Eu me acordo no dia seguinte, eu estava feliz, mesmo sem o Lucas mais eu estava feliz, então me virei a procura do João, mais ele não tava na cama, quando vejo a porta se abrindo ele com uma cara péssima me olha eu sem entender vejo ele com uma bandeja com café da manhã pra mim.
-Sabe como é horrível subir 3 lances de escadas com essa bandeja pesada pra ti.
-Ownn seu lindo, senta aqui comigo.
Ele se sentou ao meu lado com a bandeja, depois de comermos, ele coloca a bandeja na cômoda ao lado da cama, e eu me entrelaço no peito dele deixando meu rosto escondido no seu pescoço, ele me abraça e ficamos assim por um bom tempo até que ele me puxa para mais um de seus deliciosos beijos, ficamos assim até que eu sinto que ele já estava muito excitado, de uma forma meio estranha eu não me sentia mais culpado por estar ali com ele, então não iria remediar em tentar algo a mais com ele também, eu tirei a regata dele e comecei a ir beijando até chegar ao seu shorts vejo que ele era lisinho tirei o shorts e fui direto ao ponto, comecei a chupar de leve o seu pênis, eu notava que ele estava tendo pequenas explosões de prazer, até que ele me puxa, eu estranhei pensei que ele gostasse do que estava acontecendo, mais ele me beija e tira minha roupa com muita velocidade e me coloca deitado e e vai me beijando até o pescoço e fala com muita delicadeza.
-Eu quero te sentir de um jeito especial.
Ele tirou uma camisinha e colocou no meu pênis e de sentou em cima me fazendo corar, ele fazia movimentos contínuos, subindo e descendo, ele me fazia ir ao céu e fazer voltar a terra nos seus braços, eu me sentia desejado, mais do que já havia sentido nos braços de outro homem. Cheguei a o ponto Maximo de excitação e gozei, senti a camisinha se encher de esperma então ele se deita no meu abdômen, ambos estávamos suados, mais por estarmos um na presença do outro nada importava, nos deitamos, ficamos ali no silencio, até que ele me olha e direciona o olhar para o banheiro, seria um ótimo lugar para acabar o que havíamos começados, ele se levanta e eu tiro a camisinha e a jogo no lixo e o sigo até a banheiro, apesar de estar ali a quase um dia inteiro não tinha entrado no banheiro dele ainda, e que banheiro, ele era todo branco e muito espaçoso, e quando entrei na parte do box, eu olhei uma jacuse redonda, ele colocava alguns sais de banho nela enquanto ela se enchia de uma água cristalina ele já estava sentado dentro dela, e eu pude ver o seu corpo agora por inteiro, ele tinha um corpo muito bem definido, seu cabelo suado estava jogado para o lado quase que encobrindo um de seus olhos, aqueles olhos verdes que me tanto lembravam o Lucas, suas coxas torneadas o faziam parecer do tipo físico atlético, mais eu nunca o via praticar nenhum esporte. Adentrei, e me juntei ao seu lado, ficamos ali abraçados sem nenhum tipo de preocupação em continuar o que começamos, ele apenas me olhava, eu definitivamente estava gostando muito de estar ali com ele, então ouço meu celular tocar não dou muito importância, mais ele continuou a tocar continuamente, então peço desculpas para o Lucas e vou averiguar quem me ligava tinham tocado 5 vezes, sendo 3 delas tinham sido ontem a noite do Lucas, sem dar importância, olhei as outras duas, que eram da Manu, e enquanto eu olhava recebi uma sms.
“Me liga quando puder é urgente!!!”
Admito que fiquei muito preocupado e não demorei muito para responde-la ligando.
-Oi, o que aconteceu.
-É que eu acho que tu deveria saber antes que visse pessoalmente.
- Visse exatamente o que?
-O Lucas, ele ontem depois que se saiu daqui ele foi atrás de ti para se desculpar, e te viu indo embora chorando com o joão, ele nos disse que estava sentindo muito a separação de vocês pra mim e pro Gut, ai a Isa, se aproximou dele e eles ficaram e subiram para a casa da arvore e transaram lá.
-E o que eu posse fazer por ele... nada né, enquanto ele tava lá em cima com aquela vadia eu tava tendo uma noite maravilhosa ao lado do João.
-Como, ao lado de quem?
-Do João.
-Não acredito, se ta aonde?
-Na casa dele.
-E onde é essa casa?
-Não sei ele me trouxe aqui depois que eu sai daí, ta ele ta me esperando beijos Manu te amo.
Então sem nem esperar que ela desligasse também voltei para a jacuse com o João, ele me olhou com preocupação e depois se dar muita importância ele se aproximou e me deu mais um maravilhoso beijo. Admito que fiquei espantado com a noticia mais não deixaria me abalar. Mais tarde João colocou um filme pra gente ver. “De repente Califórnia” era um filme romântico, tava realmente tudo dando certo ao lado dele pena que o final de semana passou rápido e nós tivemos que voltar para casa. Chegando em casa não fiz muita questão de falar para minha mãe sobre o João mais, conforme fossem se ajeitando as coisas eu contaria logo para ela. Não fiz mais do que arrumar minhas coisas para escola no dia seguinte, então tratei de tomar meu banho e me arrumar para dormir.
Voltando a rotina de sempre acordei bem disposto na segunda feira, me arrumei e hoje decidir ir de bicicleta só pra quebrar um pouco essa rotina chata de ir a pé. Então fiz uma volta muito maior do que havia feita antes. Mais acabei parando novamente naquele charmoso café, eu parei e fiquei me olhando no reflexo do vidro com uma película esfumaçada, eu realmente estava atraente essa manhã, então voltei embora com um lindo sorriso estampado no rosto.
Fui para o ponto de ônibus sem me importar com nada e nem ninguém, eu realmente estava feliz e ninguém iria tirar isso de mim. Ao chegar no ponto de ônibus me deparo com o Lucas sentado chorando no ombro do Gut, então eu simplesmente me dirigi ao o balanço e me sentei lá. Até o horário do ônibus. Mais eu não estava conseguindo ver o Lucas com a Isa , eu também não estava mais com o João, ele era maravilhoso mais nem tudo que é bom dura. Eu chegava em casa e ia direto para o meu quarto chorar, eu passava horas a fio chorando, eu tinha perdido definitivamente o meu Lucas, e todo dia o vê-lo beijando aquela vadia me fazia afundar cada dia mais, eu não queria transpareces isso então eu tentava parecer o mais feliz o possível. Com tudo isso acontecendo me aproximei da Marina, ela era doce e gentil, mais eu não estava pronto para nada agora e também não queria me aproveitar dela.
Estava chegando o meu aniversário, minha mãe sempre deu grandes festas para mim já que eu era o único filho dela.
-Filho se prefere banda ou DJ?
-Mãe eu não quero festa esse ano.
-Que não quer festa, eu sou sua mãe e eu vou te dar uma festa e pronto.
-Então faz o que você quiser.
Sai irritado, com tudo que estava me acontecendo eu ainda tinha que me preocupar com uma festa de aniversárioCONTINUAGente por favor me desculpa esse mês de ausência, mais eu tava realmente muito mal mesmo, não to conseguindo conciliar meu estudo com meu trabalho e acabei ficando quase um mês e meio no hospital com pneumonia. Mais já estou em casa, ainda de atestado, ou seja não estou indo trabalhar mais eu ainda vou para há escola. pretendo recompensar com post's esse final de semana okey?