eu e meu amigo no banheiro

Um conto erótico de Superpotencia
Categoria: Homossexual
Contém 580 palavras
Data: 18/04/2013 13:10:41

Um certo domingo eu, estava no velório do vizinho do meu amigo, e resolvi ir na casa dele.

Cheguei lá ele tinha acabado de acordar e a mãe dele tava preparando o café, ai a mãe dele foi pro velório e nos ficamos conversando, e eu já tinha visto ele so de cueca e o pau dele era gigante. Então ele disse q ia banhar, e o banheiro da casa dele tinha uma brecha em cima q dava pra ver quem tava no chuveiro e eu era doido pra ver o pau dele, então foi a oportunidade perfeita. Fiquei na mesa ate ele entrar no banheiro e ligar o chuveiro, então eu peguei uma cadeira e fiquei olhando por cima da porta pra ver aquele monumento, nossaaaaaaaaaaaa, pense num pau, o pau dava no meioda coxa dele, era enooooooorme e bem grosso, e meu pau ficou duro na hora, mas eu não percebi q a porta não estava fechada e do nada a porta abriu e eu cai no banheiro e ele se assustou e ficou olhando pra mim e eu sem jeito não sabia o que dizer mas qndo eu fiquei de frente daquele pau eu nao tinha mais voz.

Eu levantei e disse desculpa mas ele disse q não era nada pq ele já tinha percebido q eu ficava de olho no pau dele e disse q um dia ia me ver pegando o pau dele e punhetando e chupando ate gozar. E eu disse q era doido pra pegar naquele pau, chupar e aquele pau penetrar em mim sem dó.

Ai ele fechou a porta do banheiro e sentou no vaso sanitário e disse pra eu chupar e punhetar, qndo eu peguei naquele pau o meu endureceu na hora. Comecei a punhetar aquele pau ele ficou duro, ele tinha 20cm e minha Mao fechada nem fechava no pau, passei uns 5minutos naquela punheta ate q ele disse q ia gozar, ele gozou na minha cara, caaaara foi tanta porra q melou toda a minha cara q quase não limpa.

Então ele perguntou se eu não queria dar meu cu pra ele, claro q eu aceitei,então nos fomos pro quarto dele e lá tinha uma cueca dele q ele tinha acabado de usar e eu peguei e dei uma cheirada e uma lambida, antes dele me comer eu fiz uma boquete q me engasguei com o pau dele, eu subia e descia bem devagar e lambia a cabeçona daquele pau, engoli o saco dele inteiro q estava cheio de cabelo. Tirei o short e fiquei de quatro na cama e ele começou a passar um pouco de creme no meu cu e colocou bem devagar a cabeça e qndo entrou eu dei um gemido bem gostoso, começou num tira e bota e foi acelerando sem tirar de dentro e eu tava quase chorando de dor, e eu sentia as bolas dele batendo na minha bunda, e eu dizia mais forte, mais forte , e então ele foi em velocidade máxima, e por ultimo deu a socada mais potente q eu gritei e depois ele gozou na Mao dele e esfregou no pau dele pra eu lamber.

Lambi todo pau dele e depois ele voltou pro banho e fomos pro velório, como se nada tivesse acontecido. Ainda hoje nos fazemos isso, só q alternando quem come e quem é comido.

Fiquem esperando q já estou marcando pra comer a Irma dele e assim q acontecer eu posto pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive netopirocao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários