Já tinha alguns dias que eu e a Fernanda não tinhamos algo diferente na nossa relação, então resolvi realizar um sonho que ela me contou um dia desses, já acordei beijando aquele corpo, mordia, chupava... Aí ela acordou:
-Hum, tesão... a essa hora da manhã?
-Só queria te dar um gostinho do que vai acontecer mais tarde...
-Ah não, já vai parar?
-Vou sim, mais tarde eu volto com um presentinho.
O sonho dela foi de ser fodida com força por dois policiais, então chamei um colega meu, Ruan, sabia que sendo amigo só ia fazer o que eu pedisse, então fui num sex shop e comprei duas roupas de policial civil e nos vestimos e fomos pra minha casa.
Pedi a ele que esperasse escondido na cozinha. Quando entrei ela estava tomando um banho, fui no banheiro e bati a porta do banheiro:
-Sai do banho, rápido!
Ela me deu um olhar de safada e me disse lambendo os lábios:
-Aihn, policial, o que eu fiz de errado?
-Você está presa por excesso de beleza, e será punida aqui e agora! (Algemei ela com os braços nas costas) E todo gemido que você deixar escapar será motivo para uma punição maior.
-Awnn que bom!!
Dei-lhe um tapa na bunda que ficou vermelho, prendi ela contra a parede e de costas para mim, peguei o cassetete e molhei na sua bucetinha, depois coloquei na portinha do seu cuzinho e enfiei um pouco, ela gemeu alto, ela disse:
-Ai policial malvado, não me machuca, hmmm(mordeu os labios).
-Ta doendo é? Então se prepara que tem mais...
Vendei ela e coloquei ela em pé com as perna na minha cintura, encaixei o pau na bucetinha dela e enterrei de uma vez, ela pulava e eu ajudava, subindo e descendo com força, enfiei dois dedos no seu cuzinho e continuei a fode-la com força:
-Enterra em mim meu policial tesudo, vai, com mais força, me abre assim gostoso!!
Deitei na cama e fiz sinal pro Ruan se encaixar atras dela e ir enfiando no cuzinho, ela se assustou e começou a se jogar de lado e gritar pra mim:
-Ricardo, o que você ta fazendo me solta agora! Quem é que vai meter no meu cu, me solta!!
-Cala a boca minha putinha, ja vou tirar sua venda...
Ela se calou um pouco então a segurei e ele meteu a cabeça, então tirei a venda dela e ela olhou pra tras e viu o Ruan com a farda de policial com o pau de fora entrando no seu cu, então ela engoliu todo meu pau com a buceta e olhou pra mim, dizendo:
-Seu safado, realizando meu sonho(e me beijou).
Nisso ele enfiou o pau todo de uma vez, ela gritou:
-Aíí com calma aí atras...
-Que nada, você ta presa, esqueceu?
Começamos a meter mais rápido, ela gozou estremecendo o corpo todo e apertando a buceta e o cuzinho... nos levantamos e continuamos fudendo a fê como força, ela gemia e mordia meu pescoço, e eu fodia com mais e mias força, então gozei nela, falei pra Ruan trocar de lugar comigo, passei então a meter no cuzinho dela e Ruan na sua bucetinha.
Depois voltamos para a cama, ficamos de lado, metendo alternadamente nela, até que ela estremece e goza gritando novamente, e pelo visto o Ruan junto com ela... Soltei a Fernanda e Ruan pediu um 69 com ela, deixei, e então continuei metendo, mandei então ela ficar de quatro e Ruan fuder ela de novo enquanto gozava na sua boca, e ele disse, espera aí que eu vou gozar também... Ela engoliu a porra de nós dois, Ruan se vestiu e foi embora de taxi, depois que ele foi ela me disse:
-Seu tarado, me surpreendeu hoje... quem sabe eu realize seu sonho também... mas outra coisa, nem te chupei hoje ainda né? Deita e me deixa mamar um pouco...
-Ta bom, amor...
Ela mamou até me deixar duro de novo, mas já estávamos cansado, aí ela só meteu meu pau no cuzinho dela e dormimos assim de conchinha...
Continua...