Quer salvar seu casamento para continuar Chifrando.
Lutando para salvar o casamento
Comentários
Uma vez corno sempre corno. Gostei
Acho que a mulher pode e deve ser dona de seu corpo e desejos.
Como quer salvar o casamento com outra traição se quer viver uma vida mundanadeve ficar sozinha acho errado
Que delicia de puta safada
(http://contosdahora.zip.net)
Outra historia incrivel princesa, cada vez melhor e mas delicioso. Um novinho tarado por sexo como eu ñ aguenta. Rsrsrsrs. Parabéns whatsapp 8698489339 e email kum_bond@hotmail.com
Anjo, lutar por aquilo que construímos parece ser nossa única opção, afinal.
Jordane, embora eu ainda seja romântica o suficiente para acreditar numa alma gêmea, que nos baste por si só, vejo que a multiplicidade de parceiros, como em quaisquer outras coisas da vida moderna, se torna cada vez mais frequente. Será que estamos próximos de ver o mundo liberal se tornar comum entre os casais?
Loira, se você puder desfrutar o melhor do sexo sem perder seu coração nem sua moral, sugiro que vá em frente.
Negrogato (meu amigo de contos), é impressionante como, às vezes, ficamos felizes pelas razões mais improváveis do mundo e continuamos achando que é preciso uma superestrutura para nos mantermos saciadas.
Beijos a todos
Eu normalmente não gosto de traição, porem no seu conto foi um sexo casual que funcionou como uma válvula de escape. O objetivo da viagem foi alcançado, que era reacender o sexo no casamento, resta saber se a mulher continuou traindo ou parou só nesta traição. Quanto ao sonho do Nirkaxyo, eu leio contos a anos e são raros os contos que o marido vinga, parece que o objetivo é incentivar a traição feminina e contos onde a traição da errado tirariam este incentivo. Se quiser conversar sobre o assunto fique a vontade, email : jordanel.luiz@gmail.com
Muito bom seu relato...
sou casada, mas aprecio muito estar com um gato safado, criativo e dotado..
beijos
gataloiracasada@gmail.com
Nanda, adorei seu conto! Obrigado pelo cometário nos meus. Acredito que o que a sua personagem precisava era uma boa trepada com outra pessoa... o final de semana com o Marido só acabou maravilhoso por que ela estava feliz... talvez o maridão também deva se aventurar, ou quem sabe vcs devam fazer isso juntos! Precisando de ajuda, estou a disposição...rs Como os demais, aguardo a continuação. Bjs!!!
Marido Companheiro, entendo a sua esposa. Particularmente, acredito que poucas pessoas tenham cabeça para sexo quando estão aborrecidas. A personagem do texto, na verdade, sentia, de um lado, a desolação pelo fim (que ela julgava certo) de seu casamento e, do outro, uma frustração por ter se produzido tanto e não ter conseguido seduzir seu marido. O resultado foi que a chama que ela alimentara quando planejou um final de semana erótico não viu razão para ficar contida, posto que a razão para um auto controle (o casamento) deixara (na cabeça dela) de existir. O Rodrigo foi o sortudo bem gostosinho que apareceu na hora e lugar certos.
Se quer que sua esposa experimento outros homens, proponha a ela uma relação aberta e busque viagens para outros estados (de preferência, grandes capitais, onde a prática de suíngue parece ser maior). Beijos
MUITO BOM SEU CONTO, JA PASSEI UMAS RAIVINHAS ASSIM NA MINHA ESPOSA PRA VER SE ELA DA UMA PULADINHA DE CERCA MAIS ELA AINDA TA COM MEDO DE PESSOAS DO NOSSO MEIO FICAR SABENDO.
DELICIA, JA PASSEI UMAS RAIVINHAS DESSA NA MINHA ESPOSA PRA VER SE ELA PULAVA A CERCA MAIS AINDA NÃO TEVE CORAGEM. MAIS VAI ROLAR EM BREVE.
Hummm... Maeca, boa idéia para um novo conto. Vou ver o que consigo. Ao que parece, também nirkaxyo espera que o marido descubra, só não sei se tenho vontade de vê-lo dando um "chute na bunda" da nossa personagem. É que, ainda que no fundo da minha consciência - bem no fundo - me identifico com minhas personagens (pelo menos, no momento da vida em que as criei) e, como este conto é muito recente, vejo nossa menina como uma garota que quer salvar o casamento, ainda que se sinta transbordando de tesão. É mais ou menos como escreveu a Mallu: os dilemas das minhas heroínas são muito parecidos com os meus (por sinal, Mallu, suas escolhas aqui no site se tornaram referência para minhas leituras. grande beijo).
Bom conto, bem elaborado com começo, meio, fim. Quando o casamento entra na fase critica dos chamado sete anos um dos dois tem de agir rapidamente para não deixar a peteca cair, a união desandar. Sua providência foi ótima. No final do conto fica na cabeça do leitor que sweu marido pode ter armado esse encontro com o o garoto. No proximo conto escreva dizendo que contou para ele e na sequencia oficializou o seu chifre com mais uma trepada fora de casa.
No próximo conto, você deveria nos contar como o marido descobriu que era corno e se vingou, dando um chute na bunda da traíra da esposa. Aí , talvez, eu te dê um 10. Bom o conto, só falta o final feliz, aquele que te falei.