Eu e a jornalista casada: amigos de trabalho

Um conto erótico de administrador
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 16/04/2013 21:19:53

Sou leitor assíduo deste site, no entanto, nunca tive coragem de publicar as histórias por qual já passei durante esses anos, porém, hoje decidir mudar isso e vou começar pelo relato de como transei com minha amiga de trabalho casada...

Trabalhava em um projeto do governo federal, onde quase todos os fins de semana precisava viajar para interiores no estado do Pará. Sempre ia com intuito de ganhar uma boa grana em cada viagem dessa. Durante essas viagens não acontecia nada de novo, era a mesma ladainha de sempre. E pra piorar precisava deixar minha noiva sozinha em casa.

Um dia fui escalado para mais uma viagem, e durante a semana que a antecedia, meu chefe me chamou e disse que minha passagem já estava marcada e que eu iria com a Luana ( nome fictício) e seu marido.

Luana era a jornalista do projeto e seu marido era o fotografo, os dois sempre demonstraram uma paixão fervorosa, pois estavam sempre se agarrando pelos corredores do prédio em que trabalhávamos. Luana é uma morena, baixinha, mas com corpo todo em dia com tudo em seu devido lugar....uma delicia. Tinha uns 26 anos, mesma idade que eu.

Quando chegou o dia da viagem nos encontramos no aeroporto e fomos direto pra cidadezinha no interior do Pará, chegando lá pegamos um táxi e nos dirigimos pra o hotel que o projeto nos colocou a disposição. Chegamos ao hotel e vimos que estavam reservados dois quartos, um para o casal e outro para mim. E assim fizemos fui para meu quarto e eles para um outro quarto de casal. Logo em seguida começamos o trabalho que era bem próximo ao hotel, um final de semana de puro trabalho, mas recompensador pela grana.

No ultimo dia de evento nosso chefe nos chamou e disse: - nossa equipe vai voltar toda hoje a noite, logo após o fim do evento, mas não conseguimos passagem para vcs três, somente para amanha, algum problema? – respondemos que não, e que iriamos aproveitar pra conhecer a cidade. Assim que acabou o evento e todos foram para o aeroporto, nós tres tratamos de pensar em algo pra fazer a noite. Pensei que o casal queria aproveitar o momento para ficar a sós e disse poderíamos voltar para o hotel já que nossa passagem era pra cedo, porem, Luana disse que não, que era melhor nos três irmos para um barzinho qualquer tomar umas cervejas. E assim foi, seguimos para um bar indicado pelo taxista que nos acompanhou.

Chegamos ao bar pedimos uns petiscos e umas cervejas e o marido de luana logo disse que era fraco pra bebida, mas ia nos acompanhar. Bebemos muito, já estávamos chamando urubu de meu loro, quando luana começou a passar sua perna em cima da minha por baixo da mesa. Na hora tomei um susto e olhei pra ela que disse bem baixinho: - To afim de te beijar agora. Fiquei sem reação, nunca esperei isso dela, ainda mas na frente do marido. Retribui o carinho por de baixo da mesa tbm, ai ela disse que precisava ir ao banheiro.

Enquanto ela tava no banheiro o marido dela que já não aguentava mais beber, chamou o garçom e pediu a conta, e me falou: - cara! Vamos nessa que eu to doidão! Vendo a situação do cara respondi que tudo bem. Quando Luana voltou viu que estávamos pagando a conta esbravejou: - pq já vamos? Está tao cedo! E o Marido dela respondeu: - Amor vc sabe que sou fraco para bebida, e não me aguento mais em pé. Então ela concordou e voltamos ao hotel, mas antes ela aproveitou a oportunidade de passar sua mão sobre minha calça e sussurrou: - Esse pau será todo meu hj.

Chegando ao hotel Luana falou que poderíamos dormir todos no mesmo quarto, pra não perdermos a hora de ir para o aeroporto. Sabendo que era a oportunidade de rolar alguma coisa aceitei na hora. Entramos e o maridão dela foi logo pro banheiro tomar banho, e luana foi logo tirando meu pau para poder chupa –lo.

- Que cacete gostoso ele dizia! E como chupava gostoso aquela putinha.

Quando ouvimos o barulho da porta do banheiro nos ajeitamos e eu sentei na cama fingindo estar lendo uns emails no celular. E luana foi tomar banho e aproveitou e deu seu boa noite para o marido, que de tão porre dormiu como um anjo...

Ao sair do banho ela estava linda e gostosa, com uma camisola preta transparente, com uma calcinha fio dental toda enterrado no cuzinho. Quase gozo ali só de olhar aquela mulher linda e carente... doidinha pra dar sua bucetinha. Perguntei se o marido dela não iria acordar e ela me tranquilizou: - fica tranquilo, tudo está saindo como planejado.

Entendi o recado e agarrei a moça com um beijo ardente, tirei logo sua camisola e mamei naqueles peitos enormes e suculentos. ela pediu pra chupar mais um pouco o meu pau. Ficamos ali uns 10 minutos nos beijando e acariciando um ao outro. Depois ela pediu para que comesse logo ela...e assim o fiz, peguei uma camisinha tirei a calcinha minuscula que ela vestia e a penetrei num papai mamãe bem gostoso, logo em seguida ela pediu pra cavalgar no meu pau, e como cavalgava gostoso, rebolando aquele rabo enorme. Pedi para ela ficar de quatro e comi ela assim, bombando gostoso e ela rebolando muito ali na minha pica, sua buceta estava toda molhada e ela urrava de prazer. Ameacei colocar no cuzinho dela, mas ela se esquivou, e disse que ali era só do maridão, mas quem sabe na próxima vez. Ainda fodi ela em varias posições até gozar na boquinha de luana, que engoliu tudinho.

Quando vimos já estava muito tarde e resolvemos dormir, ela ao lado do marido que roncava, e eu no colchão ao lado da cama deles. No outro dia acordamos e partimos ao aeroporto, mas antes nos despedimos no banheiro e até hoje ela dá um jeito de me visitar de vez em quando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hugofi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários