- É ... eu quis dizer que você já ficou com o meu amigo Isaac, não é mesmo?
- É, mas já faz tempo
- olha Sabrina, eu preciso ir, meu pai deve estar precisando de mim, a gente se vê depois.
- tudo bem.
Então fui caminhando de volta para a loja de meu pai. Aquilo que aconteceu havia me deixado confuso, por quê me imaginei beijando Isaac? "eu não sei o que esta acontecendo, é melhor igonorar tudo isso, mesmo sendo difícil" -pensei, talvez tudo isso fosse algo passageiro.
- Tom, me ajude com esses tecidos - disse meu pai interrompendo os meus pensamentos.
Então fui ajudar meu pai, quem sabe assim eu ocupava a minha mente e parava de pensar besteira, mas era impossível, aquele era Isaac, isso mesmo Isaac estava passando na rua, tirou toda a minha atenção. Droga, deixei uma pilha de tecidos cair, e meu pai me chamou a atenção. Isaac veio até mim, sorrindo, pois viu que eu tiha derrubado tudo.
- Deixa que eu te ajudo Tom - disse Isaac se abaixando e pegando alguns tecidos no chão.
- ah não precisa Isaac, eu pego isso aqui rápido, eu ando meio distraído
- haha acontece, e no que você anda pensando?
- ah... nada de mais
- sei, tenho que ir antes que minha mãe me mate, vou comprar os chás dela, te vejo mais tarde Tom
- até mais Isaac.
Então Isaac foi para o onde tinha que ir, e eu continuei trabalhando, o resto da tarde passou rápido. Durante a noite descansei um pouco e depois fui me arrumar para a festa. Tomei um banho e me vesti, logo a minha mãe veio me chamar
- Tom seu amigo já esta te esperando lá fora
- ah sim, já estou indo
- então vá e se cuide meu filho
- pode deixar mamadi* (*mãe)
Então sai para a rua, Isaac estava escorado em um lindo carro, Isaac estava perfeitamente lindo, ele usava uma camisa branca com o desenho de uma bandeira da Inglaterra (seus avós eram britânicos), uma calça jeans, allstar e seus cabelos muito bem penteados, de longe eu sentia seu perfume. Eu estava usando um camisa gola v azul bebê, calça jeans escura e allstar. Eu sentia algo estranho, estava meio que com vergonha de Isaac e querendo chamar sua atenção para mim ao mesmo tempo.
- Oi Tom
- Oi Isaac
- Que bom que você não demorou, vamos logo
- É então vamos.
A casa de David não era muito próxima da minha, então Isaac e eu conversamos bastante, contei a ele o que ouve com Lokesh e ele me contou o que ouve com Arthur, Harriet tinha terminado seu namoro com Arthur sem dar explicações a ele, por isso Arthur estava deprê. E não queria nem voltar para o colégio . Chegamos à festa, havia muitos carros estacionados de frente à grande casa, e o barulho do som era perceptível.
Entramos e cumprimentamos à todos, na festa tinha muita gente bonita e bem vestida, musicas modernas, tudo estava tão liberal, nem parecia que era o mesmo país aonde tanta coisa era vista como errada. Pegamos bebidas e "caimos" na pista de dança, eu bebi bastante, naquela noite eu já tinha ficado com duas garotas diferentes, mas eu só queria estar ao lado de Isaac . Laila a namorada de Isaac tinha chegado na festa um pouco depois da gente. Ela chegou com cara de poucos amigos e pediu para conversar comm Isaac , eles estavam conversando há quase uma hora. Eu fui ao banheiro que ficava ao lado do quarto onde Isaac e Laila estavam conversando, e pude ouvir um pouco da conversa deles
Isaac: Olha Laila não aguento mais os seus ciúmes
Laila: não é ciúmes Isaac é amor
Isaac: mas eu não te amo mais, me perdoa
Laila: você esta apaixonado por outra pessoa? posso saber quem é, você não iria deixat de me amar assim de uma hora pra outra, por quem você se apaixonou?
Isaac: eu ainda não sei o que você esta sentindo, só sei que nunca senti isso com tanta força, mas se for pra ser será
Laila: Posso saber quem é?
Isaac: talvez algum dia você saiba
Laila: então está tudo acabado?
Isaac: me perdoa
Laila: você vai me pagar
Então Laila saiu do quarto chorando, e Isaac continuou no quarto. Decidi ir até lá, Isaac estava sentado com a cabeça baixa em uma poltrona.
- Isaac? o que ouve?
- Tom? - disse levantado a cabeça - eu terminei com a Laila, eu to muito confuso.
- mas por quê ?
- eu deixei de ama-lá
- acho melhor a gente ir embora, ai quando a gente chegar você pode desabafar comigo, mas não fica mal cara, tudo vai se resolver.
CONTINUA (...)
_______________________
Espero que tenham gostado, obgr por lerem (:
Não deixem de comentar.
LEU? ENTÃO COMENTA PFVR ;)