Esse conto aconteceu de verdade, foi nossa primeira vez que participamos de uma troca de casal. Aconteceu em 2009.
Nós já vinhamos a muito tempo tentando encontrar um casal bacana para fazermos uma troca. Assim nos embrenhamos em pesquizar em sites que tratam desse tipo de assunto. Conhecemos alguns casais em sala de bate papo, tranzamos algumas vezes pela web cam com casais e com alguns caras sozinhos. Fomos ao encontro com casais por duas vezes, mas esses encontros nada resultou além de bate papos.
Até que num terceiro encontro, ficamos por algum tempo batendo papo, num restaurante e pizzaria, no bairro Jardim Camburí em Vitória ES, bem próximo a praia. E logo eu e Heriene percebemos que o marido (Reuds) estava louco para comer Heriene. Eu lógico também fiquei fissurado na mulher dele(Renata). Assim decidimos ir para um motel.
Ao chegarmos ao motel, logo ele foi para cima de Heriene, e iniciou fazendo uma massagem no corpo dela, e aquela massagem foi esquentando, pois ele ia aproximando sua mão até chegar na entrada da buceta dela coberta só pela minúscula calcinha(Ela só usa micro calcinha).
Eu então iniciei uma bolinação em Renata, beijando seu pescoço e sugando sua línga, e com a mão ía acariciando sua buceta por cima da calcinha transparente e de tecido fino, logo percebi que sua calcinha já tava toda úmida.
Nisso Reuds já estava posicionando Heriene de quatro e já começava a enfiar a cabeça do pau na buceta carnuda de Heriene, ela quando fica nessa posição, realça de certa forma a buceta que fica parecendo uma buceta de égua.
Postei então Renata nessa mesma posição ao lado de Heriene e devagarinho fui enfiando meu pau em sua buceta, fui sentindo cada centímetro adentrando sua buceta, uma buceta quente, com os grandes lábios bem salientes saltando de forma preponderante para fora e um grelo bem saliente que quando se friccionava podia sentí-los roçar no meu corpo.
Daí iniciamos um vai-vem alucinante, e olhando ao lado podíamos ver um ao outro, e metendo alucinadamente em Renata(Mulher de Reuds) e ele(Reuds) comendo gostoso Heriene(Minha espoza).
Ficamos assim por um bom com os gemidos se confundidno, até que se pode ouvir alguns gritos mais fortes, e logo caimos desfalecidos um ao lado do outro, com nossos corpos fracos de tanto gozar, nos recompomos, ficamos mais um pouco, nos despedimos e cada um foi seguir suas vidas. Eu e Heriene felizes e ainda mais amando um ao outro. O casal Reuds e Renata não o vimos mais.
Esse conto foi um fato real.
Nosso e-mail é herivan2009@hotmail.com
Nosso sex log é www.sexlog.com.br/herivan2009