Isso aconteceu há algumas semanas, mas só agora tive tempo para postar: Eu estava a fim de postar umas fotos nu no meu blog www.casavgay.blospot.com e chamei o meu amigo casado para vir tirar essas minhas fotos. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, essa sessão acabaria em sexo e, como ele é irresistível, eu não poderia deixar de tê-lo novamente. Como sempre, ele chegou e a gente ficou jogando um pouco de conversa fora, eu já tinha deixado o computador ligado e aberto e sites pornôs e vídeos de sexo ligado para atraí-lo.
Ele pegou o meu computador e ficou vendo fotos de casais e homens. Percebi que cada dia que passa ele se sente mais curioso e atraído por homens, o que me deixa derretido de tesão por ele. Eu sempre quis experimentar o melhor dele, e sei que, aos poucos isso seria possível.
Pois bem, ele ficou navegando na net e eu olhando para ele com muito tesão, fazia questão de levantar o tempo todo para que ele pudesse ver o quanto meu pau estava duro. Depois de um tempo, ele abriu a braguilha da bermuda e colocou o pau pra fora. Fiquei louco quando vi, morrendo de vontade de cair de boca naquela rola grossa, cheirosa e toda melada.
Como ele começou a se masturbar, não queria que ele gozasse sem eu experimentar ele, peguei a minha câmera e comecei a tirar fotos da minha rola, depois pedi para ele tirar para mim no quarto. Era só para ser eu, mas ele também começou a entrar no clima e foi encostando a vara dele em mim, pegando na minha bunda; tiramos várias fotos ( vocês podem ver no meu blog) até que quando comecei a passar a língua na rola dele, ele começou a me punhetar. Eu estava amando aquilo, ele cuspiu na cabeça de minha rola, e massageava a cabeça, depois quando menos esperava, ele colocou meu pau na boca. Naquele momento quase gozo de tanta emoção mas me contive, esfreguei um dedo no cu dele e lambia sua pica enquanto ele me chupava. Aquilo foi incrível, até que ele avisou que iria gozar, aí que chupei com mais vontade, ele gozou em minha boca e no meu rosto todo, até uma parte voou para as almofadas da cama, sua gala foi uma delícia, quente e no ponto certo. Acabei gozando em seguida me melando todo, e essa experiência eu não vou esquecer. Como um cara sem a menor pinta de gay, casado, com uma filha de dois meses começa a gostar de um pau assim, a sorte, é que é comigo, porque ele vale a pena. Meu próximo passo será lamber seu cú e enfiar um ou dois dedos, e quem sabe se ele se render até meu pau...