Primeira vez

Um conto erótico de calcinha rosa
Categoria: Heterossexual
Contém 969 palavras
Data: 14/04/2013 05:31:42
Assuntos: Heterossexual

Ola meu nome é Marcelo,cujo apelido é calcinha rosa. Tenho 33 anos 1,75,70 kg,uma pika de 19 cm,que faz sucesso com as mulheres e com os homens tambem. Tenho um bumbum que faz sucesso com os homens quando saio com eles pra fazer muitas sacanagens.

Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos e até hoje sinto falta dele, depois que separou de minha mãe não tive noticias dele mais.

Minha mãe me criou com enorme dificuldade e quando eu estava com 12 anos ela adoeceu gravemente. Fez tratamento durante 1 ano até que ela faleceu. Novamente mais uma perda pra mim,então fui morar com minha tia Mariana,ela era irmã de minha mãe.

Eu estudava de manhã, tia Mariana trabalhava o dia inteiro,por isso eu ficava encarregado de cuidar da limpeza da casa a tarde. Só não lavava as roupas da minha tia e a janta era minha tia que fazia,mais os outros servicos da casa era da minha alcada.

Os anos se passaram terminei o ensino médio,ai prestei vestibular e passei,então fui estudar a noite. Minha mãe com toda dificuldade,todos os meses depositava um dinheiro em uma poupanca que ela abrira em meu nome, que só quando completasse 18 anos eu poderia sacar o dinheiro.

Tia Mariana era solteira e tinha uma situacão economica estavel,por isso ela pagava a mensalidade da minha faculdade.Eu era uma pessoa bem tranquila mesmo estudando quase não saia de casa,era da casa pra escola e da escola pra casa.

Chegou o dia 24 de Dezembro de 1998,eu estava completando 18 anos e queria ter uma comemoracão especial.Tia Mariana estava de férias e tinha viajado com as amigas para passar o Natal e o Ano Novo na praia.

La pelas 23 horas do dia 24 de Dezembro resolvi sair e fui numa boate aqui da cidade.Entrei na boate e fui até minha mesa me sentar,pedi ao garcom uma bebida e comecei assistir o show que estava havendo no palco.

De repente escuto uma voz me dizendo:

- Posso me sentar com voce.Quando me viro me deparo com uma morena:

- Claro fique a vontade.Me chamo Marcelo,prazer. E a moca:

- O prazer é todo meu me chamo Vanessa.

Comecamos a conversar quando se aproxima da nossa mesa uma loira,Vanessa apresenta ela:

- Essa é minha amiga Tatiane. E eu me apresentei:

- Prazer meu nome é Marcelo.

Embalamos um bate papo nós 3 e o tempo foi passando,as meninas disseram que estavam querendo ir embora,poi haviam chegado cedo e Tatiane dizia que ja estava embriagada.

Perguntei pra elas se podia acompanha-las,me disseram que sim.Pegamos um taxi e seguimos viagem.

Por coincidencia eu morava por perto delas então desci tambem,acertei a viagem com o taxista,só que a Tatiane estava mal ai a Vanessa me pediu pra ajuda-la a levar a amiga pra dentro de casa.

Levamos Tatiane carregada direto pro banheiro,a Vanessa ia dar um banho frio na amiga.Tatiane estava tão mal que fez xixi na roupa ai precisava mais ainda de um banho. A Vanessa foi despindo a amiga e me pediu para ajuda-la pois sozinha não conseguiria dar banho na amiga,como eu sou bom de coracão eu fiquei para ajuda-la.

Quando a agua do chuveiro comecou a cair,estava molhando a Vanessa tambem,ai ela teve a idéia de ficar nua tambem.Vanessa comecou a lavar a amiga,Tatiane ficou frente a frente com ela,foi quando as 2 se beijaram,elas eram namoradas,moravam juntas naquela casa.

Vieram pra cima de mim e me despiram:

- Vamos ver o que tem aqui.Disse Vanessa pegando em meu pinto e colocando na boca,iniciando uma chupetinha gostosa.Tatiane se abaixou e comecou a lamber a buceta da amiga,até que Vanessa fez xixi na amiga e Tatiane bebeu o xixi da amiga.

Deitei a Vanessa no chão do banheiro e iniciamos um 69 bem gostoso,até que ela anunciou que ia gozar.Falei pra ela,manda bala,a mulher comecou a gozar que escorreu por suas pernas e eu limpei tudinho.

Terminamos o banho e fomos pro quarto,coloquei Tatiane de 4 e mandei ver,a garota falava:

- Me come vai,me arromba com essa pika gostosa,vai.Ai que delicia de pau voce tem. Vanessa estava sentada se masturbando vendo a amiga sendo arrombada.

Anunciei que ia gozar,falaram pra mim.

- Goza na boca nossa. E foi isso que fiz.Se limparam uma lambendo a outra,que cena mais incrivel que eu presenciei.

As 2 continuaram a se beijar e iniciaram um 69 com a Tatiane por cima e a buceta atolada na boca de Vanessa,passado alguns minutos Tatiane comecou a fazer xixi e a Vanessa estava por baixo não teve escapatoria,o xixi ia direto pra sua boca.Eu vendo aquilo cai de boca tambem e pela primeira vez bebi um xixi feminino e confesso que gostei.

As meninas continuaram nessa posicão.Tatiane ficou com o cuzinho exposto e eu nunca tinha comido um.Dei uma cuspida na mão passei no meu pinto e dei uma passadinha no cuzinho de Tatiane e soquei a vara nela.Imagine um virgem comendo um cuzinho virgem.Que delicia de cuzinho ela tinha.Tatiane gemia,gritava,pedia pra socar mais rapido.

Depois de 30 minutos anunciei que ia gozar ela pediu pra gozar dentro,que gostoso.

Depois fomos dormir os 3 na mesma cama.De manhã quando acordei fui no banheiro e vi a calcinha molhada de xixi da Tatiane e a calcinha da Vanessa tambem não pensei 2 vezes furtei as calcinhas. Fui embora aproveitei para lavzr as calcinhas.Essa foi a minha primeira vez.Em breve publicarei mais alguns contos.Beijos e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive calcinha rosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom ladrazinho de merda araponga

0 0
Foto de perfil genérica

Ô primeira vez... sempre de bom !!! (http://contosdahora.zip.net).

0 0