Depois do último conto, Prossigo contando a minha história, desta vez, em nossa lua-de-mel, no Ceará.
Sol,calor, tudo era festa, dias e noites de sexo, mas em um destes dias, Elvis e eu fomos para um revigorante banho de piscina, o calor lá é muito forte.
Após este banho,descansávamos em espreguiçadeiras confortáveis, atraíamos olhares de homens,mulheres,gays,lésbicas,e bissexuais,afinal somos um lindo casal, mas um observador em especial me chamou a atenção.
Era lindo! Moreno claro,queimadinho de sol,cabelos negros,na altura do ombro,cacheados, alto, corpo desenhado e rosto esculpido por anjos em dias de maior inspiração divina.
Era tanto ou mais bonito que meu marido,mais jovem evidentemente, me olhava com uma ponta de gula, eu usava um biquini branco,fio dental, com um sutiã pequeno, e meu adorado Elvis usava uma sunga branca que o deixava ainda mais gostoso.
Fiquei encarando, meu querido Elvis percebeu e comentou:
_gostou do garotão amor?
Respondi encabulada:
_ele está me encarando, o que quer que eu faça?
Elvis sorriu, e quando ele sorria o dia ficava mais lindo
_podemos convidá-lo para se juntar a nós,ele é perfeito para realizar minha fantasia.
Fiquei confusa
_sua fantasia?e qual seria?
ele respondeu calmamente
_quero ver você dando para outro, morro de vontade de ser corninho.
Fiquei chocada
_como assim?porque nunca me falou disso?
ele respondeu
_tenho esse desejo, você é linda,gostosa, e quero um cara mais bonito e mais jovem que eu te comendo, na minha frente, quero beber toda a sopinha que ele deixar em você minha putinha safada.
Não posso negar que as palavras do meu querido marido e futuro corninho me deixaram cheia de tesão,molhei meu biquini na hora.
_se você quer, eu realizo sua fantasia.
Ele sorriu satisfeito, e me beijou
_obrigada meu amor.
Mais tarde,eu me levantei para buscar uma bebida,quando voltei, encontrei o belo jovem sentado em minha espreguiçadeira conversando com Elvis.
Me aproximei com as bebidas,entreguei a de Elvis e ele me apresentou o rapaz:
_amor, esse é Miro, mora em São Paulo, está aqui passando férias
Estendi minha mão para cumprimentar o rapaz
_muito prazer_ eu disse
_ o prazer é meu_ ele respondeu
Notei que seu olhar se fixou em meus seios, eu havia posto silicone a uns seis meses,e eles estavam lindos,enormes,apetitosos, posso jurar que vi o rapaz babando.
Elvis falava loquazmente, dizendo seus planos de ir morar em São Paulo, uma vez que ele havia transferido seus negócios para Curitiba,minha cidade e realmente queria ir a São Paulo por conta de seu sócio que havia lhe oferecido uma oportunidade única por lá.
Eu apenas ouvia,e observava o rapaz,como era lindo! parecia um príncipe, seria casado?viado?solteiro? tantas coisas se passam pela cabeça...
Horas depois, fomos para o quarto, Elvis me comeu gostosamente, me fodendo com força, e dizendo que eu era maravilhosa.
A noite, haveria um luau na praia e rumamos para lá, segundo Elvis,Miro nos esperaria lá.Elvis escolheu um vestidinho branco para eu ir a praia,curtinho,quase transparente,com uma calcinha minúscula, toda rendada,branca,nada de sutiã e chinelinhos rasteiros, Elvis era fissurado em pés e gostava de ver os meus a mostra.
Chegamos a praia e Miro nos esperava, estava divino,usando apenas uma bermuda branca, com seu peito desenhado a mostra, nos cumprimentou alegremente e depois Elvis saiu,nos deixando sozinhos.Miro me convidou para dar uma volta,pensei em avisar Elvis mas desisti, ele estava conversando animadamente com uma bela moça, talvez quisesse chamá-la para nossa brincadeira.
Saí com Miro,caminhando devagar,e fomos para a beira do mar,quase deserta, a não ser pelos casais que ali se amassavam e se pegavam sob a luz do luar.
Fomos para mais longe do pessoal, Miro sem dizer nada,me agarrou e me deu um beijo, que beijo! Quase fico sem fôlego, que tesão me deu o beijo daquele príncipe...
ele me beijava,alisava meu corpo,minhas costas,apertava minha bunda,alisava todo meu corpo,meus cabelos,me deixando molhadinha,cheia de tesão, sentia seu pau duro em meu ventre,seu corpo quente,colado ao meu...
Sem dizer nada,abaixou meu vestido,deixando meus seios a mostra,arrepiados pela brisa,com os biquinhos eriçados,prontos para serem degustados.
Ele se abaixou,tocou um dos meus seios com a ponta da língua,e iniciando uma chupada fantástica,ele mamava com desejo,carinho,cuidado, como se estivesse degustando um doce,com a mão, acariciava meu outro seio,tocando-o com firmeza,precisão, eu gozaria rápido só com aquela boca macia e quente nos meus seios,minha bucetinha estava encharcada,melada,inchada,pulsando...Senti seus dedos ágeis invadirem minha calcinha,tocando minha xaninha,meu grelinho estava duro feito pedra,pronto para ser chupado por uma língua faminta...
Quando sua mão deixou minha xaninha,seus dedos seguiram para sua boca,que provava meu néctar,ele me olhou nos olhos e disse:
_preciso te chupar,seu gostinho é maravilhoso...
_então não perca tempo,vamos para o hotel...agora quem quer demais você sou eu.
Saímos quase correndo dali e fomos encontrar Elvis,que ainda conversava com a moça.Me aproximei e disse em seu ouvido:
_se quer ser meu corninho, venha conosco,quero dar para aquele gatinho e para você agora.
Elvis mal se despediu da moça e saímos os três dali, correndo para o hotel,entramos no quarto e os dois me agarraram,Elvis me encoxava,e Miro me beijava,mas eu queria deixá-los mais loucos e sugeri:
_vamos tomar um banho, quero lavar vocês dois agora.
Seguimos os três para banheiro, foi a maior putaria eu e aqueles dois machos maravilhosos e pauzudos( Sim, ladies and gentleman, Miro tinha um pau fantástico),eles saíram e foram me esperar no quarto.Me perfumei,coloquei uma calcinha preta,rendadinha,bem provocante,um salto alto e uma camisolinha pequenina para me apresentar aos meus machos.
Entrei no quarto, os dois me esperavam na cama, com seus paus em ponto de bala,subi na cama me colocando entre os dois,Elvis se afastou,sentando numa poltrona e deixando que Miro me conduzisse,Miro tirou minha camisola,abocanhou meus seios,faminto,louco,tarado,eu gemia feito louca e meu marido apenas nos observava,punhetando levemente seu caralho...
Miro me deitou na cama,arreganhou minhas pernas e caiu de língua na minha bocetinha, mamando meu grelinho como se estivesse faminto,desejoso, sugando meu néctar,enfiando a língua na minha fendinha quente e molhada,lambendo meu cuzinho,me fazendo ter orgasmos alucinantes,que língua maravilhosa,ele chupava meu grelinho,como se fosse arrancá-lo,engolindo toda minha porrinha,sem deixar escapar nenhuma gota.
Depois de me fazer gozar como nunca, ele meteu sua vara quente e pulsante na minha bucetinha, socando devagar, me fazendo apenas sentir seu pau, que delícia de vara, ele socava firme,ritmadamente,me fazendo ir ao delírio,até que eu não aguentei e ordenei:
_me come com força seu viado, não tenha dó dessa buceta!
E comeu, ah que delícia, gozei muito naquela vara deliciosa,até que pedi para ele foder meu rabinho.Ele não acreditou e olhou para Elvis que sorriu e disse:
_faça o que ela pede, ela adora dar o cú.
me virei de quatro e ele lambeu meu cuzinho até deixá-lo bem molhado,pronto para ser devorado por aquela pica.
Ele se posicionou e eu senti,centímetro a centímetro aquela vara arrombando meu cuzinho.Ele metia forte,batia na minha bunda com força,segurava meu pescoço,quase me estrangulando,enfiando aquela vara com força bruta,até que ele gozou,gozou forte,inundando meu rabo de porra e segundos depois,vi meu marido gozar.
Caí exausta,morta,senti o corpinho delicioso de Miro colado ao meu e meu lindo marido vindo me beijar e deitar a minha frente.
Elvis sorriu e falou:
_não pense que acabou minha putinha,isso é apenas o começo...
E era.
Depois teve mais, muito mais.
Mas é assunto para outro conto.
Espero que tenham gostado
Beijos!