Meu amigo da internet

Um conto erótico de Pimentinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 28/04/2013 03:02:48

Sempre fui uma menina,humilde,comportada,educada e muito simpática rsrs nao tive muitos namorados mas tive muitos peguetes. Atualmente tenho 19 anos e o que mais chama atenção no meu corpo são meus seios muito grandes e minhas coxas grossas(Esses eram os motivos de eu ter tido mais ficantes do que namorados) sou negra da cor do pecado, 1,73alt, não sou magra na verdade eu sempre fui encopadona por isso eu era muito na minha sempre no meu canto!

Sempre gostei de entrar em salas de bate papo pra conhecer várias pessoas ao mesmo tempo. Certo dia conheci um homem moreno claro,27anos 1,80, olhos e cabelos escuros,corpo sarado,braços fortes,um peitoral incrivel,nadador,gentil e muito safado.

Logo começamos a conversar pelo msn e papo vai papo vem durante algumas semanas ate que começamos a conversar no celular, naquela noite combinamos de nos encontrar, ele chegou eu entrei no carro e ele estacionou à duas quadras da minha casa.

Conversa vai conversa vem e la estava nos dois em um beijo quente e cheio de desejo e o clima foi esquentando e esquentando ate que eu passei a mão no volume que estava visivel sobre a calça dele fazendo ele poder meus lábios.

Ele diz: _ faz um carinho nele faz, olha como eu estou de tesao por vc !

Eu obedeci comecei a chupar aquele pau que era médio não muito grosso mas tinha uma cabeça linda bem rosada e grande, fui a loucura com ele desci ate as bolas sugando a massageando subi passando a lingua ate chegar na cabeça colocando ela na minha boca e colocando ele pra dentro ate sentir ele na garganta ai ele seguro minha cabeça e começou a bomba como se estivesse botando numa xota aquilo me deixou molhadinha e ele já estava urrando de prazer quando enuncia que ia gozar, eu dou uma parada e digo pra ele goza na minha boca sem problemas !

Enquanto eu me deliciava com o pau dele o telefone dele toca era o seu irmão rs ele atende e quase não consegue fala direito só dizia: _ aham, sei, pode seeer, ta tudo legau, depois a gente se fala não to atentando mais,nao to atentando mais de contas de ir no banheiro,falow então !

Caímos na risada kkkk

Continuei fazendo um carinho nele ate que eu sinto ele gozando na minha boca ele trema de tanto prazer, isso foi a primeira chapada das 7 vezes que eu me deliciei com aquele pau ele gozou 6 na mesma noite,nao sei como ele conseguiu dirigir ate a casa dele na cidade vizinha kkk !

Nos encontramos outras vezes mas eu preferi dar um tempo nessas escapadas com ele e parei de atender suas ligações !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimentinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add ai vai?(dagooagodo@hotmail.com)vamos tc juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc so gosta de chupar?de uma boa trepada e conte para nos.

0 0