Razões & Emoções... cap 38 " Ultimos capitulos"

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2774 palavras
Data: 20/05/2013 14:46:51

- Você não pode fazer isso novamente, eu estou amando, eu estou namorando. Eu não vou sair dessa casa, dessa cidade, para PORRA de lugar nenhum – disse Marcos.

Alguém bateu na porta. Marcos foi atender, estava chorando. Era Camila, a garota também chorava.

- Amigaa – marcos foi abraça-la. Camila deu um tapa enorme na face esquerda de Marcos.

- Não... me... chame... de... amiga. SEU TRAIDOR – Camila deu um soco na face direita de Marcos. Que paralisou-se e ficou olhando para Camila.

Razões & Emoções... cap 38 “ Últimos Capítulos”

Camila olhava enfurecida para Marcos, ao fundo todos os parentes de Marcos estava observando, ao mesmo estado de Marcos.

- Camila, fique cala – Falou dona Marca paraamenina.

- Calma, calma. Eu fui traída – Camila falou com lagrimas de raiva. – Fui traída, por aquele que se diz meu amigo – Camila continuou. Marcos levantou-se do chão.

- Eu queria te falar Camila mas tinha medo. Dessa reação que você esta tendo – Disse Marcos não olhando pros olhos de Camila.

- Você tirou ele de mim marcos, você sempre soube que eu o amava mias do que qualquer outra coisa nessa vida, e mesmo assim. Você quis destruir meu sonho – Camila falou.

- por favor Camila não pensa isso. – Marcos pegou as mãos de Camila e olhava em seus olhos.

- Nunca mias olhe para minha cara, e essa traição não vai ficar assim – Camila falou e saiu da casa.

Marcos virou para a família todos os olhando. Samuel olhou para Marcos e ia dando um passo.

- não, não chegue perto – Disse Marcos.

- Marcos, sou sua família, somos sua família. Me deixe te abraçar – Disse Samuel.

- Você já destruiu essa família pai, por que você vai se mudar sem mim .

Marcos correu para o quarto e começou a chorar e joga coisas pelos chão. Ele ligou seu computador e viu uma foto dele com Camila, e uma com Justin.

- Que Droga, que drogaaa . Marcos olhou pela janela e viu Camila na porta de casa chorando sem capacidade de se mexer para entrar em casa.

- Me desculpa, Me desculpa. Mas eu também o amo mais que tudo – Marcos sussurrou para si. Camila olhou para janela de marcos e o viu, e olhou com raiva e entrou em casa. Marcos deitou-se no sofá. Danilo que havia chegado a pouco, entrou no quarto e abraçou MarcosO Dia amanheceu, Marcos estava no quarto, se arrumando para escola, em frente ao espelho, estava acabado pela noite anterior. Camila sentindo raiva dele e o pai querendo leva-lo mais uma vez para longe das pessoas que ele ama. Marcos ligou sua webcam e começou a desabafar.

- Mais uma vez estou aqui, ontem a noite aconteceu tantas coisas. Camila, não sei como descobriu sobre mim e Justin. Tenho medo do que ela vá fazer e que possa prejudicar o Justin e consequentemente a nossa relação. Meu pai quer se mudar novamente, mas eu não vou. Ehoje, é o dia da apresentação da peça teatral e das poesias. Pelo menos espero que eu tenho um pouco de felicidade nesses momentos.

Marcos desligou o computador e saiu do quarto, olhou ao redor e viu que havia varias coisa empacotadas. Ao redor da casa, ao descer encontrou todos sentados na mesa para o desjejum, todos estavam tristes.

- por que esta tudo arrumado? – Perguntou Marcos para Samuel.

- Você não me deixou terminar ontem, nós vamos embora hoje, ao anoitecer, para dar tempo de vocês se despedirem de seus amigos. – Disse Samuel.

- Eu já disse que não vou – Marcos falou olhando para os irmãos em busca de apoio.

- Eu estou com o Marcos – disse Diego.

- Eu também – Disse Adevan – não vamos a lugar nenhum.

- você vai ter que voltar sozinho pai – Marcos falou e saiu da casa para escola, acompanhando pelos irmãos.

- você esta destruindo ele, por dentro – Mara falou para Samuel e saiu da mesa.

- O homem dessa casa sou eu, e todos vocês vão comigo. – Disse Samuel deixando Mara perplexa.

- O que aconteceu com você homem? – Mara falou estranhando a atitude do marido. Samuel olhou fixamente para a esposaMarcos chegou na escola não mais acompanhado dos irmãos, mas sozinho, na frente se encontrou com Tomás e Barbara, no momento em que Camila chegou e o fuzilou com o olhar. Ambos ainda não haviam falando com Justin.

- Marcos, você esta estranho, o que houve? – Quis saber Tómas.

Marcos sabia que não podia contar que poderia ir embora, apensar de que ele não iria nem que o céu e a terra trocassem de lugar.

- A Camila, ela descobriu tudo – Marcos falou.

- Meu Deus. –Yago ficou surpreso.

Entraram diretamente para o auditório onde iria acontecer a peça teatral e o Saral de Poesia. Estava realmente muito bonita a arrumação.

- Bem, acho que tenho quer ir para sal de teatro me preparar, o problema é que a Camila vai estar lá.

- Boa sorte amigo – Disse Tómas. Marcos saiu e ele ficou só com barbara.

- Então amigo, espero que sua poesia ganhe em 1° Lugar – Disse a amiga sorrindo.

- Hoje não declamar só mente uma poesia ali naquele palco, eu vou me libertar. – Tómas falou intrigando BarbaraEmanuella não iria a escola hoje somente para assistir uma peça ou um Saral, mas teve que acordar e ir, quando recebeu mais uma mensagem dos cujos, Diabinhos da Sedução.

“ É hoje, se prepare. Hoje você vai atacar como diabinho da Sedução, na primeira vitima “ Diego”

- Jura, logo hoje? – Falou Emanuella para si e digitando “ok” e enviou. Se levantou e pôs a se arrumar. Ao terminar estava completamente sedutora. E saiu de casa.

- Chegou a horaJensen estava completamente triste em um lado do auditório olhando para Alexandre, como é possível. Uma historia de 20 anos acabar daquela forma. Renato estava sentando na plateia, observando e se levantou para falar com Alexandre.

- Oii professor gostoso – Disse Renato.

- Me deixa em paz demônio – Alexandre falou.

- Acho que o Diretor não vai gostar de saber que um professor anda xingando um aluno – Renato falou e Alexandre saiu – ou então mantendo relações sexuais com ele.

- O que você esta dizendo? – Alexandre voltou.

- O que você ouviu, hoje a noite, vou transar com você, e você vai dar o melhor de ti, ou eu conto como você me usou e deu em cima de mim – Renato falou sorrindo.

- Você esta brincando com coisa seria garoto – disse Alexandre – vá pegar alguém da sua idade.

- Nam, gosto de homens assim, que nem você, mais velho, maduro, deve ser uma delicia na cama.

Alexandre olhou para Jensen, seus olhos lacrimejaram e ele saiu de perto de Renato, que ficou com o perfume de Alexandre no ar.

- uii, que homem -Renato suspirouDentro da sala de Teatro, os alunos estavam se caracterizando de seus personagens. Camila e Justin estavam prontos. E a garota chamou ele para conversar em um canto.

- o que houve? – Perguntou Justin.

- Você Não é gay Justin – Disse Camila.

- o que você esta dizendo? Enlouqueceu? – Perguntou justin.

- eu já sei a verdade, já sei que aquele traidor do Marcos, tirou você de mim. Não precisa mentir, ele esta te afetando, pare de andar com ele, volte a namorar comigo e você vai deixar de ser gay – disse Camila. Marcos foi chegando na hora, justin olhou para ele com raiva. Marcos foi em sua direção. Justin empurrou Marcos.

- o que foi? – Marcos se assustou.

- Por que você contou a ela? – Justin estava nervoso.

- eu não contei nada, ela descobriu – Disse Marcos – pelo visto você realmente não mudou. – Marcos saiu abalado.

- Marcos... espera – Justin falou.

- Deixa ele pra la, você vai ficar correndo atrás de um homem? Você não é gay Justin, então não seja – Disse Camila segurando justin pelo braço.

- Me solta, merda, só faço besteira nessa vida – Justin se soltou de Camila e ia falar com marcos, quando a professora de Teatro entrou na salaEmanuella chegou na escola e foi diretamente aos braços de Diego que agarrou a garota e a beijou.

- você me ama? – Perguntou Emanuella

- Muito, hoje vou subir naquele palco e me declarar para você – Disse Diego.

- Que lindo – Os olhos de Emanuella brilharam, ia ser naquela hora, ela despedaçaria o coração de Diego.

- vamos entrar – A peça já vai começar.

Diego e Emanuella sentaram ao lado de Adevan, Kelly também estava na peça. O salão estava cheio quando as cortinas abriram, e a peça começou e terminou com o beijo entre Romeu ( Justin) e Julieta ( Camila). Um Romeu gay e uma Julieta vadia.

- Bravo bravo – Alguém bateu palmas na plateia.

- Muito obrigado alunos, por essa apresentação – Disse o Diretor – Daqui a dez minutos, teremos as apresentações de Poesia.

Por enquanto só tomas estava na sala dos poetas, para se preparar. Estava muito nervoso quando Danilo chegou.

- vim te desejar boa sorte – Disse Danilo.

- Obrigado e valeu pela noite divertida de ontem – Tómas falou sorrindo.

- Esta nervoso? – Perguntou Danilo.

- Muito – Tómas falou – chega estou com frio na barriga, encarar aquele publico lá fora e fazer o que vou fazer.

- Vou te ajudar a calmar. – Danilo se aproximou de Tómas e o beijou, segurando firme em seus braços. Tómas se deixou levar, durou alguns segundos eternos. – Esta melhor?

- muito – Tómas riu.

As outras pessoas chegaram finalmente, assim como Tómas muitos estavam nervosos. Marcos chegou e foi falar com eles.

- Você não pode ficar aqui amigo – Marcos falou a Danilo.

- já fui – Danilo saiu.

- Ele me beijou – Disse Tómas.

- oi? – Perguntou Marcos.

- isso mesmo – Tómas falou quando ouviu o diretor chamar um dos alunos.

O garoto se ajeitou e foi, subiu no placo e viu a multidão a sua frente. O diretor fez sinal para ele começar, e ele começou a recitar sua própria poesia.Todos bateram palmas. O garoto voltou todo sorridente para dentro da sala, mas alunos foram sendo chamado. O decimo a ser chamado foi Camila. AGarota respirou bem fundo.

- Boa sorte amiga – Disse Tómas, e Camila saiu.

Camila subiu em cima do placo, com metade do rosto com tinta branca e a outra com tinta preta. E chegando para frente começou a recitar

Tudo Mudou*

Eu tinha um sonho

Tinha um desejo

Sabia onde, aonde e com quem que queria estar.

Mas tudo mudou.

De repente não sabia mais quem eu era

O que eu era?

Onde eu queria estar?

Com quem eu queria estar?

E você apareceu. E mais uma vez tudo mudou.

Lembro-me do primeiro beijo

As mãos trêmulas.

A boca seca, o prazer

Mais uma vez tudo mudou.

Quando acordei e você não estava mais ali ao meu lado.

E agora só restou as lembranças.

Daquele casal

Que não mais dançam juntos

Que não mais cantam juntos

Que não mais amam juntos...

Camila terminou a poesia chorando ao olhar para Justin. Camila voltou para sala ao receber os aplausos. E olhou para Marcos, bem triste. Depois d e mais um tempo, era a vez de Marcos.

A essência do medo*

Meu corpo paralisou-se.

Minha voz calou-se

Minhas lagrimas congelou-se

O Medo acovardou-me

Mais não devemos,

Nos deixar enganar.

Afinal, o que seria o medo?

Se não o próprio medo de encarar?

Uma criança tem medo do escuro.

Por que desconhece a claridade que nele há.

O jovem tem medo do futuro.

Por que desconhece o que vem de lá

O Ser humano tem medo do espaço.

Por que desconhece o que tem lá.

Os ignorantes tem medo do conhecimento.

Por que não sabe o que ele trará

E o próprio medo tem medo da coragem.

Por que não sabe o que tem que enfrentar.

Seria essa a essência do medo?

Desconhecer tudo que esta além do olhar?

Marcos viu Justin abaixar a cabeça. E saiu do palco, voltou para sala e abraçou Tómas. Só restava Tómas e uma garota. A garota foi chamada, deixando Tómas por ultimo.

- Marcos, o que vai acontecer hoje, é graças a você. Se você nunca tivesse vindo a essa cidade, nunca tivesse me conhecido, nunca tivesse aqui presente para me dar forças. Eu não conseguiria – disse Tómas chorando e abraçando Marcos, aquele momento deu um aperto no coração de Marcos.

- o que você vai fazer? – Perguntou Marcos.

- Quero que você vá comigo para assistir – Disse Tómas, respirando ao fundo.

A garota voltou depois de um tempo e Chamaram tómas. Marcos e Tómas andou por aquele corredor enorme aos olhos de Tómas e saiu no palco, Marcos ficou do lado sem ser visto, para poder assistir. Tómas tomou a frente e falou.

Liberdade*

Sinto-me preso

Sozinho, no escuro

Com frio e com medo.

Como uma ave numa gaiola

Se debatendo loucamente para sair.

Dos meus olhos, saem lagrimas de sangue

Mas vocês não veem, as vendas escondem.

Quero gritar, mas a mordaça me mantem em silencio.

Meu corpo esta sendo dilacerado, por cordas

De navalhas e espinhos.

Tómas não conseguiu conter as lagrimas, Assim como Marcos que assistia, e Danilo, e Justin... Eduardo olhava aquilo, ele havia conseguindo entrar. Tómas continuou.

Quero abrir a gaiola dos meus pensamentos

Libertar a ave dos meus desejos

Quero sair daqui

Tómas apontou para sua mente, e deu mais um passo a frente.

Posso trava guerras

Posso causar batalhas.

Mas um dia em vez de chorar

Vou sorrir.

Pois alcançarei a Liberdade que eu sempre quis.

Tómas agradeceu e esperou as palmas terminarem.

- A todos aqueles que são gays como eu – Tómas gritou e saiu ao som de palmas e gritos. Marcos estava chorando e abraçou tómas bem forte.

- Parabéns amigo, parabénsAs apresentações haviam terminado, erasó esperar o resultado final agora, de melhor poesia. Diego estava conversando com Jonas.Emaneulla havia sumido. Quando alguém o chamou e ele foi atender.

- Já volto, cara – Diego disse a Jonas. Quando Vitor apareceu.

- E ai Jonas, vou insistir ate você me dizer quem foi o homem aranha. – Disse Vitor.

- Fique a vontade, mas não vou dizer.

Passado alguns minutos Diego voltou, não era mias o mesmo, estava procurando alguém.

- O que houve Diego? – perguntou jonas.

- preciso fazer uma coisa.

Emanuella apareceu no salão e Diego foi atrás dela e a beijou.

- onde você estava? – Perguntou Diego

- Estava passeando, cadê a declaração? – Emanuella estava pronta para fazer o que tinha que fazer.

- Vai ser agora, preparada? – Perguntou Diego.

- Sim.

Diego subiu no palco e pegou o microfone. E sorriu para todos, alguém que estava no aparelho de vídeo e som o observava.

- Vim aqui, para fazer uma declaração. Emanuella amor, sobe aqui – Diego falou e Emanuella subiu pronta para o bote.

- Quero dizer, que esse é a garota... mais vagabunda, cachorra e puta que eu já vi.

Todos ficaram chocados, inclusive Emanuella. Que ficou paralisada com o que Diego dizia com muita raiva.

- pode soltar Diego? – Disse o garoto que estava com o aparelho. Emanulla olhou e era Rogério, que de tímido e lerdo não tinha nada.

- o que esta havendo? – Emanuella chorava e ficou nervosa. As pessoas a olhava.

- solte – Diego decretou e um vídeo apareceu na tela.

Emanuella deu um grito e todos davam risada dela. Rogerio subiu no palco e falou em seu ouvido.

- Você sempre foi a vitima dos Diabinhos da Sedução, não eu, nem o Diego, sempre foi você, cadela- Disse Rogerio. Ao longe Jonas observava tudo e constatou que era mia suma obra dos Diabinhos. – bela transa não?

O vídeo de Emanuella transando com Rogério foi parado pelo Diretor. Emanuella saiu correndo do salão, ouvindo os risos. Diego e Rogerio foram correndo atrás. Diego ainda não sabia de tudoque se tratavaMarcos e Eduardo se encontraram no meio do corredor, indo ate a sala onde estava Camila e Justin.

- O que você faz aqui? – Perguntou Marcos.

- Oi poetinha, por que não aproveitou e se assumiu com o Tómas? – Disse Eduardo.

- idiota – Marcos e Eduardo continuaram a andar.

Camila e Justin estavam na sala do teatro conversando com a professora, que liberou todos e eles dois iam saindo, quando Camila o parou.

- o que foi? – Perguntou Justin.

- Quero provar a você que você não é gay – Disse Camila – Camila pegou Justin e o beijou. Marcos e Eduardo chegou na mesma hora e pegou os dois. Eduardo segurou Justin e deu um soco em seu rosto.

- Para Eduardo – gritou Camila.

- mesmo você sendo uma bicha, ela ainda te ama, por que? – Eduardo soltou Justin. –Isso não vai ficar assim. Eduardo saiu.

Marcos olhou para justin, com lagrimas devido ao beijo que ele viu.

- Marcos, espera. Não foi o que você esta pensando.

Marcos balançou a cabeça negativamente e saiu correndo. Saiu correndo da escola rumo ao infinito...

Razões & Emoções...

No próximo capitulo...

Marcos tomara uma decisão juntamente com os irmãos. Justin e Eduardo brigaram feio depois que Eduardo faz uma coisa que abalara a vida de Justin. Renato consegue o que quer. E Vitor finalmente saberá quem é o homem aranha. Fortes emoções nos últimos capítulos de Razões & Emoções.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários