Somos um casal, ambos com 38 anos, casados há mais de 10 anos da cidade de São Paulo – capital, as características físicas de cada um pouco importa, afinal o que vale mesmo é o conto que é real (realmente aconteceu).. porém somos atraentes, bonitos. – Vou contar como fiquei sendo corno e adorei.
Como a maioria dos homens que desejam ver suas mulheres em ação com outros homens, o primeiro passo é fantasiar, ler contos e brincar com a parceira na hora da transa.. falando que adoraria ver ela com outro, imaginando uma série de situações e posições... ela te chamando de corno, corninho... olha amor..ele me fudendo...etc..
Sempre em nossas transas, brincávamos com essas situações, ela dando para outro e olhando para mim... e eu ficava louco de tesão só de imaginar... – Perguntava no ouvidinho dela, se ela queria sentir outro pau.. segurar.. lamber..sentar.. e ela me respondia.. é tudo que mais quero.. porém não saia da fantasia.. e ficávamos superexcitados e transávamos gostoso..
Até que um dia.. no meio da nossa transa... ela falou bem baixinho no meu ouvido.. “Amor, agora você já é.” – eu falei “já é o que?” – ela respondeu... “meu corninho gostoso” – Fiquei louco de tesão.. e gozei quase que imediatamente.
Gozei mas o tesão era tanto que meu pau, sequer amoleceu.. – e ela começou a relatar detalhes.. com quem foi, onde foi e o que tinha acontecido.. a cada detalhe eu ficava mais excitado e novamente gozei. – Ela falou que adorou provar outro... e que eu teria um curso rápido de corno – e até o terceiro nível, seria do jeito dela.. (depois eu administraria.rs) – sendo que o primeiro nível era eu saber que ela tinha dado para outro.. – e nos outros dois níveis eu estaria presente.. até a minha formatura no terceiro nível.
Certo dia, marcamos de ir ao cinema.. – esses com lugares marcados.. em um shopping aqui de São Paulo.. – ela que comprou os ingressos, útima fileira.. filme esquisito.. última sessão e pouquíssimas pessoas na sessão. – Quando chegamos na sala de exibição, fui sentar em um dos dois lugares demarcados em nossos bilhetes.. e ela falou para eu sentar no outro, pois aquele era o seu assento.. não entendi qual a diferença.. afinal tinha tantos lugares vazios.
Passou os trailers.... ficou bem escuro mesmo.. para iniciar a sessão.. – ela me beija e sussurra no meu ouvido.. “amor, hoje você vai passar de nível..” me olhou bem nos olhos e com um sorriso de safada me beijou... – Fiquei imaginando o que seria.. afinal estávamos no cinema em um shopping... será que seria depois.. enfim.. – minhas dúvidas acabaram quando entrou um cara na sala de exibição e começou a subir até a última fileira.. – acompanhei passo a passo a subida do rapaz que devia ter uns 30 anos.. afinal só via um vulto, uma sombra.. e pelas claridades que as vezes acontecia pela tela.. deu para notar...
O cara subiu até a última fileira...e se sentou bem ao lado dela.. aí entendi o porque do lugar marcado e ela querer sentar naquele assento.. – eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.. e ela me apresentou.. porém foi um cumprimento rápido.. tipo oi.. e só.. – afinal já sabia o que estava prestes a acontecer e já sabia que ele tinha comido minha mulherzinha... um misto de tesão e ciúme.. só quem passou por isso.. sabe o que estou falando..
O filme pouco importava.. ela, com a mão na minha coxa e a outra na coxa do cara, e o fdp.. com a mão na coxa dela... – ela sussurrou no meu ouvido “fica bem quietinho na sua aula.. só observa e se prepara para sua formatura”.. me beijou... – nisso olhei e o cara tinha tirado o pau para fora da calça.. e ela punhetava ... e ele por sua vez.. enfiava a mão embaixo do vestido dela.. e a tocava...
Ficaram assim por uns 10 minutos... até que ele se levantou e desceu..e saiu da sala de exibição.. – Ela se virou para mim e falou.. – “Agora começa a sua segunda aula... – a primeira você soube que eu dei.. e a segunda você sabe que eu estou dando” – meu pau.. queria rasgar a calça de tão duro que estava... – ela levantou o vestido.. e tirou a calcinha ... toda molhadinha... me entregou a calcinha... e novamente sussurrou no meu ouvido.. “Amor, não sei se tem onde pendurar no banheiro.. vou dar gostoso e já volto....” – Novamente me beijou, antes de descer ao encontro do rapaz no banheiro.. me falou.. “não pode descer... hein.. “ – deu uma risada safada e falou.. – “ver eu dando para outro, só na sua formatura de corno”... e desceu ao encontro do rapaz...
Fiquei uns 30 minutos sozinho... com um tesão incalculável...imaginando o que estaria acontecendo naquele banheiro... – quando de repente ela sobe sozinha.. senta ao meu lado... me beija gostoso... e fala “você passou de nível .. meu corninho... vamos para casa.. que agora é sua vez de me comer e ver o estrago...” – quase gozei ali mesmo... – fomos embora... e transamos como loucos... – ela fez questão de ir toda lambuzada para casa... e que eu a comesse antes dela tomar banho.. toda melada...
Eu estava num curso intensivo de corno e ela de putinha.. e ambos estávamos adorando..
No próximo conto... vou falar da formatura em detalhes..