Se você veio até aqui, afim de ler um conto super erótico e bater uma, pare e escolha outro. O que vou narrar é apenas um relato sobre um homem que acaba de descobrir sua sexualidade e enfrentar todos as suas duvidas.
Mais um dia na vida de um apaixonado (Pt 1)
Mais um ano começava novos amigos, toda aquela correria da faculdade, as farras, afinal ninguém é de ferro. Eu estava no ultimo período da facul de medicina, em pouco tempo faria minha especialização em pediatria.
Bom deixa eu me apresentar, tenho 19 anos, me chamo Bruno, sou branco, mas não branco de mais. Forte, sou um rato de academia como meus amigos me chamam. Sou filho único o que tinha suas vantagens obvio, mas às vezes quando menor me sentia muito sozinho.
Meu pai é advogado e minha mãe uma juíza, muito respeitada. Meus pais se conheceram em uma audiência, eles sempre dão risada ao lembrar, e contam para todo mundo, todo mundo mesmo.
Eu sempre fui um pegador nato, não que eu seja aquelas pessoas que tem um ego enorme, mas eu tenho que admitir que sou muito bonito. Meus olhos cor de folha seca, entre o verde e o cinza, sempre arrancaram sorrisos onde passo, meus músculos bem definidos e meu corpo sem muitos pelos. As mulheres elogiavam bastante a minha bunda. E eu realmente tinha uma bunda muito bonita, fazia sempre varias horas de academia por dia, mas me concentrava mesmo nas coxas, bunda, e barriga.
Havia completado 19 há pouco tempo e ganhei uma Amarok de presente, eu amava carros, principalmente as camionetes. Bom eu estava noivo da Jessica, a Jess. Eu a amava mais que tudo, ela era uma menina muito meiga, olhos azuis sempre escondidos pela franja dos seus cabelos loiros lindos, ela tinha 18 anos e fazia veterinária na mesma faculdade que eu. Ficamos noivos há pouco tempo e nem pensávamos em casamento. A Jess era uma típica patricinha, e transamos poucas vezes desde que nos conhecemos, mas eu nem ligava.
Eu tomava banho para cair na noite quando meu celular tocou-Alo?
-Oi mô, queria te apresentar o Guilherme meu melhor amigo.
-Tem que ser hoje amor? To preparando para dar um role com os meninos. – Eu disse tentando escapar sabia que se me encontrasse com ela, não ia conseguir sair.
-Tem sim amor, é muito importante para mim, ele acabou de se mudar para cá e não conhece ninguém aqui. Por favor, amor? – Eu sabia que ela fazia aquele biquinho que eu acho tão lindo.
-Tudo bem em 40 minutos eu to ai – Eu não conseguia negar nada parra ela.
-Ta bom, te amo amor, muito! – Ela desligou
Eu resolvi me vestir com um jeans surrado, e uma camisa gola v preta, que deixava bem mais definido, passei meu perfume preferido, Ferrari red, coloquei meu cordão e a aliança que se destacava em meu dedo pelo tamanho e pelas pedras de brilhante, meu tênis preferido, um Nike cano médio. Olhei-me no espelho, ajeitei o cabelo. Pronto estava lindo.
Carteira no bolso e Chave do carro na mão entrei no carro e em minutos estava entrando no condomínio da Jess, o porteiro já havia sido informado que eu chegaria.
Continuo se vocês estiverem gostando ;)