Oi, meu nome é Samantha, tenho 18 anos, sou branca, 1,65, 52 kg e apesar da minha pouco altura sou muito gostosa. Esse é meu primeiro conto e vou falar um pouco da minha história.
Eu namoro há um bom tempo e tenho vida sexual ativíssima, mas desde que comecei a fazer faculdade tive que me mudar para outra cidade e a fazia tempo que não via meu namorado até que ele veio ficar um final de semana comigo.
Quando ele chegou no meu apartamento, que eu abri a porta, o recebi com um beijo quente, intenso, porém devagar, saboreando a sua boca. Ele colocou no chão a mochila e passou o braço pela minha cintura, ao mesmo tempo que acelerava o beijo. Eu questão se segundos estávamos naquele beijo louca, cheio de tesão, de tirar o fôlego. Eu disse a ele que estava muito calor e que precisava tomar um banho, que ele esperasse no quarto. Fui então para o banheiro, mas deixei a porta semi-aberta.
Comecei a me ensaboar de forma extremamente sexy e com pouco tempo meu namorado lá estava, atrás de mim, me segurando com aquela pegada maravilhosa ele tem.
Ele me jogou no canto da parede, com a água escorrendo em nós, e começou a beijar meu pescoço de uma forma deliciosa, passando a língua pela nuca, e descendo depois para os seios. Nossa, como ele faz isso bem. Ele começou a chupar um dos meus peitos enquanto, com a ponta dos dedos ele apertava o bico do outro. Depois ele revezou e chupava muito gostoso enquanto eu me derretia de prazer.
Depois de me deixar louca, desceu ainda mais percorrendo todo o meu corpo com sua língua ávida. Ele começou a fazer um sexo oral maravilhoso, chupando gostoso. Depois enfiou dois dedos em mim, e começou a mexê-los, aos mesmo tempo que chupava. Ele mandou que eu inclinasse para a frente e empinasse a bunda. Eu obedeci e ele continuou metendo os dedos em mim e chupando meu cuzinho. Achei que ele ia meter aquela hora, mas então ele puxou meu cabelo e me colocou pra chupar seu pau.
Eu adoro a pau do meu namorado, rosinha, gostoso, chupo com muita vontade, o que deixa ele louco. Não se aguentando mais ele me levantou nos braços, eu abri as pernas e passei ao redor da sua cintura e ele meteu tudo, gostoso. Eu senti entrando tudo mesmo, o que deixou com a sensação de preenchida, completa. Ele começou a se movimentar num vai-e-vem extremamente gostoso e eu estava quase gozando quando ele decidiu que deveríamos ir para a cama. Só para retardar o meu ápice.
Na cama onde realmente ocorreu a diversão. Eu implorei a ele que me penetrasse logo, pois estava louca de tesão! Ele se sentou na beira da cama, sentei em seu colo e continuamos metendo. Eu adoro essa posição pois sinto seu pau todo dentro de mim e isso me deixa louca. Quando vir que estava perto de gozar, pedi ele pra meter de quatro, pois assim enquanto ele metia eu me tocava, triplicando o prazer.
Quando eu estava chegando lá, ele me pegou de jeito, puxou meu cabelo e começou a meter forte, rápido, dessa vez num ritmo frenético, e não teve como resistir, pois estava muito, muito gostoso.
Enquanto ele puxava meu cabelo e dava leves tapas em meu bumbum, eu gritava alto:
- Mete, mete seu gostoso.Mete rápido que eu vou gozar.
Dito e feito, eu gozei novamente e desta vez ele me acompanhou. Pude sentir os jatos de porra dentro de mim, um atrás do outro.
Caímos na cama satisfeitos e de tão anestesiados, acabamos dormindo sem perceber. Quando acordados, foi inevitável o tesão, só que dessa vez uma rapidinha e depois fomos tomar banho.