Esse conto , na verdade é mais um desabafo profundo .
Essa semana , por conta do Manolo Fernandes e o seu conto DESPEDIDA DE SOLTEIRO - com o conto do Fernando e do Cristiano , um casal que chega faz a gente chorar de tão perfeito o amor que eles sentem um pelo outro , apesar de eles serem da imaginação do autor - faz a gente pensar a seguinte pergunta : Esse amor incondicional , que eles sentem um pelo outro , será que poderia acontecer na vida real .. E se aconteceu , temos exemplos disso ? SIM , Entre os casais héteros .
Longos casamentos duradouros , entre Homens e Mulheres que se amam não importa o que aconteça . Mas , e quanto a nós ?
Os Homossexuais . É uma orientação sexual , que não é muito bem aceita pela sociedade - Não estou dizendo , que ninguém aceita , pois os meus pais sabem que eu sou Gay , e a minha melhor amiga - que eu podia pedir a Deus - aceita de boa . - Mas você sabem , que ainda tem algumas pessoas com mente pequena - eu conheço algumas - que ainda acham que os gays são anormais .
O ponto é , que para nós , o namoro e o amor perfeito é mais difícil de encontrar . E , segundo a minha experiência , - cheguei a chorar muito uma das vezes - a maioria dos homens - não estou dizendo TODOS - somente quer transar e depois te largar , como se a transa não tivesse significado nada . No meu caso , aconteceu na perda da minha virgindade . Eu tinha 15 anos , a idade que em que você quer experimentar tudo - e acabei transando com um cara que me iniciou na arte do sexo , mas que era totalmente humilhante , e acabou sendo uma experiência péssima para mim . Ele era muito mais velho do que eu - 49 anos - eu não sentia atração por ele , não queria dar para ele , e ele me comeu mesmo assim , sem se importar com o que eu estava sentindo - nem cheguei a gozar naquele dia . Hoje , me arrependo intensamente , de não ter esperado a hora , de transar com alguém por quem eu sentisse atração e sentisse alguma afinidade .
Pois , depois dessa transa , somente veio mais sofrimento . Rejeição , Humilhação e o pior de tudo , que aconteceu atualmente - Inclusive contei a história aqui no conto SEDUZI UM HÉTERO APAIXONADO - em que durante 4 vezes , eu acreditei que ele ia vir para consumar uma história de amor e nas quatro vezes , eu levei um fora dele e acabou que ele nunca chegou . A parte mais triste , e foi quando eu notei que ele não ia vir mesmo , foi na quarta vez em que eu esperei até 21 : 30 , sobre a chuva e acabei ficando resfriado , acreditando que ele ia vir , porque ele havia jurado que ia vir para me ver .
E eu acreditei , como um idiota apaixonado . Um garoto que acredita , em amor e que acredita , que algum dia - não sei - alguém vai corresponder e casar , e ficar comigo .
Para alguns - isso pode parecer idiotice , tipo a minha mãe , que já levou tanta patada do amor , que se tornou uma pessoa fria e que hoje está sozinha , porque segundo ela , jurou nunca se apaixonar . - Eu tenho medo de que eu acabe do mesmo jeito , gente .
Estou chorando , enquanto escrevo isto . Que idiotice , vocês devem estar pensando .
Mas , gente .. sabe . Alguns , devem passar pela mesma coisa que eu , ir a algum casamento hétero , e ver os dois tão felizes .
A mulher vestida de branco . O homem de terno , casando alegremente . Vários casais héteros namorando , de mão dadas e sorrindo , rindo .
A minha prima Patricia e o namorado , se olhando alegremente e sorrindo . Enquanto , o meu primo Fabrício , que tem 34 anos , chega na festa , SOLTEIRO e sendo motivo de risada da família , porque ele faz palhaçadas . Ele finge que não sente , todos da família casados e felizes . Eu olho para ele , os olhos fundos e cheio de olheiras . Ele brinca e ri , mas na verdade , eu sei que quando ele vai ao banheiro , e é só olhar pela fechadura e vê ele chorando bem baixinho - baixo mesmo - as lágrimas caem e ele limpa rapidamente , para ninguém ver que ele está chorando .
Eu olho para ele e vejo se isso acontecer comigo , eu não vou aguentar .. E , ai eu resolvo me depreciar ao máximo .. vou naqueles lugares de sexo anônimo , e transo normalmente com 1 - com camisinha , sempre . - e vou embora .Normalmente , eu nem chego a gozar e assumo a posição de ativo .
Minha amiga , me diz que eu ainda sou muito novo e que eu tenho que esperar e ter fé . Eu tento , mas as vezes , parece tão difícil .
Eu sou apenas humano . E Gay , e pobre . Humilde . Moreno , magro . Cabelo e olhos pretos . Hiper - super - tímido . Sou aquele garoto , que na sala de aula , não fala com ninguém , por ser tímido . Alguns , podem estar pensando que eu estou me fazendo de coitadinho , mas não estou .
É sério ..
Não quero que vocês , fiquem com pena de mim , e por favor digam : FÉ NO AMOR - PERDER OU NÃO ?
Seguir em frente , achando que algum dia , um homem vai se apaixonar por mim ?
Ou , admitir que não tenho sorte nenhuma , vai morrer sozinho mesmo ? Ou Ficar com uma garota , fingindo que tenho amor por ela , quando na verdade eu gosto de Homem ?
Tenho 20 anos .
Manolo Fernandes - Não pense que o seu conto foi ruim , não .. KKKKK . Não estou reclamando , adoro o seu conto e li todos os capitulos .