olho pra cara dele e não acredito que ele está falando aquilo, vou e digo: O senhor só pode está de brincadeira. Ou não reparou que eu moro numa cobertura, e mesmo se eu fosse pobre eu nunca ia aceitar seu dinheiro, eu amo seu filho, não por dinheiro, mas por ele. O senhor não vale nada. Mau termino de falar isso ele me dá um tapa na cara e fala: Pai do Leo: Olha aqui seu moleque de bosta, você vai se afastar do meu filho, ou eu te mato e todos os que você ama. Quando ele termina de dizer isso ele vem me dar um soco e é quando escuto: Alguém: Se você encostar nele, sou eu que te mato. Quando eu olho pra porta era meu Leo, ele apareceu de repente e ficou entre mim e seu pai e disse: Leo: Olha aqui pai eu sempre respeitei o senhor, mas agora vejo que o senhor é um monstro. Eu fiz bem nunca querer seu dinheiro, só tenho pena da minha mama, que não merece um marido como o senhor, agora suma daqui antes que eu te bata e quebre sua cara. E nunca mas ameace meu pequeno ou o senhor vai se ver comigo. O pai dele sai e diz: Pai do Leo: Vocês não vão ficar juntos ou eu não me chamo Paulo. E sai com muita raiva. O Leo olha pro meu rosto e vê a marca da tapa que seu pai deu em mim. Gente eu sou moreno, mas juro que meu rosto tinha a marca dos 5 dedos no meu rosto e estava doendo bastante. Eu começo a chorar e ele me abraça e diz: Leo: Calma aquele monstro não vai fazer nada contra a gente. E se ele fizer alguma coisa nós enfrentaremos juntos. Ninguém nunca vai nos separar. Eu te amo demais e não sei mais viver sem você. Eu olho pra ele e digo: Eu também não sei mais viver sem você, eu te amo mais que tudo. Ele me leva para meu quarto e nos deitamos. Ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro. Eu não estava no clima para fazer nada mais picante naquele dia. Terminamos pegando no sono e acordamos com meu pai nos chamando pra jantar. Descemos e jantamos nós três e ficamos conversando. Não contei nada para meu pai, pois era capaz de ele ir tirar satisfação com o Sr. Paulo e a confusão aumentar. Depois eu e o Leo fomos pro restaurante onde canto. Ele se sentou e eu fui me apresentar a noite corria bem até que a vaca da Bianca aparece por lá e arma a maior confusão.
ContinuaBianca
Depois do acidente eu deixei os dois pombinhos pensarem que eu tinha esquecido os dois. Eles estavam enganados e agora eu tinha um cumplice que não queria aquela relação. O meu ex-sogro, também não apoiava aquilo. Ele me disse que mais cedo tinha ido até a casa daquele garoto oferecer dinheiro pra ele se afastar do Leo ( Meu sogro é um burro, o garoto é capaz de ser mais rico que ele e meu pai) só que não tinha dado certo e que o Leo tinha chegado e atrapalhado tudo. Fiquei possessa com ele, ele em vez de minar a relação, não só fez o amor dos dois aumentar. Eu fui pra frente da casa dele. Passei horas lá esperando o meu Leo sair, mas nada dele vir. Até que a noite os dois saem e eu os sigo. Eles vão pra um restaurante com musica ao vivo. Eu entro e vejo o nojentinho cantando e o Leo todo sorridente e orgulhoso. Aquilo me dá uma raiva eu não me aguento subo no palco e tomo o microfone dele e começo a dizer: Olha gente, esse garoto aqui não vale nada. Ele seduziu e roubou meu marido. Além dele não valer nada ele engana todos vocês. Ele não passa de um garoto de programas e traficante de drogas. Nessa hora sinto um tapa tão forte que derrubo o microfone. Ele havia me batido e começa a gritar: Ele: Olha aqui sua vaca, você ainda não entendeu que ele nunca te amou. Você que é uma maluca, que aceitava viver com ele dos eu lado apenas como um objeto. Ver se acorda pra vida. Você é bonita, inteligente e ainda fica tentando ter uma coisa que nunca vai te pertencer. É quando o Leo vem pro palco e me diz: Leo: Olha Bianca, eu sempre gostei de você como amiga. Eu só aceitei namorar com você, por que tinha medo de ser julgado pelos outros por ser diferente. Quando transamos eu sempre pensava em algum cara que eu tinha pegado. E depois que conheci o Gui, eu pensava nele. Mesmo quando nós nos separamos, era nele que eu pensava quando transava com você. Aquilo pra mim foi o fim. Eu me senti um lixo. Tudo bem que ele não me amasse mais pensar em outros caras quando transamos foi uma facada no meu coração. O pior foi que todos no restaurante começaram a gritar: INVEJOSA, VACA, VADIA, entre outras coisas. Acho que foi quando acordei e me dei conta que aquela guerra eu tinha perdido. Fui pra casa e chorei por horas. Depois resolvi mudar de vida. Pedi a meus pais para ir fazer um curso de especialização nos Estados Unidos e eles concordaram. E esperava ser felizLeo
Depois de enfrentarmos meu pai, eu e o meu pequeno passamos o dia juntos, jantamos com meu sogro, que me adora, e depois fomos pro restaurante onde ele canta. Lá enfrentamos e botamos pra correr de vez a Bianca. Tenho certeza que depois de tudo que dissemos a ela, ela nunca mais irá nos atormentar. Depois do barraco, ele retorna com o show, meu Gui, era especial, ele mesmo sendo humilhado a pouco nem estava ligando. Já eu estava meio nervoso, pois tinha umas pessoas me olhando com uma cara feia. Mas por ele eu enfrentava tudo e todos. Agora só faltava mostrar ao meu pai que nada do que ele fizesse ia separar eu e o Thiago. Saímos do restaurante e vamos pra sua casa. Dormimos agarradinhos. Ele me dava uma paz tão grande, que era coo se nada mais importasse. Eu ia viver com ele pelo resto de minha vida. Acho que morreria se ele me deixasse de novo. Mas acho que não ia ser tão fácil assim, ainda íamos enfrentar a maior batalha de nossas vidas.
Continua.