Quando entrei la estava minha linda amiguinha sentada no sofá com a cara mais linda do mundo.Serio meu deu vontade de correr mais seria pior.
Diogo:A nossa noite de inauguração,foi mal Kau eu sei que não deveria ter saido mas..
Ela nem me deixou terminar de falar se levantou e veio em minha direção,serio eu vi o mundo acabar em um segundo passando em minha frente,era agora que eu estava morto,ela apenas passou entregou a chave em minha mao e saiu batendo a porta com tudo.hunf cai no sofá,e nada poderia me abalar naquele momento pois tive uma tarde e inicio de noite otimos,meu celular toca.
Diogo-Alô
Henrick-oi dih
Diogo:Dih?
Henrik-desculpa
Diogo:não tudo bem ate gostei,pode me chamar assim,so não em publico e na frente da kau.
Henrik-por falar nisso ela passou por mim pegando fogo
Diogo:ela disse alguma coisa com vc?
Henrik:não,so me comprimentou secamente e disse que me esperava pontualmente na segunda e ai de mim se atrasasse,fora a cara de quem queria comer meu fígado
Diogo:kkkk exagerado,entao que tal vim passar a noite aqui comigo?
Henrik:não sei
Diogo:a vem prometo que não te agarro
Henrik:que pena
Diogo:o que ?
Henrik:nada não,mas tudo bem to indo aê.
Caraca não dava para descrever a sensação que senti,pulando de alegria,fui correndo até meu quarto ver como havia ficado.
Tudo ficou como eu queria,me senti ate mal pois Claudia havia tomado a frente de tudo so para me agradar,eu tinha que recompensá-la.
A decoração do quarto ficou perfeita,sempre adorei tons de creme com azul escuro e preto,em cima da cama havia uma caixa quando eu ia abri-la tocam a campainha e fui abrir.
Quando abri meu deus ele estava lindo,trajava uma bermuda branca estilo surfista com linhas pretas e uma camisa preta gola v preta,deu aquele sorriso branco e brilhante que contrastava com o brilho de seus olhos,o mandei entrar.
Fomos para meu quarto e La ele tirou a bermuda revelando um calção de pijama largo mas que mostrava os contornos de sua região de baixo,eu literalmente babei e parecia que ele me provocava a típica sena o lobo salivando por sua presa enquanto era provocado.
Naquela noite ficamos só nas caricias,deitamos abraçados acabamos dormindo ali,no outro dia acordo bem cedo e fico o observando dormir ate que escuto minha porta sendo destrancada merda era Claudia,o acordei e levantei rápido evitando que ela chegasse ao quarto mais foi tarde ela vinha toda sorridente mas ao chegar ao quarto o sorriso sumiu.
Claudia:desculpa atrapalhar,ela saiu que nem um bala e ele ficou La com uma cara de bobo,sai atrás dela mas não quis me ouvir entrou em seu apartamento e trancou a porta nem me deu a chance de falar,quando volto ao meu vejo Henrique sair também com a cara fechada batendo a porta me deixando ali me perguntado o que eu fiz só quando entrei no quarto e vi algo sob minha cama fui entender.