Assim que chegamos na sua casa de volta ele já chegou me agarrando, me prensou conta a parede tirou minha camisa, depois a sua e começou a me beijar, eu já estava excitadíssimo, sua mão percorria todo meu corpo, seu toque fazia meu tesão a cada vez aumentar, minhas mão percorriam todas as suas costas e a sua bunda......
Ele parou p beijo olhou em meus olhos e disse:
Gabriel - Te Amo!
Eu - Eu tbm Te Amo muito.
Ele me pegou no colo e me levou para a cama, me deitou e veio por cima de mim me beijando, beijou minha boca, meu pescoço minha orelha, sua mão apertavam meu pau por cima da calça, eu percorria suas costas com a minha mão, tirei sua camiseta e pude contemplar os músculos do seus braços, seu peitoral sua barriguinha saradinha, ele tirou minha camiseta e voltou a beijar meu pescoço depois desceu beijando meu peitoral ( que não é tão definido como o dele ) e chupou meu mamilo, aquilo me fez soltar um gemido e arranhar as suas costas fazendo gemer, ele começou a desabotoar a minha calça e num movimento rápido desceu ela ate os meus joelhos, meu pau saltou para fora, a essa altura já estava duraço, ele começou a cheirar meu pau e em seguida caiu de boca no meu saco, colocou uma bola na boca e começou a chupar, nossa e como chupava bem, depois inverter e colocou a outra na boca e começou a sugar, já não podia controlar meus gemidos, ele começou a chupar a base até quase a cabeça do meu pau e voltava, de repente abocanhou a cabeça do meu pau de uma só vez, segurei o gozo, para não poder esporar na boca dele aquela hora, depois ele colocava até onde conseguia na boca, segurei seus cabelos e passei a fuder sua boca, as vezes tentava colocar todo meu pau na sua boca mais não cabia, na ultima tentativa quase gozei, senti até os espasmos no corpo como se tivesse gozando, tirei meu pau da sua boca e o voltei a beijar. O virei na cama, me levantei e acabei de tirar minha calças e sapato, tirei o seu tênis tbm e subi beijando desde o seu pé até o seu pau, parei nele e comecei a beijá-lo enquanto desabotoava suas calças, depois q eu já tinha o livrado das calças, subi em cima dele, e sentei em cima de sua barriga e comecei a beijar sua boca e seu pescoço depois de um tempo fui descendo para o seu mamilo ele arfava, desci por seu tanquinho, cherei seu pentelhos e quanto ele menos esperava coloquei seu pau na minha boca, ele deu um gemido, que eu quase gozei, dei um belo banho de língua nele, revezava entre a cabeça de seu pau, o corpo do mesmo e o saco, voltei a chupar a cabeça do seu pau, ele colocou a mão nos meus cabelos e começou ame fuder a minha boca, fazia com que eu fizesse garganta profunda, mais o maximo que conseguia colocar na boca era um pouco mais da metade do seu pau, mas mesmo assim forçava, percebi ai que ele já tinha perdido p controle do seu tesão.
Ele me virou, me deixando com a bunda para cima,colocou um travesseiro debaixo da minha bunda e caiu de boca nele, chupada, lambia até que enfiou um dedo senti arder um pouco ele gemeu com aquilo, brincou um pouco com o dedo no meu cu e logo após enfiou outro gemi de dor.
Gabriel - Aguenta meu amor, vc ta fechadinho de novo, voltou a ser virgem, mais pode deixar vou arrombado de novo.
Se levantou da cama foi até seu guarda roupa e pegou uma camisinha e o lubrificante, lubrificou meu cu, colocou a camisinha e passou um pouco de lubrificante, me virou deixando de frango assado, e começou a passar seu pau em meu rego, quando ele viu que eu estava relaxando forçou um pouco, coloquei a mão em seu pau o que fez olhar para mim e o disse.
Eu - Vai com calma, sei que vc esta com desejo, mais calma!
Gabriel - pode deixar vou tentar me controlar. E voltou a forçar, até que passou a cabeça e um pouco do pau, gemi de dor e ele parou.
Gabriel - Quer q eu pare ta doendo muito?
Eu - um pouco mais não para!
Ele me deixou a acostumar e quando eu comecei a rebolar ele voltou a penetrar, só q desta vez só parou quando já tinha todo seu pau dentro de mim. Esperou um pouco e começo a entrar e a sair de dentro de mim, aquilo já tava me deixando doido meu pau que já estava duro e soltando o liquido pré-gozo, agora soltava mais ainda, ele foi aumentando a velocidade, ao poucos, as vezes tirava quase tudo e socava de uma vez, percebi que ele estava se segurando, para não passar dos limites.
Eu - Amor, não precisa se segurar tanto, seja natural, só não exagera.
Acho que ele tinha entendido o recado, pois depois do que eu lhe falei ele começou a aumentar o ritmo das bombadas, e pude ouvir as batidas de sua virilha em minha bunda, ai sim era ele, com um tempo ele estava bombando dentro de mim, com certa força, só que não me machucava estava adorando, a sensação de ter um pau dentro de vc entrando e saindo é demais, indescritível. Depois de um tempo naquela posição mudamos ele se deitou na cama e eu me sentei no seu pau de frente para ele, nossa foi demais para mim a sensação de estar sentando no seu pai, acabei gozando no seu peito e rosto, nunca tinha gozado tanto, sentia meu cu piscar no seu pau, desci e dei um beijo e comecei a passar o dedo no seu peito e no seu rosto pegando todo meu gozo e colocando na sua boca, depois comecei a sugar o resto com a minha boca, demos um beijo partilhando meu gozo, comecei a descer e a subir no seu pau, cavalgava com num certo ritmo, as vezes sentava em tudo e rebolava, ele delirava e revirava os olhos. Depois de um certo tempo nesse desce e sobe ele disse que iria gozar, me levantei e pedi que gozasse na minha boca, ele se sentou na beirada da cama e eu comecei a chupa-lo, não precisei chupá-lo muito e ele encheu minha boca com cinco jatos de porra , segurei tudo e subi para beijá-lo mais uma vez compartilhamos o seu gozo.
Deitei em seu peito e ele começou a me fazer cafuné.
Eu- Obrigado!
Gabriel - Pelo que?
Eu- Por me fazer tão feliz, por me amar, por ter sido tão carinhoso comigo, por tudo!
Gabriel - Eu que deveria te dizer obrigado!
Eu- Pelo que? – disse rindo.
Gabriel – Por me fazer tão feliz, por me amar, por me fazer tão bem, por estar ao meu lado, por ter entrado na minha vida e principalmente por me deixar te amar.
Eu - Uau, nossa!
Olhei para seus olhos estava cheios de lagrimas, os meus por sinal tbm, não resisti e o beijei, não foi um beijo qualquer foi um beijo, que dizíamos através dele tudo o que sentíamos um pelo outro.
Eu – Te amo, como eu nunca amei ninguém em minha vida.
Gabriel- E eu Te amo mais ainda, vc é minha vida.
Acabamos cochilando por cerca de vinte minutos depois eu acordei e fui tomar banho, não queria acorda-lo; estava tão distraído no banho que mal, percebi ele entra no banheiro, só o senti quando ele me agarrou por trás por e me deu um beijo em meu pescoço.
Gabriel - Posso saber pq o mocinho não me acordou?
Eu- Vc dormia tão lindo - disse me virando para ele e o beijando.
Tomamos banho em meio a beijos, caricias e brincadeiras, saímos do banho, coloquei apenas minha cueca e fui até seus guarda roupa e peguei uma bermuda, ele se trocou e foi para a cozinha preparar algo para nos comermos, enquanto ele preparava algo ele tocou no assunto, ou melhor, segredo entre eu e o Andrei.
Gabriel - Mor me conta qual é o segredo entre o Andre e ti.
Eu - Olha Gabriel não deveria contar, mais ele não me pediu segredo então vou te contar com uma condição vc não contar nada a ninguém , nem a ele e a me ajudar.
Gabriel- Ok, eu juro.
Eu - Bom o Andrei tá confuso, ele disse que deu um beijo no Caio, um menino do 2º ano, acho que vc não conhece, só que ele tava ficando com uma garota ai ele ta bem confuso, e tipo eu queria ficar com ele, lhe dei uns conselhos só que não sei se ele os seguiu.
Gabriel - Nossa o Andrei, bom por essa eu não esperava, sério.
Eu – Aiii Gabriel – disse olhando para ele e fazendo cara de deboche do que ele tinha dito.
Gabriel- Liga para ele vê se ele seguiu o que vc fez e se ele seguiu, me fala tive uma ideia, ai vc pede para ele vir para cá que é hoje que a gente junta ele dois de vez.
Eu- O que vc tá pensando em fazer Gabriel.
Gabriel - faz o que eu te pedi e confia em mim.
Ok, liguei para ele e conversei , ele disse que tinha tentado ficar com a garota de novo só que toda vez que ele a beijava ou a tocava ele pensava no Caio, e o pior ele disse que não parava de pensar no caio, ai não aguentei e disse “ Tá apaixonado em”, depois de conversarmos mais um pouco pedi que ele viesse para a casa do Gabriel para a gente assistir um filme.
Assim que eu desliguei o telefone, o Gabriel aparece na minha frente e diz.
Gabriel - Agora é só esperar eles chegarem - enquanto isso ele foi preparar alguns lanches para a gente comer durante o filme e eu fui escolher um filme e escolhi um que eu nunca tinha assistido, peguei o DVD e levei para o Gabriel ver ele disse que esse era muito bom e que a temática do filme era gay, Não vou falar o resumo pois quem quiser saber a história vai ter que assistir, o filme se chama DO COMEÇO AO FIM, é um filme brasileiro, e no youtube tem vou deixar o link aqui tbm https://www.youtube.com/watch?v=YlJiW9brnTk.
Bom cerca de quinze minutos depois o Andrei chegou , pedi que entrasse ele me comprimentou e foi até a cozinha cumprimentar o Gabriel, cerca de cinco minutos depois a campainha tocou fui atender e era o Caio, nunca tinha conversado com ele, apenas o cumprimentei e pedi que ele entrasse e ficasse a vontade, assim que eu fechei a porta o Andrei perguntou quem era.
Andrei – quem é Michel? – Disse ele indo até a sala onde eu estava.
Assim que ele viu o Caio, ele parou, o encarou nos olhos e ficou meio sem ação, vi seus olhos brilharem o do caio tbm brilhavam.....
Bom galera por hj é só, espero que gostem e que comente e votem muito, ahh vale a pena assistir o filme é muito lindo... bjos.