Take On Me! Aceite-me 9

Um conto erótico de Thiii16
Categoria: Homossexual
Contém 2306 palavras
Data: 28/04/2013 18:40:15

Ru/Ruanito: Meu querido eu rir muito quando li seu comentário, ele sente desejos de ser passivo sim, mas o medo vem a tona e disso eu explicarei bem lá na frente.

hpd: Gosto muito dos seus contos, e esse agora está demais, estou esperando pelos próximos, beijos coração.

Esak: Essa batalha dos anjos foi impecável, tem que entra na historia. kkkk . Brincadeira, obrigado por ta acompanhado meu conto e amo o seu também.

: Obrigado por está gostando do meu conto, espero não decepciona-lo.

tavinho: Obrigado por está gostando do meu conto.

************************************************************************************************************************************************

Gente tenho uma noticia triste, eu ficarei sem postar por um bom tempo! Mas como não quero deixa-los na mão eu pedirei minha amiga pra postar pra mim, é que eu briguei com minha mame(discutir) e ela vai tira o pc de mim (triste isso né), então hoje eu vou aproveitar um pouco né. E não fiquem preocupados porque eu tenho uns contos já prontinhos só pra vocês.

Take On Me! Aceite-me 9

Acabo dormindo de conchinha com meu amor. O sonho estava tranquilo, e nada daquela senhora de vim ao meu sonho, acordo de madrugada e vou ao banheiro, Isaque também tinha ido, parecer que nem sentia meu xero ali, depois voltamos a dormi, teria aula e não poderíamos falta.

Amanhece e nós levantamos, faço minha higiene matinal, depois vou tomar café, escova os dentes e vou colocar algo pra ir à escola. Depois de um século já estávamos arrumados, fomos ao ponto que não fica muito longe de nossa casa e entramos no ônibus, lá ficamos conversando como se fossemos dois bons amigos, éramos mais do que isso. Chegamos à escola e todos estranharam a nossa vinda juntos, Laura ao ter me visto ela me puxa e do outro lado Carla vai ao encontro do Isaque e puxa ao canto.

-Oi galera, bom dia pra todos! -digo.

-Bom dia. -diz Laura e Priscila juntas.

-Bom dia Thiagão! -diz o Daniel, fico feliz por ele ter ido.

-Nossa que empolgação ein Daniel. -digo dando um abraço nele.

-Cara temos que acorda cedo animados. - diz o Daniel.

-Sei. -digo. Vejo Lucas sozinho no banco, parecia está triste, e isso me comove ver uma pessoa triste, estava andando em sua direção e Thomas me puxa ao seu abraço.

-Bom dia, tudo bem? -diz ele saindo do abraço.

-Estou sim e contigo?

-Também. -quando fui olhar em volta tinha visto que Lucas não estava mais ali.

Faltava uma semana para as provas, estava empolgadíssimo para prova. Fui me sentar no banco, e estava reparando tudo em minha volta, estava como Thomas era forte, não fisicamente e sim emocionalmente, ele não parecia está triste e nem passar nenhuma coisa triste. Ele é assumido, e com poucos amigos que tem vive sempre feliz, é distante, ele é de outra turma a mesma que o David, há outro casa, não via mais David na escola, o que estava lê passando. Pra mim é normal ele sempre foi de falta aulas e era de outra turma, ele é uma pessoa meiga, tinha perdido amizade dele, mas faria questão de recupera-la, ele foi a primeira pessoa (garoto) a falar comigo na escola, foi na 5ª serie isso que hoje é 6ºano.

**************************************************

Subo pra sala. Quando chego à sala o Isaque senta ao meu lado, todo mundo estranhou mais ainda o motivo dele está ali, Laura estava quase soltando fogo pela boca e Priscila nem sabia que estava acontecendo, estava olhando em volta, aparento uma garota da sala, ela é meio gótica, seus cabelos pretos e mechas vermelhas, o batom era bem preto, seus olhos com maquiagem preta forte, era de dar medo, Lucas estava lá falando com ela, nunca avia notado uma menina assim na sala, acho que ela se chama Roberta, isso é Roberta.

Volto presta atenção na aula, a sala estava pouca calma, deve ser que o Isaque que começa a bagunça.

A aula termina e chega outra professora, estava passando revisão pra prova.

Termino de fazer meus exercícios e saio de sala, quem terminava os exercícios poderiam ir saindo e como fui o primeiro a sair né fiquei escutando musica, estava tocando Love On Top, me deparo com Isaque e Carla indo ao banheiro juntos e fui atrás, pego eles ficando aquilo me deu uma maior raiva, ele jurou que não ia ficar com ela e nem tinha olhos pra ninguém a não ser só pra mim, eu sai dali chorando muito, não conseguia esconde meus sentimentos, ele e ela saem do banheiro e fica no pátio ele me ver e nem faz questão de ir ao meu encontro, estava descendo a tal de Roberta, saberia o que fazer, cheguei perto dela, joguei meu charme pra cima dela e ela de menina boba caiu na minha ladainha e tasquei um beijo nela, era calmo e gostoso, mais não parecia ser o mesmo do que o meu e Isaque, ele viu a gente se beijando, depois desse o Lucas, nos fomos parando em selinho. Olho pro Lucas e ele estava quase chorando. Ele se aproxima de mim e diz:

-Como tu pode ter feito isso, eu gosto dela e tu faz isso, seu trairá! Não fale comigo e nem olhe na minha cara. -Putz o que eu fiz, ele gostava dela e eu nem sabia, agora perdi uma amizade por causa do traste do Isaque e ainda mais eu iludi a menina, e se ela quiser namorar comigo, eu digo que não e vou ferir o coração dela. O pátio estava cheio de gente, o Isaque veio perto de mim e falou baixo em meu ouvido.

-Como você pode ter me traído assim e ainda em publico. -aquilo que ele disse deu uma raiva, ele também me traiu não pode ter sido em publico, mas não deixou de me trair, fui direto ao banheiro. Chegando lá, escuto soluços de choros, entrei numa cabine e era o Lucas, eu cheguei perto dele, ele me olhou impiedosamente e me perguntou:

-Por que tu estás chorando?

-Eu... Eu... - não saia nada mais e nada menos do que eu, minha voz falhava de tanto chorar, ele se aproximou de mim e me abraçou, eu fico mais calmo e lhe conto tudo dês de Isaque com Carla e até agora.

Ele me compreendeu, e ele me contou um segredo.

-Olha fica entre nós, aquela menina que tu beijaste ela é lésbica e ia experimenta comigo o beijo, ela nunca beijou um garoto e você foi primeiro, ela é uma menina de sorte Thiii.

-Serio!? -pergunto meio indeciso.

-Sim e sua namorada vem estudar aqui, acho que é no segundo semestre. -ele dar um beijo em minha bochecha e volta a falar.- Olha não deixa o Isaque te magoa, eu já avia olhando como ele te tratava e você tratava ele, você sempre olha pra ele com um olhar amoroso.

-Tem me observado demais ein.

Minha amizade com Lucas sempre foi assim, nós não conseguia fica sem se falar por horas, eu conheço ele dês da 5ªserie e aquele foi o único ano que estudei com ele tirando esse, mas nos manteamos contato ele ia lá em casa, dormia e brincava sempre comigo.

Ele se aproximou mais perto de mim e pude sentir seu aroma vindo no meu nariz, seu hálito gostoso de menta, aquilo estava me excitando e eu falo:

-Desculpa Luh, desculpa.

-Está tudo bem, mas jura que quando chegar em casa não vai chora por Isaque, por mim e nem por te iludido aquela menina, escutou?

-Está entendido.

-Eu não estou mais triste, depois que você me explicou o acontecido eu me recuperei, mas um dia vou encontra a pessoa certa pra mim, ela não era a menina certa pra mim. -nós estávamos quase se beijando, eu desaproximei dele, nos levantamos, ele saiu primeiro do banheiro e depois de um século eu saio, isso era pra ninguém desconfiar.

______________________________________________________________________________________________________

Narrador- Lucas.

Nossa eu estava completamente bolado quando vir Thiago com a Rebeca, senti uma raiva se aprofundando dentro do coração, estava ficando tudo acumulado, depois de ele ter a beijado meus olhos se encheram de lagrimas ao ver aquela cena, chego perto dele e digo:

-Como tu pode ter feito isso, eu gosto dela e tu fazes isso, seu trairá! Não fale comigo e nem olhe na minha cara.

Saio correndo pro banheiro, lá eu penso comigo, ''por que eu não arranjo alguém especial assim, vou sempre sofrer, não quero isso na minha vida mais'', fiquei dentro de umas cabines e quem passava por ali dava pra ouvir meu choro.

Depois Thiago entra na cabine onde eu estava e vejo-o chorando, aquilo deu um aperto no meu coração, eu fiquei mais trise ainda ao vê-lo chorando, o que eu estava sentindo, então eu perguntou a ele.

-Por que tu estás chorando?

-Eu... Eu... -o jeito dele estava me deixando transtornado, ele triste me deixava mais triste, por quê? Não saia mais palavra alguma de sua boca, a voz dele falhava de tanto chorar, eu me aproximo dele e o abraço, Ele me conta que está tendo um relacionamento com Isaque. Eu fiquei feliz de ele falar isso, então que dizer que ele é gay, não gay e sim bi ele ficou com uma garota, meu coração estava a mil. Disse que pegou Isaque ficando com Carla e foi por isso que ele ficou com Roberta, pra deixar Isaque com ciúmes, mas não saberia o transtorno que daria.

-Olha fica entre nós, aquela menina que tu beijaste ela é lésbica e ia experimenta comigo o beijo, ela nunca beijou um garoto e você foi primeiro, ela é uma menina de sorte Thiii. -

-Serio!? -perguntou ele meio indeciso.

-Sim é verdade, e a namorada dela vem estudar aqui, acho que é no segundo semestre. -me aproximo dele e dou um beijo em sua bochecha, o que está acontecendo comigo, ai eu volta a falar. - Olha não deixa o Isaque te magoa, eu já avia olhando como ele te tratava e você tratava ele, você sempre olha pra ele com um olhar amoroso.

-Tem me observado demais ein. -diz ele com um sorriso lindo.

-Desculpa Luh, desculpa.

-Está tudo bem, mas jura que quando chegar em casa não vai chora por Isaque, por mim e nem por te iludido aquela menina, escutou?

-Está entendido.

-Eu não estou mais triste, depois que você me explicou o acontecido eu me recuperei, mas um dia vou encontra a pessoa certa pra mim, ela não era a menina certa pra mim. - eu estava quase perto de sua boca por centímetros, eu queria beija-lo, mais as coisas iam ficar mais complicadas ainda, então eu me levanto dei um abraço nele e me retirei dali o deixando lá sozinho.

______________________________________________________________________________________________________

Narrador-Thiago (eu)

Fui ao refeitório, e depois subo pra sala, chegando lá estava Priscila e Laura conversando, tinha procurado por Roberta por lhe pedi desculpa do beijo, mas acho que ela tinha ido embora.

Eu me sento no meu lugar e as garotas vem puxando assunto comigo.

-Oi Thiago, ficamos sabendo que aconteceu como está Lucas. -o povo daquela escola tinha uma língua só misericórdia.

-Eu fui falar com ele e já estamos entendidos.

-Nossas vocês não mudam, parecem até namorados, não conseguem ficar sem ser falar. -diz Priscila.

-É né. -digo com um sorriso na cara.

A professora entra na sala e começa a ladainha da aula dela, não estava mais com foco na aula dela, eu olhava ao redor da sala pra ver se Roberta estava presente e nada, deve ter ido embora.

Isaque me olhava lá atrás com um olhar triste eu nem fazia questão. A aula termina e já estávamos indo ao turno de tarde, fomos fazer Ed. Física. Os meninos iam jogar futebol e meninas queimadas. Eu fui jogar futebol, os moleques pediram pra tirar o time eu e Isaque e assim fizemos. Ficou dez na linha e um no gol. Começa o jogo, e nada de rola gol, as garotas assistiam na plateia e gritavam o nome de Isaque, ficava puto com aquilo. Eu marcava o Isaque, eu estava jogando na lateral, toda vez que ele pegava a bola eu o empurrava no chão, teve uma hora que ele caiu feio e começou a gemer, rir daquela situação, olho pra plateia e vejo o David olhando pra mim e depois se retira dali.

Fiz um gol e assim termina a partida, 1x0. Meu time ganhou. Depois fui Jogar queimada com as meninas, e uns garotos estavam jogando.

O David estava no time da Laura e eu no da Carla. O jogo começa e vão queimando e outros vão pro cemitério, quem ia pro cemitério não podia volta mesmo se queimassem alguém. Ficou eu, David, Carla e Laura jogando. Eu queimei a Laura e ficou eu David e Carla. Do cemitério Laura queima Carla, deixando eu e David pra competir quem ganha, estava correndo igual louco, tropeço e caio logo, David vinha com a bola na mão, quando eu fui olhar em sua direção levei bolada na cara, meu nariz sangrava muito, vejo ele se retirando do local e saiu dali, todos em volta ficavam desesperado meu nariz sangrava muito.

-Gente calma, eu estou bem não morri. -todos estavam se afastando, fui à enfermaria da escola e lá me deram um curativo, as aulas aviam acabado no nosso turno da tarde. Isso já era uma 17h00min, estava indo direto pra casa, no portão da escola estava David, quando ele me viu deu um sorriso montou em sua moto e foi-se embora. O que ele queria, inferniza minha vida? Só pode.

ContinuaEstá ai mas uma parte... Eu queria que vocês escutassem a música Fix a Heart da Demi Lovato (eu amo ela) , é o momento que eu estou passando concertando meu coração... Boa noites pra todos que lerem e até. Quem sabe né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ownnn o Lucas e tao fofoooo *--* amando seu conto =3

0 0
Foto de perfil genérica

Gente obrigado por comentar, estarei de volta pra postar os contos....

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivel seus contos estao cada vez melhores e por favor cotinua logo seu conto está maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Obrigado por ler meus contos. O seu está demais. esse David com certeza te ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Amn o jeito meigo e fofo do Lucas,David deve te amar e se ama agora foi uma bolada,daqui a pouco é uma tv,aparelho de som e por ai vai,Isaque vc perdeu 7 pontos comigo,nojento,asqueroso,depois que "Passar a Pica na Carla"vc vai atraz do Thiago seu falso

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.... gostei tanto do jeitinho do lucas.... e odiei o isaque....ele e um mala... nao demore muito a postar

0 0