A face do demonio parte 1/3.
Quando vi o machado de dois gumes nas mãos da minha ex melhor amiga se posicionando para matar o pai de Ariel eu só conseguia pensar no sofrimento que estava causando aquela familia se eu não tivesse tropeçado em Ariel essa guerra jamais aconteceria,a familia dele estaria unida até hoje e eu poderia até estar com um gatinho da escola mesmo.
Henrique:Não se culpe rapaz você não têm culpa nessa guerra voce foi tanto vitima quanto todos nós,Helena meu amor honre a minha morte e guarde nossos meninos e Ariel proteja o Bruno custe o que custar! Eu amo vocês.
Assim que ele finalizou suas palavras só deu tempo de ver o machado descendo e ver um excelente pai ser morto por ordens de seu filho
só que quando o machado tocou no corpo eu pude perceber era tudo um plano simplesmente quando o machado tocou no corpo o corpo de henrique se desfes em um po dourado e os de Ariel e de Helena.
So deu tempo de ouvir um grito de fora da catedral.
Ariel:AGORA!
Quando dei conta uma invasão de anjos caidos lutavam em meio aos que tentavam proteger miguel.
Ariel:amor você esta bem?.Disse isto partindo a corrente que prendia as minhas mãos.
Bruno:Não se preocupe,mas como achei que fossem voces aqui?perguntei ja invocando a minha foice para combate.
Ariel:meu pai tem a mesma habilidade que miguel.
Por algum motivo miguel ainda estava de costas para tudo nao estava entendendo estava havendo uma luta ali e ele poderia ser morto há qualquer momento era absurdo ver suas asas negras cintilantes, espere negras?!.
Bruno:ariel miguel e um demonio?
Miguel:Parece que alguem descobriu um segredinho. Falou isso se virando e pude constatar que seus olhos eram diferentes dos meus eram totalmente negros como a noite nao se conseguia perceber nenhum traço de algum sentimento,raiva,odio, magoa absolutamente nada não conseguia entender o motivo de sua tranquilidade me dava raiva so de ver ele e a carol ali um ao lado do outro numa calma estarrecedora.
Bruno:vai pagar caro pir cada vida seu cretino.assim que disse isto segurei firme a foice em minhas mãos e investi contra ele e Ariel atacou a carol impedindoa de me atacar meu alvo que era miguel foi uma luta ate mesmo assustadora para quem estava nos vendo(Ouçam sweet sacrifice evanescence e perfeita para essa luta).
Atacavamos um ao outro sem sucesso em poucos instantes eu estava em um estado deploravel estava fraco a foice era pesada e a cada movimento que fazia com ela eu arfava cada vez mais ate que chegou a um ponto que miguel me acertou me jogando para fora da catedral quando vi o cenario eu automaticamento me apavorei com aquela cena anjos lutavam ferozmente entre sis era uma guerra terrivel acontecendo por nossa causa e a culpa nao era minha era de miguel que travou essa luta comigo.
Miguel:voce e fraco demais para um demonio deveria ser chamado de fada do jeito que luta hahaha.
Bom pessoal ta ai espero que tenham gostafo e eu queria agredecer ak Ru/Ruanito,ao higuxo,Hpd,,thiputra pelo seu elogio amo o seu conto e hpd anjo negro um otimo sucesso e sem me esqecer de meu amiguixo higuxpo porra de rosa perfeito tenho q admitir n entendi o nome mas gostei excelente conto obrufado a todos que leram e fiquem com os anjos. Ate loguinho ihh acho q vi um anjinho srsr.