Ele foi embora e eu fui me deitar, logo peguei no sonho.
Estava tendo um lindo sonho, quando senti alguém beijar meu rosto, meu pescoço, minha boca, essa sensação estava ótima sentia arrepios na espinha.
Gabriel - Acorda meu anjo, levanta para gente ir aproveitar o dia só para nós - disse o Gabriel me dando beijos no meu rosto.
Estava com uma preguiça de acordar, de abrir os olhos, a claridade me incomoda um pouco pela manhã, só que não tinha jeito ele não me deixaria quieto até eu acordar, fui vencido pela sua persistência e tive que me levantar.
Gabriel- Bom dia meu amor – disse me dando um beijo.
Eu - Bom Dia! Que horas são?
Gabriel- 9hs !
Eu- Ahh Biel tá cedo ainda, me deixa dormir mais um pouquinho?
Gabriel - Nada disso, quero aproveitar o dia ao lado do meu namorado, então anda vai tomara banho e se arrumar, vou te esperar lá na sala com teus pais. – me deu um beijo e saiu.
Já que não tinha escolha, fui para o banho, tomei meu banho sem pressa sai me vesti, vesti uma calça jeans preta ( adoro ), uma polo e um sapatenis, penteei o cabelos, passei um pouquinho de perfume e fui para a sala. Assim que cheguei todos me olharam, me senti um pouco envergonhado, pensei “ fiz besteira, afinal íamos passar o dia na casa dele”, nisso minha mãe fala.
Mãe - Tá gatinho em filho! Isso tudo só para almoçar com a sogra.
Eu – Eu nem sabia que ia almoçar na casa dos pais do Biel , ele não me disse nada.
Gabriel – Queria fazer uma surpresa!
Mãe – E como sempre eu estraguei - Disse rindo
Eu – Pois é dona Maria.
Gabriel – Vamos?
Eu – Sim.
Despedi-me de meus pais e fomos ele estava de carro, pensei que iríamos para a casa dos pais deles mais não ele foi para a casa dele, estranhei , olhei para ele e vi um sorrisinho safado no rosto dele, vi um volume no meio das pernas dele, saquei logo o que ele queria, o safadinho estava querendo ficar a sós comigo antes de irmos para a casa da mãe dele, só que eu ia aprontar uma com ele.
Assim que entramos na casa dele, ele já veio me agarrando por trás e beijando meu pescoço, confesso o toque dos lábios dele no meu pescoço me arrepiaram todo, senti uma onda de tesão passar no meu corpo, ele me virou de frente para ele com uma certa rapidez, colou seu corpo no meu, passou uma mão pela minha cintura e colocou uma mão em minha nuca e me puxou para um beijo, sua língua invadiu a minha boca, o beijo era de quem estava com muitas saudades, de quem estava com muita vontade e desejo, sua oca era tão macia que eu viajei durante o beijo, até que comecei a ficar sem ar, o empurrei para que ele deixasse eu respirar e ele começou a beijar meu pescoço, minha orelha e eu me arrepiava a todo instantes, meu pau já estava duraço, mais eu tinha que resistir, ele voltou a me beijar e começou ame levar para o quarto, ele tirou minha camisa, tirou sua camisa e voltou a me beijar, beijou meu pescoço e desceu para meus mamilo ele chupava e aquilo já estava me deixando louco, tinha que parar com aquilo antes que não tivesse forças para resistir, ele me jogou em sua cama e desceu para o meu das minhas pernas e começou a beijar meu pau por cima da calça, aquilo me deixou sem força, até que eu segurei em seus cabelos e o puxei para coma e lhe dei um beijo, virei ele, deixando- o por debaixo de mim e voltei a beija-lo no meio do beijo pulei de cima dele e me afastei encostando na parede, ele me olhou e disse:
Gabriel - Pq parou, vai volta vamos continuar?
Eu- Não!
Gabriel - Vem! – disse ele levantando e vindo até mim, eu sai correndo do quarto e ele veio correndo atrás de mim. Agarrou-me por trás e voltou a beijar meu pescoço.
Eu- Para Gabriel, Agora não, teremos a tarde toda.
Gabriel – Não, agora !
Virei-me e o empurrei e olhei sério para ele e disse:
Eu- não depois, agora vamos para a casa da sua mãe almoçar que eu estou com fome - Sei que estava sendo cruel com ele, mas se começássemos não íamos conseguir para antes do almoço, eu tbm estava querendo ter ele só para mim, mais era preciso, pois apesar de termos transados só duas vezes ( durante esse período ai que eu relatei) eu conhecia ele muito bem e sabia que ele não conseguiria se controlar.
Gabriel - Seu chato, menino mal, olha o jeito que eu estou - Disse apontando pau o enorme volume nas suas calças.
Eu - Pois trate de acalma –ló e de desfazer essa carinha, mais tarde a gente continua - disse isso enquanto me aproximava dele – Afinal temos todo o tempo do mundo! - Disse apertando seu pau por cima da calça, dando um selinho e depois sai meio rápido e fui para o quarto pegar minha camisa.
Assim que eu terminei de vestir minha camiseta ele chegou no quarto com um olhar meio triste, pegou a camiseta vestiu e foi para a sala, pensei comigo “ ele deve estar chateado afinal fazia um certo tempo que não transavamos ”, fui para a sala ele pegou a chave do carro e apenas disse:
Gabriel – vamos!
Assim que entramos no carro antes dele Dara a partida eu segurei em sua mão e virei seu rosto para mim.
Eu – Não fica assim, já te disse a gente continua depois com mais calma e mais tempo, tbm to querendo muito vc!
Gabriel – É que eu ta afimzaço.
Eu- Eu tbm estou, mais se vc ficar assim triste eu tbm vou acabar ficando.
Gabriel- Não isso não, ok, a trade nos continuamos – disse ele me dando um beijo.
Ele deu partida no carro e fomos para casa de sua mãe, chegamos e fui muito bem recebido, afinal já tinha um a intimidade com meus sogras, não muita mais já era algo, a minha sogra veio correndo me abraçar e já começou a gritar meu sogro que eu já tinha chegado, logo o seu Roberto veio me cumprimentar e cumprimentar seu filho.
Sogra ( gente vou escrever assim pq é mais fácil tanto sogra como sogro) - a gente tem uma surpresa para vcs?
Gabriel – Xiii, lá vem coisa>
Sogro - vcs vão adorar principalmente vc Gabriel!
O que poderia ser que o Gabriel ia adorar tanto, minha sogra disse “ Pode Vir!”, e logo vimos uma garota descendo a escada ela parecia muito com o Gabriel, linda, logo o Gabriel saiu correndo em sua direção e a abraçou, até que a minha ficha caiu, só podia ser a irmã dele, como ele nunca me disse que tinha irmã.
Ela então veio até a minha direção e disse;
Camila – Prazer cunhadinho, Camila! - disse dando me um abraço e dois beijo no rosto.
Eu- Prazer Michel.
Camila - Parece surpreso.
Eu- Pois é , é que seu irmão não me disse que tinha um a irmã.
Camila – Nossa Gabriel, esquecer de falar para ela da pessoa mais importante na sua vida.
Gabriel - Acabei esquecendo, mais correção, a quarta pessoa mais importante na minha vida.
Camila – Pq, já me rebaixou tanto assim.
Gabriel - pois é da nisso querer morar fora do pais, agora ele é a pessoa mais importante na minha vida. - disse isso me abraçando por trás, todos riram.
Fomos para a mesa almoçamos, depois conversamos bastante, a Camila era super engraçada, tinha 25 anos e mora na Irlanda com seu marido. A tarde foi agradável. Por volta das 15h00 nos despedimos de todos e fomos embora, na verdade queria ficar até um pouco mais só que o Gabriel não queria neh, vcs já sabem até por qual motivo.
Assim que chegamos na sua casa de volta ele já chegou me agarrando, me prensou conta a parede tirou minha camisa, depois a sua e começou a me beijar, eu já estava excitadíssimo, sua mão percorria todo meu corpo, seu toque fazia meu tesão a cada vez aumentar, minhas mão percorriam todas as suas costas e a sua bunda......
Bom galerinha por hj é Só agradeço todos os comentários, estou adorando ler, bjos , esperam que gostem dessa parte até mais ....