Um amor pra vida toda. IV

Um conto erótico de anjinha
Categoria: Homossexual
Contém 481 palavras
Data: 17/04/2013 23:11:47

Antes de tudo gostaria de me desculpar por demorar excessivamente para continuar, porém tudo muda e decidi terminar apenas para atender pedidos. Com isso, vamos a história...

Depois daquela declaração inesperada meu coração estava explodindo de felicidade e o que mais desejava naquele momento era estar em seus braços, o que demorou um pouco já que ela ainda namorava e com as férias da escola tudo ficava ainda mais complicado... Nisso os contatos por telefone ficaram mais intensos e as brigas cessaram, até questiona-la por não ser só minha e assim se sucedeu a conversa:

Eu: Amor, eu te amo e sinceramente esta sendo insuportável pra mim ter que dividi-la com ele. Tenta me entender, poxa, eu sou só sua.

Ela: E o que você quer que eu faça? Que eu termine com ele? Ele é meu melhor amigo, não quero magoa-lo.

Eu: Ele não pode ser magoado, mas eu posso. Legal isso.

Ela: Não é isso, para de ficar me pressionando.

Eu: Quer saber, foda-se, faz o que quiser e quando decidir me avisa.

E por estar morrendo de raiva desliguei o celular para evitar receber mensagens dela, o que não aconteceu e deixou-me ainda mais irada. Como ela tinha coragem de dizer que não queria magoa-lo, e onde eu fico nessa história? Mas se ela está pensando que vou correr atrás dessa vez está enganada, pensei após refletir sobre a situação... Passaram-se 3 dias e nada de nos falarmos até que recebo um torpedo dizendo: "Terminei, satisfeita?". Acho que pelo tom irônico resolvi ligar e mostrar sim que o término me deixaria feliz se ela tivesse o deixado pra ficar comigo e assim o fiz, liguei:

Ela: Alô...

Eu: Eu estaria mais satisfeita se o que fez fosse por mim, então... Foi por mim? (Eu precisava saber pra pular de alegria)

Ela: Não, foi por mim e por ele, não podia continuar enganando e mentindo pra quem chamo de melhor amigo.

(Aquilo veio como uma flecha no peito, mas de boa)

Eu: Entendi, que bom. Preciso desligar.

Ela: O que eu fiz?

Eu: Nada, beijo.

Desliguei e fiquei respirando fundo, a Rafaela mandou várias mensagens e não me sentia preparada pra responde-la, mas logo esse sentimento deu lugar a segurança e desejo de agora enfim te-la somente pra mim. Conversamos a madrugada do dia 22 de Julho e aquela vontade só aumentava a cada segundo, só me restava uma coisa a fazer pedir a mulher que amo em namoro, e o pedido foi por sms, estava com medo da rejeição e sabia que logo ela teria que viajar, e desse jeito meio louco mandei:

Eu: Sei que pode parecer bobagem, mas sou louca por você e não consigo mais imaginar um dia na minha vida no qual você não esteja, por isso quer namorar comigo?

20 minutos e nada de resposta, até que recebo:

Continua meninas, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinha921 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkk parei, mas no mesmo dia dei um jeito de continuar né Nick

0 0
Foto de perfil genérica

*------------* Parou na melhor parte U.u ( Olha só quem está dizendo)

0 0
Foto de perfil genérica

Pequenino mas deixa uma vontade louca de ler o próximo. :)

0 0