Minha Vida

Um conto erótico de Victor M.
Categoria: Homossexual
Contém 511 palavras
Data: 25/04/2013 13:23:42
Última revisão: 25/04/2013 16:33:10
Assuntos: Homossexual, Gay, Vida, Escola

Eu deitei na minha cama ouvindo (Young and Beautiful - Lana Del Rey) e fiquei pensando na droga da minha vida, eu estava pensando porque eu gosto de meninos?

Bom gente, me chamo Victor, 17 anos, mas parece que tenho 15, branco muito branco, normal de corpo, nem magrelo nem gordo.

2013 começou meio chato, eu reprovei na escola e tive que passar para o turno da noite, eu perdir meus amigos, minha melhor amiga. Eu estava meio que "Porque ainda estou vivo?"

11 de fevereiro começou as aulas, e eu acordei nesse dia 12:00pm, fui para o banheiro, tirei minha roupa e fiquei pensando na merda que tinha feito, chorei muito, tomei meu banho e fui tomar meu café da manhã, depois fui ver meu seriado favorito "Sobrenatural" fiquei assistindo até a 6 temporada, muito foda.

Quando era 6:30pm eu fui tomar meu banho para ir a escola, eu não estava animado como nos anos passados, peguei uma calça, e uma camisa, não muito grande, não gosto de roupas muito grandes, me arrumei e quando era 7:30pm fui para escola, peguei o ônibus e uns 15 minutos de casa, cheguei atrasado como sempre, entrei na sala e o Prof. olhou para mim e perguntou.

- Prof.: Qual seu nome?

- Eu: Victor

- Prof.: Seja bem-vindo Victor, meu nome é Marcos, sou Professor de História, pode ir se sentar, obrigado

Ele voltou a falar a forma que ele trabalhava e blah, blah, blah. Quando entra um menino na sala eu estava no facebook pelo celular, moreno, muito lindo, depois descobrir que ele tinha 18 anos.

Depois do Prof. de História, entrou a Professora de E. Física, e ficou falando, o menino moreno não para de olhar para todo mundo, na segundo que fui olhar para ele, ele olhou para mim e eu virei o rosto bem rápido, a prof. falou que na próxima semana tinhamos que vim com roupa de E. Física, ela falou que não ia ter aula mais e dispensou a turma.

Eu esperei todo mundo sair da sala, para eu sair, quando eu estava saindo da porta dou de cara com o menino moreno, e minhas coisas caíram, caiu as fotos da Nicki Minaj no chão (sim, sou fã dela) e me abaixei para pegar e ele também.

- Arthur: Desculpa, me chamo Arthur e você?

- Eu: Victor - falei e fiquei em silêncio

- Arthur: Você gosta da Nicki Minaj?

- Eu: Sou fã dela

- Arthur: Ela é foda, gostosa, tenho umas músicas dela no celular

- Eu: Legal, desculpa mas preciso ir, tchau Arthur.

Deixei ele lá na porta da sala e fui para a parada de ônibus, fiquei olhando para ver se vinha algum bus e pensei e falei comigo "Até que fim encontrei alguém que gosta do mesmo tipo de música que eu" o bus chegou, peguei, cheguei em casa fui comer Passa tempo + coca-cola, e fui tomar meu banho e fui para minha cama, e fiquei pensando na vida e dormir.

Oi gente, espero que gostem, isso tudo é verdade. Desculpa se está pequeno, valeu ai gente, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Chriz.." aquele conto "Meu Primeiro Amor" não era verdade, apaguei, e agora estou contando sobre a minha vida de verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê os outros? Queria tanto a continuação. Poxa

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, está magnifico, e ainda mais que eu goste da Nicki Minaj...

0 0
Foto de perfil genérica

O pouco que escreveu ja fez eu gostar, to esperando a proxima parte =)

0 0
Foto de perfil genérica

Me conquistasse pela Lana, amo as musicas dela, até dou uma choradinha de vez em quando ouvindo Video Games, kk, adorei, xoxo

0 0