Recebi naquele mesmo dia a visita de uma piscóloga, me fez várias perguntas, na verdade ela queria que eu admitisse que tentei suicidio, que pessoa entraria no mar com uma roupa social e sapatos , em sã conciência mental?
Eu queria acabar com aquele enterrogatório , contei a ela tudo o que tinha acontecido comigo nessas ultimas semanas, ela então me passou as indtruções para que eu continuasse o tratamento piscológico com um profissional de sua confiança.
Ela foi embora e eu fiquei lá com meus pensamentos, eu praticamente era sozinho no mundo, apesar de ter pais e irmãos, eles tinham esquecido da minha existência, quando fui morar com o Henrique, eles nunca aceitaram um filho gay, eles sempre deram muita importância a sociedade e nunca se importaram com a pessoa que sou, um homem trabalhador, que estudou, se formou, só enxergavam a vergonha que eu podia causar pra familia, a promisquidade de um filho gay...
Estava quase cochilando de novo quando sinto uma presença ao meu lado...era o " anjo da praia" , me olhando com seus olhos que transmitia ternura e muita paz, coisa que a muito tempo eu não tinha.Ele me perguntou:
-Como você está ?
-tô bem...
-Não é o que me pareceu lá na praia, porque vc fez aquilo? Vc podia estar morto agora.
-É o que eu queria...pode ter certeza eu não ia fazer falta pra ninguém.
eu disse- Afinal quem é vc?
- Desculpe a minha falta de educação. Meu nome é Caetano Grecco, e sou salva vidas.(ele)
-Prazer... Meu nome é Wesley.(disse)
-Eu que tenho que me desculpar, pelo que aconteceu eu perdi minha sanidade por um momento, e agora eu vejo o quão errado eu fui, espero que deus me perdoe por isso.- e comecei a chorar.Ele ficou em silêncio e pegou minha mão, e assim ficamos por um bom tempo.Ele quebrou o silêncio:
-Eu não sei o que te levou a fazer isso, mais eu posso lhe dizer que tudo vai se acertar pode ter certeza disso.Sabe...quando eu era mais jovem, eu namorava uma garota maravilhosa, nois tinhamos planos juntos , eramos muio apaixonados, um dia ela chegou pra mim e disse que estava grávida.Aquele dia foi o mais feliz da minha vida, os meses foram passando ,nós nos casamose montamos nossa casinha, eu tenho certeza, que eu era o homem mais feliz desse mundo!
Chegou o tão esperado dia, a nossa menina estava vindo ao mundo, fiquei na sala de espera, aguardando ansioso, quando o medico a apareceu dizendo que minha princesinha era saudável e tudo mais, só que a minha esposa passou por complicações no parto e não havia resistido.
Naquele momento eu perdi meu chão, não sabia o que fazer,com aquela criaturinha tão indefesa nos meus braços , e sem meu amor o que eu faria da.minha vida? foram dias dificeis muitas vezes pensei em desistir, mais olhava pra ela tão linda e indefesasó tinha a mim nesse mundo.
Pensei em coloca-la para adoção , uma vez mais um dia olhando em meu videos, encontrei um de ana, alisando a sua barriga , e cantando uma canção , para nossa pequena, aquele dia , chorei tanto com ela em meus braços, pedindo perdão a ela, por ter pensado tal atrocidade, e hoje a minha filha e a coisa mais importante da minha vida! imagina se eu tivesse desistido de tudo , ter.sido covarde, será que hoje eu seria tão feliz?
Ficamos em silêncio por uns instantes e eu disse:
-Nem sei o que dizer...só consigo lhe agradecer,por ter me salvo, e ter me dado uma nova chance. E sinto muito por sua esposa...
- Imagina...eu tb sinto muita falta dela sim, mais tb agradeço por ter me dado a minha princesinha.Então...quando quizer conversar mais e desabafar e só me ligar tá bom?! - me disse ele me passando seu numero.
- Ligo sim...e mais uma vez obrigado.
- Eu que agradeço por vc está inteiro ai, e por isso que eu amo o que eu faço e muito gratificante.- falou ele com um sorriso lindo nos lábios.