Obrigado pelos comentários! Continuem votando. Me desculpem mas ocorreu um problema com o conto 6 e tive que ir para o 7.
Quero pergunta- lhes, a Natalie está até parecendo ser umas das personagens principais, mas logo ela será secundária. Vocês querem que eu tire-a do conto ou que ela continue, sendo coadjuvante? Respondam por favor. E preparem- se vem aí um garota três vezes pior que a Natalie...
Selene!!!
Natalie estava de três meses e a minha relação com o Renato estava totalmente destruída.
Um dia de calor ela foi viajar com sua família de carro para São Joaquim, e voltariam à noite.
Passei o dia tentando me aproximar de Renato, mas foi em vão.William falou para ele que estava namorando com Sthefany, mas Renato não ligou, pois ela era somente uma ficante
À noite recebi uma ligação, Natalie estava no hospital acidentada e eu tive que ir correndo até lá. Cheguei e fui até o quarto dela e tive a seguinte notícia:
Natalie: Meu amor, eu perdi nosso bebê. – nem conseguia falar de tanto que chorava.
Abracei- a e choramos juntos.
Depois desse acontecido quase fiquei em depressão e minha mãe veio passar um tempo comigo. Renato mudou completamente seu modo de agir comigo, ficou mais atencioso e carinhoso. Comecei a me tratar com psicólogos e ele me acompanhava em todas as consultas.
Em uma noite de Sábado ele me convenceu a ir em um casamento que teria de um tio delle aqui em Florianópolis e eu para parar de ficar deprimido acabei cedendo. Chegamos lá e até que a festa estava divertida, dançamos , rimos e brincamos, minha relação com ele começou á voltar ao normal.
No meio da festa eis que reencontramos uma velha amiga. A ficante de infância do Renato... Selene.
Selene: Quanto tempo em garotos.
Nós dois juntos: Selene!?
Selene era muito bonita, tinha olhos verdes escuros, cabelos compridos, pretos e lisos e um corpão de dar inveja as mulheres de qualquer academia, e não posso me esquecer do lindo sorriso. Ela nos cumprimentou e falou:
Selene: Como vocês ficaram bonitos. Principalmente você Ariel!
Renato ficou cansado em uma altura da festa e resolveu ir embora e por incrível que pareça ele não ficou com ciúmes da Selene (mas deveria).
Eu conversei com ela a festa inteira e ela disse para ir ao aniversário de uma amiga dela junto com ela no outro dia (o pior é que era amiga da Natalie também).
Fui para casa descansar e me preparei para o aniversário do outro dia.
Renato e eu alugamos um filme e ficamos assistindo juntos comendo pipoca. Com certeza minha relação com ele tinha voltado ao normal. Que bom não é?
Chegou o horário da festa e fui me encontrar com Selene para irmos para lá
A festa estava muito boa, mas o problema é que todos estavam pensando que ela e eu éramos namorados.
Em um certo tempo, um garoto decidiu fazer aquele joguinho tosco de verdade ou desafio e pediram para Selene me beijar, mas eu neguei.
Começou a baladinha da festa e eu fui dançar com Selene até que começou a tocar ‘Maroon 5- One More Night’ e ela falou:
Adoro essa música, me abraça Ariel:
Ariel: Claro! – falei já abraçando- a.
No meio da música ela do nada me puxa, me dá um selinho e fala que está apaixonada por mim e acaba me beijando e o pior de tudo é que Natalie estava presente e viu tudo. Quando a vi lá pensei: E agora?
Continuo?
Podem até estarem bravos comigo e com pena do Renato, mas essa situação vai virar e ele ma dará o troco! Aguardem!