Sou crente de uma igreja aqui perto e além de tudo sou crente porque acredito em tudo que me contam. Já entrei em cada fria incrível, e ontem mesmo fui enganado de novo.
.
Moro numa casa separada da casa da vizinha por um muro baixo. Ela é uma loura gostosa que vive se exibindo tomando sol sem soutien, só com a parte de baixo do biquini, deitada numa espreguiçadeira no jardim.
.
Frequentemente eu ficava espreitando ela pelo muro e tocando uma punhetinha. Foram tantas que o muro do meu lado já estava branco de tanta porra que eu soltava.
.
Um dia me descuidei e esbarrei na cerca de madeira do muro. Fez barulho e ela levantou e me viu ali com o pau na mão.
Em vez de fazer um estardalhaço que eu pensei que ia fazer, ela foi boazinha (na verdade acabou sendo perversa..) e disse que já tinha me notado espreitando ela, e se eu tinha vontade de fazer alguma coisa com ela... É claro que eu disse que sim, e que a achava muito bonita e que adoraria poder fudê-la de tudo que é jeito. Então ela abriu um portãozinho na cerca e me deixou entrar.
.
- Como é seu nome ?
- É.. é.. Luiz..
- Que lindinho Luiz... Que idade tem ?E quer me comer é ?
- Quero sim senhora...
- Mas tem uma condiçãozinha...
- Qual é ? Faço qualquer coisa.. Tô com muito tesão...
.
Então ela foi na bolsa dela e tirou um consolo de plastico pequeno e disse que primeiro eu ia ter que deixar ela vestir aquilo e colocar só um pouquinho no meu cu, pois ela tinha tara nisso, e o marido nunca deixava...
.
Olha.. eu sou macho, mas o tesão tava tão grande que eu topei. Ela então me mandou ficar de quatro e não olhar pra trás. Senti ela tirando a parte de baixo do biquini e mexendo na bolsa (na verdade ela guardou o consolo de volta na bolsa). Então senti uma cuspida dela no meu cu e a ponta do 'consolo' encostando no meu ânus. Ela me disse pra respirar fundo e liberar o cuzinho pois ia ser rápido e logo depois eu ia gostar e poder comer o cu dela também.. Acreditei..
.
Mas comecei a sentir algo diferente e perguntei se o consolo que ela tava usando pra me enrabar era mesmo de borrachaNé não guri... É de carninha mesmo, mas agora relaxa que teu
cuzinho tá levando pau de verdade.. Já aviadou portanto curte aí...
.
A safada da traveca completou o serviço como vocês vão poder ver no vídeo. Ai .. ai... tô cum cu ardendo inté agora...
Também quem mandou ser crente e acreditar em qualquer um... Mas a lá... heim.. Eu sou macho... não gostei não...
.
Abraço de macho do
Luiz.. o crente do cu ardido
(Fantasy Island) (Email: fantisland@gmail.com)
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos
--- comentários junto com a nota que deu, ou me mandepedido deste conto (não esquecer de mencionar o
--- nome deste conto pois temos vários) para o meu email:
--- fantisland@gmail.com
.