JSUAJ 'Há alguns anos atrás, quando ainda estava na escola (14 anos) tinha uma amiga chamada Luara, loira, mais ou menos, 1,55m , cinturinha fina, bumbum modestademente perfeito, seios medianos, ou seja, com 14 anos, aquela menina já era uma mulher, e que mulher.... Eu tinha uma atração muito grande por ela, mas nunca comentei sobre o assunto com ngm.
Certa vez, estávamos em sua casa, fazendo um trabalho parra a escola. Eu estava sentada no chão, apoiando-me na mesinha central, escrevendo na cartolina, e Lu, estava sentada no sofá em frente a mesinha e me observava, Até que falou:
- Sabe Nane (ela me chamava assim) eu... é, como dizer? Eu tenho muita vontade de beijar a boca de uma mulher, sabe...
Na mesma hora eu comecei a me tremer por inteira, e não sabia o que responder, então só olhei pra ele é soltei um "hummm" , ela olheou pra mim e disse
-Nane, eu to falando sério. E a mulher que eu quero tanto beijar é você. Me beija?
Por dentro, estava numa adrenalina imensa, beijar a boca da minha melhor amiga, aquela boquinha, pequeninha e bem desenhadinha que eu tanto desejava e admirava. Ella colou o rosto bem perto do meu e eu a agarrei. Ah! Que beijo.
Mas depois, fiquei com vergonha e não sabia o que fazer, ou falar. Voltei a fazer o trabalho como se nada tivesse acontecido. Terminamos o trabalho e eu fui embora, sem tocarmos no assunto do beijo.Eu não parava de pensar no que acontecera, e mee perguntava se ela sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela... Os dias se passaram... Ela me convidou para ir à casa dela assistir a um filme, eu prontamente aceitei. Fomos depois da escola, ela tirou o uniforme e colocou um shortinho curto e uma batinha branca, me emprestou um vestido para eu não ficar de uniforme. Fomos assistir ao filme, ela deitara no sofá maior com a barriga pra cima, eu eu deitei emm cima dela, como gostávamos de ficar. Eu eparei que ela estava diferente, séu coração batia acelerado, sua respiração era ofegante, perguntei se eu a estava incomodando pelo jeito que estava deitada, ela respondeu que não, que eu podia continuar daquele jeito. Continuei ali. Olhei para o rosto dela e ela estava me olhando, seus olhos quase falavam: "me beija logo, porra" então eu dei um leve selinho nela, ela me puxou e me beijou. Nos beijavamos enlouquecidamente com tanta vontade, desejo. Ela me virou e ficou em cima de mim. Beijava meu pescoço, minha orelha, abaixou a alcinha do meu vestido, deixando meu seio para fora, começou a chupa-lo. Eu a levantei, jogando ela, toda arreganhada no outro sofá, falava baixonho no séu ouvido "você não sabe há quanto tempo eu desejei por isso tudo, sua gostosa" beijava séu corpo todo, sua barriguinha, fui descendo, abri séu shorts e beijava sua virilha, passei a língua em toda sua xaninha depilada e rosadinha, comecei a chupar sua buceta, ela se contorcia. Colocava a língua dentro da buceta dela, tirava, brincava com minha língua na sua buceta, chupava séu grelo e enfiava um dedinho dentro dela. Eu estava em êxtase, quase explodindindo, chuoando aquela buceta maravilhosa,. Ela gemia baixinho, e pediu mais um dedinho, eu coloquei mais dois dedos, e socava na buceta dela, sem parar de chupar séu grelo. Ela gozou tão gostoso na minha boca, foi muito bom sentir aquele suquinho de Luara. Ela disse " agora é minha vez amorzinho" e mamava meu seios enquanto com um dedinho brincava com meu grelo. Foi passando sua língua quente e gostoso por todo meu corpo. Beijava e lambia minha pernas, passava meu pé na sua buceta, e. Depois chupava, dedinho por dedinho. Foi subindo de novo. Chupava minha bucetinha, fazendo movimentos circulares, enfiava um dedinho e tirava, enfianva 2 dedinhos e tirava denovo, enfiou três dedinhos e eu ficando louca. Mexia os dedos dentro de mim e eu delirava. Chupava meu grelinho duro e eu gozei. Deitamos no chão, eu embaixo, com as costas no chão, e ela no sentido contrário, fazendo um 69. Nos chupavamos enlouquecidamente. E até hoje posso admitir que foi a melhor transa da minha vida. Foi com ela que tive meu primeiro orgasmo.
Luara foi meu primeiro amor verdadeiro, e até hoje não a esqueci, e nunca vou esquecer daquela loira perfeita...
Espero que gostem do meu relato.
beijos gostosos e gostosas