Sabado passado saímos de Congregação depois do culto e a gente combinou que ia sair pra comer pizza, mas minha tia disse que ia ter que passar em casa pra tomar um banho rápido e trocar de roupa porque achou que tava suada demais, como eu tenho uns rolos com meu tio eu disse que ia junto, dai o pessoal foi pra pizzaria e a gente ia depois de uma meia hora. Eu tava de saia preta longa, uma segunda pele vermelha por cima e um salto bem alto, e sabia que meu tio tinha gostado.
A gente chegou na casa deles e ela subiu falou que já descia, assim que ela ligou o chuveiro eu olhei pro meu tio que tava sentado no sofá e ele já me falou “sossega” eu ri e nem dei ouvidos, fui na direção dele e sentei de frente no colo com uma perna de cada lado. Fiquei mexendo ai ele veio me beijar, eu dei um tapa na cara dele e falei que não podia me beijar porque eramos parentes, dai fiquei rebolando e senti que o pau dele tava bem duro, adorei sentir aquilo, fui colocando a mão no meio da perna dele e consegui abrir o zíper, e fui forçando até que ficou metade daquele pintão gostoso pra fora, afastei minha calcinha e comecei a esfregar em mim e fui sentindo entrar aos poucos.
Ele ficou desesperado disse que eu tava louca e que ela podia descer a qualquer hora dai falei “então goza rápido pra ela não pegar no flagra”, dai sentei com tudo e o pinto dele conforme mexia foi saindo da calça. Eu sou bem apertada e o pau dele é bem grande e grosso, mas fui forçando e consegui sentar inteiro nele, tava muito gostoso, o bico do meu peito quase furou a segunda pele que eu tava usando (eu tava sem sutiã mas na igreja eu coloco um bolero por cima pra ninguém perceber), eu tava morrendo de tesão, ela podia descer a qualquer momento. Eu ouvi que o chuveiro desligou e comecei a sentar com força e bem rápido, ele ia gozar de qualquer jeito, e não deu outra, ele pegou minha bunda com força, colocou um dedinho atrás, e começou a me puxar bem fundo e eu sentindo as contrações e ele me comendo e gozando, ele pediu pra eu sair de cima e eu avisei que já tava quase gozando pra ele aguentar mais um pouco, me concentrei e senti meu gozo vindo, eu tava toda arrepiada, meu bico do peito tava explodindo, dai tremi as coxas e comecei a gozar gostoso.
Dai levantei já colocando a mão, minha mão encheu de porra, não ia caber, ai pra provocar virei de costas pra ele e fui passando a mão lambuzada na minha bunda, meu tio goza muito, lambuzei minha bunda inteira, que é grande, e ainda ficou escorrendo pela perna. Peguei o celular e tirei uma foto da minha bunda lambuzada e falei “vou por no Facebook”, ele ficou branco, rs, tava brincando. Olhei pra ele e o pinto tava todo melado, eu falei perai tio, ajoelhei rapidinho e coloquei inteiro na boca, suguei que nem uma louca pra tirar qualquer vestígio do esperma dele. Mas quando levantei vi que tinha uma rodela na calça dele e falei “tio melhor você trocar de calça, rs”, ele subiu meio atrapalhado e eu fui pro lavado tentar me limpar de alguma forma.
E mais tarde na volta da pizzaria teve mais.
rafaela.libano@hotmail.com