O mundo da voltas - parte1

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 743 palavras
Data: 20/05/2013 21:36:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Como eu tinha dito vou postar mais um pouco. O post anterior foi para apresentar as características do " protagonista",

a historia começa agora. Já avisando não vai ter sexo no começo. Não tenho experiencia nisso, mais não sou do tipo que desiste fácil, sei que com o tempo vou acertar e pra isso tenho que continuar insistindo.

obrigado aos que comentaram, to tentando melhorar então não comam meu figado com batatas se não gostarem. Me deem dicas, isso ajuda muito.

- Que porcaria, quem botou essa merda pra despertar tão cedo? Ah é, droga tenho aula ainda. Sem abri os olhos jogo o despertador do outro lado do quarto fazendo se chocar contra a parede. Agora sim, soninho gostoso!

-Enzo, acorda, você vai se atrasar pra escola.

Abro os olhos. Como a luz me irrita. Passo a mão nos cabelos desgrenhados. Que dor de cabeça, não devia ter bebido tanto na noite passada. Alias, como foi que cheguei em casa? A ultima coisa que me lembro era de estar indo para um quarto com alguém. Mais com quem? Não lembrar o que faço quando bebo às vezes é bom, mais outras vezes só me da mais dor de cabeça. Levanto da cama e me arrasto para o banheiro, preciso de um banho. Abro o chuveiro e me apoio na parede enquanto deixo a água fria cair na minha cabeça, já disse que estou com uma baita dor de cabeça? Preciso de aspirinas com urgência. Debaixo do chuveiro tiro minha roupa que ate então não havia tirado e tomo um banho de água fria, água fria sempre ajuda.

Depois de fazer minha higiene matinal pego minha mochila, como demoro muito para acordar e me arrumar não tenho tempo de tomar café. Dou tchau pra minha mãe, tomo o remédio e saio acelerando minha moto. Uma BMW preta que ganhei de presente de aniversario.

A escola ate que é bonita, estaciono na vaga para motos com vários olhares em mim, tiro o capacete ajeitando o cabelo e colocando meu óculos escuro para disfarçar a ressaca. Quando chego a minha sala o professor já estava lá dentro. Ótimo, penso ironicamente.

Prof- Que bonito! Atrasado logo no primeiro dia de aula. O que aconteceu com seu despertador?

- Eu o matei. – digo seco me dirigindo ao fundo da sala. Me sento próximo aos meus amigos. Sim, eles também foram reprovados e também estavam comigo na festa da noite passada.sabe como é, amigo é aquele que se ferra contigo, mais pelo visto não beberam como eu, ou então estariam no mesmo estado. Sentei na mesa ao lado do Miguel, ele é da minha altura pele clara, cabeça raspada e cara de pitbull, mas boa gente, ele tem olhos azuis acinzentados. Atrás de mim esta o Pedro, ele é uns 3 centímetros menor que eu, um pouco mais bronzeado que Miguel, loiro e com olhos iguais aos do Miguel, que só pra esclarecer é primo dele. Eles são fortes e definidos como eu já que praticamos esporte juntos.

Miguel- Achei que tu nem vinha hoje!

Eu- também achei. Tu sabe como eu cheguei em casa?

Pedro- cara tu tava tão loco que tivemos que te carregar no braço- ele riu debochando- tu ta pesadinho hein?! Precisando de um regime.

Eu- vai se fode- digo passando a mão no peito. - isso aqui é excesso de gostosura. - rimos.

Pedro – É a Jessica é quem diga.

Eu- Jessica? Que Jessica?

Miguel- como que Jessica? A gata que tu pego ontem!

Eu- hmm, não me lembro. Era gata?

Miguel- oh se era.

Eu sorri – menos mal.

Pedro- aff, você não prestam.

Quando o professor começou a falar me debrucei sobre a mesa e nem vi as primeiras aulas passarem porque dormi, quando acordei já era intervalo e o Miguel me cutucava.

Miguel- borá princesa, to com fome.

Eu- também to. Cadê o Pedro? – digo esfregando os olhos e me espreguiçando.

Miguel- ele foi na frente.

Quando chegamos ao pátio estava tendo uma briga. Pensei em ir para o outro lado, embora eu seja um briguento não estava muito afim naquele momento, no entanto ouço uma voz familiar vinda do meio da confusão de alunos e quando me aproximo vejo que estava causando o tumulto. Droga era o Pedro. Ele tinha acabado de levar um soco na cara e estava indo pra cima do garoto que lhe acertou. Isso só pode dar em merda, pensei.

comentem e votem. Se der tudo certo posto outro amanha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá estou relendo seus contos..amo todos eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Promissor... Promisso. Melhorou bastante desde o primeiro post. Agora só falta aumentar o tamanho.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa,odeio figado ai que nojo,prefiro linguiça rsrs sem malícias

0 0
Foto de perfil genérica

BMW ulala! Conto com briga? Muito massa. Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

pera o conto ta bom mas, acelerou a moto? Uma bmw preta? Nunca vi motos da bmw.... Nao te comi o figado só que vc viajou agora kkkkk

0 0