Vou já ler o outro. Nem dá para decidir qual conto é melhor. Cara, quando você for tomar banho, guarda a água e vende, porque não vai dar pra quem quer aprender, seja a escrever ou a entender as mulheres. Dez, porque não tem como dar mais.
Nossa que maldade vc ter que comer a Selmaa. Deve ter sido muito dificil pra vc ne? E essa Rayane uma delicia de nifeta. Parabens coterraneo... abraços
Ah, os novinhos... Muito "fogo", tanto que não apaga... E ainda uma enrabada dessas, feita por um "profissional" como você, impossível não viciar... No lucro mesmo ficou a cunhada né... Dez com louvor!
muito bom seu conto vc e um verdadeiro mito na CDC parabensss...
Abraços meu conterraneo
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Rsrs. Sou do tipo Rayane, gostos de da o cuzinho, mas meu marido nao fode ele de jeito nenhum, so se eu pedi e olhe lá. Rsrs. Mas ja encontrei um Samir pra me enrrabar... mas ta dificil, a distancia me mata. Mas eu sou pasciente. Rsrs.Adorei o conto, e agora tem a cunhada.
Rs... entendo perfeitamente a questão da diferença de idades. Mas, bem trabalhada, essa diferença é revertida em favor de quem se entrega sem preconceito. Delicioso, Samir!
Rayane me lembra Lívia, Samir, rs. Ambas são ruivas, ousadas, tem seios fartos e são muito putinhas. Louca para ler o próximo conto, rs. Com certeza, Selma teve sorte, rs... Muito excitante, Samir. Conto excelente. Beijos. Nídia.
Samir, ruivas são especiais na minha vida, a 1º mulher com quem me envolvi, era ruiva, o engraçado é que são de extremo, ou são lindas ou feias, difícil ver uma ruiva meia sola, essa Rayane mexeu comigo, principalmente porque adoro mulher safada.
Ahiiii Samir que delicia de foda!!! Poxa Parabéns por este conto extremamente excitante, estou aqui no trabalho em pleno horário de almoço e super excitada, nossa amei a história, o modo como se foram se conhecendo e como no final ela se revelou uma tremenda putinha...
Quando eu era novinha assim, que nem essa Rayane, também amava pegar uns casadinhos mais velhos e me fazer de santa, que nunca fez anal! Aí vem de professor, querendo ensinar como faz... Me ensina que eu gosto!
ja notei q vc ja começa por tras..que tarado.. gostei muito, pior q fico lendo essas coisa e acabo ficando super molhada, so q to sozinha!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível