Assim que ele viu o Caio, ele parou, o encarou nos olhos e ficou meio sem ação, vi seus olhos brilharem o do Caio tbm brilhavam.....
Pensei em deixar os dois a sós mais não ia ser uma boa naquela hora, o Andrei foi até o caio o comprimentou, percebi que o Caio ficou meio sem jeito, e depois os dois se sentaram, eu ali era apenas um meto figurante, e o Andrei puxou papo com o Caio.
Andrei - Nossa vc aqui, to surpreso?
Caio - Eu tbm, jamsi pensei que o Gabriel me faria um convite desses.
Andrei - Mais vcs se conhecem?
Caio – Sim, conversamos uma ou duas vezes na academia, e teve uma outra vez que eu o encontrei na floricultura da minha tia ( a tia do caio era dona da maior floricultura da cidade, e vcs já sabem o pq deles ter se encontrado lá neh), mais jamais esperaria um convite desses.
Os dois começaram a se olhar, percebi que estava na hora de eu dar o fora dali, fui para a cozinha e deixei os dois a sós, deu para ouvir um pouco da conversa pq eu e o Gabriel ficamos em silencio, eles permaneceram um certo tempo em silencio até que ouvimos o Andrei disse:
Andrei - Pq vc mexeu tanto comigo assim, em?
E o silencio voltou a reinar na casa toda, terminamos o lanche e fomos para a sala, chegamos em silencio e pegamos os dois se beijando, ficamos ainda em silencio, era um beijo de casal apaixonado, daqueles de começo de namoro, do nada o Gabriel começou a gritar e a bater palma comemorando, o Caio se assustou se afastou do Andrei, olhou para a gente e disse:
Caio - não é nada disso do que vcs estão pensando?
Gabriel - Calma Caio, a gente não ta pensando nada a gente viu! - E voltou a rir, achei melhor falar alguma coisa, pois o caio já estava ficando branco demais, pensei que o garoto teria um treco.
Eu- Caio calma, não precisa mentir a gente já sabe de tudo, até armamos este filminho aqui justamente para vcs se acertarem, e pode ficar tranquilo a gente não tem nada contra.
Percebi que ele respirou um pouco aliviado, tentava se acalmar. Senti o Gabriel me abraçar por trás.
Gabriel – Não temos nada até pq estamos juntos! – fiquei meio surpreso com o que ele falou, mais não liguei.
O Caio fez uma cara de surpresa deu vontade de rir.
Caio - Serio?
Eu – Sim.
Andrei – Agora só falta a gente neh?
Nossa isso que é ser direto em, os dos se olharam, Andrei se aproximou um pouco de Caio e disse:
Andrei - Já não consigo ficar longe de vc, sem te tocar, não consigo tirar vc dos meus pensamentos, sinto necessidade de te tocar, te acariciar, te beijar, estou completamente apaixonado por vc!
Nossa que coisa mais fofa, eu e o Gabriel só olhávamos tudo, o Caio se aproximou do Andrei e lhe deu um beijo, eu e o Gabriel vibramos com isso.
Caio – Eu tbm, estou perdidamente apaixonado por vc.
Depois que ele disse isso foi só gritaria, comemoramos, desejamos felicidades a ele, depois que os ânimos se acalmaram fomos assistir ao filme, imaginem a cena, dois casal assistindo a um filme tão romântico com este, mais trocávamos beijos do que assistíamos, na verdade, o Andrei e o Caio que passaram quase o filme todo se beijando, eu e o Biel nos beijávamos as vezes e trocávamos caricias, eu estava deitado no meio de suas pernas com a cabeça no seu peito; estávamos sentado um pouco a frente deles, o sofá era daqueles que pega duas parede, formando tipo um V.
As vezes eu olhava para trás e vias se beijando, estavam curtindo mesmo estarem juntos, e eu estava super feliz por eles terem se acertado.
Eu- Mor, olha como são tão fofos juntos! - disse para o Gabriel, quase sussurrando, o Gabriel olhou para ele e me olhou.
Gabriel – É mesmo são fofos, formam um belo casal, mais não mais do que nos - disse me beijando.
Assistimos ao filme, depois que acabou ficamos conversando,rindo, brincando, namorando, com um tempo o Caio, já tinha se enturmado com nos de uma forma impressionante. Daí bateu fome no Gabriel e no Andrei, eles comiam demais, se vcs tivessem visto o tanto de lanche que o Gabriel tinha preparado daria para alimentar umas dez pessoas e ainda sobraria mais ele e o Andrei comeram praticamente sozinhos, confesso comi bastante, mais não o mesmo tanto que eles; os dois saíram e disseram que iriam comprar pizzas para a gente e que voltaria em pouco tempo, ficamos apenas eu e o Caio, aproveitei o momento para conhecer ele melhor.
Eu - Caio que idade vc tem?
Caio- 16 e vc?
Eu- 171
Caio – hum, o Gabriel é mais novo ou mais velho do que vc?
Eu- mais velho 1 ano!
Caio - Vcs formam um belo casal, mais nunca eu imaginei que vc era gay, vc sempre tinha alguma garota afim de vc! ( e passado em).
Eu - E não era, descobri que sou depois que conheci o Gabriel.
Caio - Eu comecei a sentir atração por garotos desde o 1ºano, só que eu descobri que era gay mesmo pouco tempo depois que eu comecei a conversar com o Andrei.
Eu – hum, vcs formam um belo casal tbm e pode ter certeza, conheço o Andrei muito bem e ele está completamente apaixonado por vc, ele nunca ficou assim quanto estava com uma garota.
Caio – Hum, só que eu tenho medo?
Eu - Do que?
Caio - do que as pessoas vão falar, dos meu pais,de tudo.
Eu - bom Caio eu tbm no começo tive medo, só que se vc deixar de fazer as coisa pelo que a sociedade pensa vc nunca será feliz, pq a sociedade é cheia de pessoas preconceituosa e já quanto a sua família não conheço seu pais, mais os meus aceitaram numa boa, mas se vc ama mesmo o Andrei tem que lutar pelo o amor de vc, pq se não nem o iluda e nem a si mesmo, pois os dois saíram bem machucado.
Ele abaixou a cabeça um pouco, pensou, pensou, olhou para mim tornou a baixar a cabeça e disse:
Caio - Vc tem razão, eu amo o Andrei, mesmo que eu tente lutar contra isso eu o amo, é mais fácil eu lutar contra a sociedade e contra meus pais caso eles não aceitem do que contra esse amor.
Eu - Só que vc não precisa se assumir agora, espera para quando se tornar algo mais certo!
Caio - Vou fazer isso, brigado!!
Fiquei feliz por ele ter dito quilo, a única coisa que eu não queria ver era o Andrei sofrendo, ficamos conversando por mais um tempo, até os meninos chegarem com quatro pizzas e duas garrafas de coca de dois litros, olhei para o Caio, ambos estávamos assustados pela quantidade de pizzas, fomos para a cozinha.
Eu - Meninos para que tanta pizza?
Gabriel – É uma para cada?
Eu - Mais eu não vou aguentar comer uma sozinho?
Caio - Nem eu?
Andrei - Por isso que pensamos nisso, sabíamos que vcs não iriam conseguir comer uma inteira, então vamos ajudar vcs comerem a de vcs - disse rindo.
Caio - Nossa vcs comem demais!
Eu - Vc não viu nada, estes dois se tratando de comida são uns cavalos.
Rimos, comemos e foi verdade consegui comer só quatro pedaços da minha pizza o resto o Gabriel comeu, com o Caio foi a mesma coisa e Andrei comeu o resto, conversamos por mais algum tempo até que o Caio disse que tinha que ir embora, o Andrei falou que também iria para levar ele, o Gabriel disse que levaria eles, eu disse que iria também,o Gabriel pegou a chave do carro e fomos, deixamos o Caio primeiro, lógico depois de o Andrei ter se despedido dele, dentro do carro neh, ai levamos o Andrei e depois o Gabriel foi me deixar em casa, ele parou o carro na porta de casa, dei um beijo nele e fui descer ele segurou meu braço e disse:
Gabriel – Dorme em casa! - fez uma carinha de pidão.
Eu – Não sei Gabriel tenho que ver com minha mãe!
Gabriel – Pois bem, eu vejo isso enquanto vc vai para o seu quarto, pega seu material, sua roupa de escola – disse ele abrindo a porta e saindo do carro.
Eu- e uma roupa para mim tomar banho ou vc vai querer dormir do meu lado comigo fedendo?
Gabriel - vc não fede,mais pensando bem não é uma má ideia - disse rindo.
Fomos para dentro minha mãe estava na sala com meu pai, passei os cumprimentei e fui para o meu quarto, o Gabriel que se virasse para pedir a eles.
Dez minutos depois sai do quarto com a duas mochilas, meu pai me olho e disse:
Pai - Nossa amor, eles vão é fugir olha só as malas que o Michel esta levando – disse fazendo graça.
Eu- Olha o drama pai, Uma é minha mochila com o material da escola e a outra com as minhas roupas, mais até que vc me deu uma boa ideia. – disse sorrindo.
Mãe - Vc nem é louco de fazer uma coisa dessas comigo!
Gabriel - Pode deixar trago ele de volta amanha a tarde.
Despedimos-nos de meus pais e voltamos para a casa dele, só ele para me fazer umas coisas dessas, cheguei lá e fui direto para o banho, assim que eu entrei no boxer, e liguei o chuveiro o Gabriel entrou.
Gabriel – Tava pensando que iria tomar banho sem mim.
E veio me beijando, me arrepiava inteiro com os toques dele, suas caricia e eu retribuía a cada toque seu lhe fazendo gemer de tesão, o clima começou a esquentar e ele se empolgou um pouquinho a mão e me jogou contra a parede, minhas costas bateu ma parede com um pouco de força, que senti ela doer, fiz uma cara de dor, ele se assustou e veio ao meu encontro, me apoiei nele, respirei fundo, doeu um pouco, eu o abracei e colei seu corpo no meu.
Gabriel – Desculpa amor, não queria te machucar - disse com uma voz de choro.
Eu – A culpa não foi sua, me leva para a cama vai?
Gabriel - Mais vc nem acabou de tomar banho?
Eu – não vou conseguir terminar, ta doendo um pouco!
Gabriel - posso te dar banho, depois e te levou e volto terminar o meu?
Eu – pode!
E foi isso que ele fez, me deu banho, me enxugou me levou para a cama e vestiu uma cueca em mim, foi até a cozinha e pegou um analgésico para mim, voltou para o banho e em menos de dez minutos estava deitado na cama.
Gabriel - tá doendo ainda?
Eu – um pouco?
Gabriel – Desculpa, deveria saber que vc não está 100% ainda.
Eu – Gabriel cala a boca, a Culpa não foi sua.
Virei de lado na cama ele me abraçou de conchinha e disse:
Gabriel - Boa noite meu anjo!
Eu - Boa noite para ti tbm - virei o rosto e lhe dei um beijo.
Ele voltou a me abraçar e com um tempo dormimos..
Bom galera por hj é só, estou muito feliz por vc estarem gostando, comentando e votando, bjos até o próximo..