quero ser arrombado por uma pica

Um conto erótico de euzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 06/04/2013 03:53:12
Última revisão: 06/04/2013 04:09:20

um dia vai acontecer. espero que não seja muito distante. hoje fiquei bem perto do meu esperado macho, até tentei perguntar coisas que flutuavam na minha cabeça, mas não consegui demonstrar o que gostaria que acontecesse. ele é muito mais velho, apelido alemão, muito lisinho e tenho certeza que não deixa passar se souber que um viadinho demosnstrar ou se entregar para ele. até já maliciei coisas que escutei da boca dele. ainda vou conseguir chupar a pica dele, e imagino ser igual ou melhor que a do irmão dele...uma delícia....lembranças gostosas, porém nunca aproveitei como sempre imaginei. eles são lindos, lisinhos, sapecas e discretos. um dia vou cair de boca na pica do alemão, tenho certeza....e ele vai ser o primeiro a me enrrbar, bem gostoso, devargazinho e depois vou pular na pica dele para que meu cuzinho não mais seja o mesmo. quero muito isso....quero muito...

qd era bem novinho conheci um homem que quiz me comer, me beijou e depois começou a acariciar meu piurzinho, não sabia o que estava rolando mas gostei, só que tinha vários outros amigos na casa dele e me pegaram a força, achando que eu gostava, mas nm imginavam que não sabia o que estva rolando e por minha sorte ou azar corii para fora da casa tentando me disvencilhar. se os garotos não tivessem feito aquilo ou se eu estivesse só com o homem, poderia ter acontecido e a minha não teria sido como é hoje. sempre lembrei daquele momento, mas nunca soube o porque. de pois comecei a andar de bike com um shortinho ros todo enfiado na bundinha, em uma rua deserta e à noite sempre imaginando um homem me ver e me pegar, mas com muito medo de ser visto por alguém. de pois fui até um caseiro da minha escola igual uma menininha para pegar verduras, até fiquei de quatro pegando cenouras na frente dele, mas não rolou nada. fui dedado no cú por um amigo em uma brincadeira de futebol, fiquei muito puto, mas nunca esqueci do dedo dele entrando no meu cuzinho virgem. qd estava no ensino médio fui comer um viadinho da escola e lambi o seu pau.

a primeira vez foi muito gostos. estava andando pela rua, umas 23hs e encontrei um cara que me chamou para ir até a acasa dele. e ele nem imaginava o que eu ia fazer. chegando lá entrei escondido pors os pais dele não podiam saber. fomoso para o quarto elel trancu a porta e começou a tirar revista de putaria qd derepente tirou o pau para fora e me disse que poderia ficar a vontade, não perdi tempo e caí de boca em seu pau já durícimo, le não acreditou e perguntou vc gostá? nem respondi, estava em outro mundo, só queria chupar aquele pau. muito gostos, pele macia, não tenho nem como explicar como foi...primeira vez...chupei chupei...ele foi a loucura e me botou de quatro, passou oleo jonhson mas não entrou, aí caí de boca novamente e ele gozou na sua própria barriga. pulei a janela e fui embora.

depois fui caminhar com ele e chupei muito o seu pau. em uma tercerceira vez tomamos cerveja e saimos de bike a noite fomos em uma construção e chupei até ele gozar na minha boca dentro da garganta, adoori mas não senti o gosto. nunaca snti o gosto. quero saber como é e dar a bundinha para ele, so que tem que ser muito segredo.

já enfiei muits bjetos no cuzinho, o maior foi um pepino de mais ou menos 30cm e com uns 10cm de raio, foi muito gostoso, fora um cacate que fiz de pano tinha uns 13cm de raio, nossa que delicia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive teresa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários