Oie pessoal! Tudo bem?
Espero que tenham gostado do último conto! Foi muito bom relembrar aquelas incríveis férias!!
Bom, como sabem, meu nome é Patricia. Tenho 23 anos. Faço odonto na Unicamp de Campinas. Malho bastante. Tenho 1,76 de altura, seios médios, bumbum de 103 cm cabelos lisos e grandes. Cabelos pretos, branquinha bronzeada e uma barriga tanquinho.
O conto de hoje aconteceu em março, quando começaram as aulas na Unicamp. Ou pelo menos quando comecei ir, já que eu sempre começo meu ano letivo após o Carnaval. As férias tinham sido incríveis! Fiz o Eduardo pedir água, lembram? Então, meu ego estava nás alturas, pois ele me mandava mensagem no mínimo 5 vezes ao dia. Ele sempre pedia uma "revanche", mas ele estava longe. Agora eu estava em Campinas, e ele nas praias do Rio de Janeiro... Ai ai, que inveja!!
A Robs já estava bem, demorou um pouco para ela recuperar a autoestima depois da "surra" que tinha levado do Edú, mas agora já estava tudo bem.
A Robs e eu estávamos planejando nossa primeira festa da Unicamp. Estávamos vendo o que vestir, o jeito da maquiagem, tudo! Fiquei sabendo que a Sophia iria.
A Sophia faz odonto na Unicamp também. Ela está no terceiro ano, e eu estou no segundo. Ela é um pouco maior do que eu, cuida bem do corpo, mas não é sarada que nem eu! Ela nunca foi muito com a minha cara. A Robs fala que é ciúmes e inveja porque a maioria chegam em mim primeiro nas festas. Na sexta de manhã, no seminário sobre restauração, ela chegou em mim e falou:
- Oi Paty, vai na festinha hoje?
Eu respondi:
- Oi Sophy, vou sim, porque?
- Só para saber, cuidado para não ser ofuscada por mim hoje. Hahaha, hoje eu vou ficar com o Thiago. Não vai ficar com ciúminho né?
Thiago era um menino do terceiro ano de odonto. Eu tinha uma quedinha por ele, nada demais. Mas tudo o que eu queria, a Sophia tentava pegar para ela para contar vantagem. Então, eu respondi:
- Você sabe que a sua única chance de ficar com ele é se eu rejeitar ele né? Porque se eu quiser ficar com ele, você não tem chance querida.
Ela deu um sorriso amarelo e saiu do auditório. Terminando essa desagradável conversa, eu e a Robs saímos, e fomos para casa assistir um filme e nos arrumar para a baladinha a noite. A primeira festa do ano de Odonto prometia! Chegamos na porta da balada 23:00 mais ou menos. Estava lotado!! Conseguimos entrar na pista de dança por volta das 23:40. Estávamos la, dançando de boa até que o Thiago apareceu e me abraçou por trás. Ele era do mesmo tamanho que eu, não é sarado, mas tem um charme incrível. Ficamos dançando juntinhos por um tempo até que ouvimos a Sophia falando:
-Ooi Thi, que dançar com uma mulher de verdade?
Eu fiquei furiosa com esse comentário, mas fiquei quieta, a dança com o Thi estava uma delícia! Sophia não gostou de ser ignorada, então ela me empurrou e beijou o Thi na minha frente. Ele ficou sem graça, mas como todo homem solteiro é, ele a beijou de volta. Fiquei revoltada. Depois do beijo, a Sophia deu um sorrinho para mim e falou:
-Acho que ele aceitou meu convite para dançar com uma mulher de verdade.
Quando ela falou isso, explodi de raiva e dei um tapão na cara dela. Quando ela se recuperou, veio para cima de mim. Os seguranças nos seguraram e falaram que se a gente continuasse a baderna, expulsaria nós duas para brigar-mos la fora. Uma vez que falamos que não íamos mais brigar, mas ainda com ódio mortal, um menino que não conheço gritou:
- Olhas as duas gostosas lutando pelo cara! Se não podem brigar, porque não fazem a guerra de tequila?
Para quem não sabe, guerra de tequila é uma "brincadeira" que consistem em duas pessoas sentadas em lados oposta de uma mesa. Cada uma tem um copo de tequila, e uma garrafa. As duas pessoas bebem ao mesmo tempo o shot de Tequila. Ficam bebendo até a primeira desistir ou cair.
Aceitamos a idéia do garoto e separamos uma mesa. Pegaram 2 copos de Tequila e uma garrafa. Eu bebo bem, sem brincadeira. Não sou uma alcóolatra, mas adoro beber. Mas sabia da fama de cachaceira da Sophia, então fiquei com medo de perder a "guerra". Com uma cara de confiante, a Sophia olhou para mim e falou:
-Você vai cair patyzinha!
A primeira dose foi a mais facil. A segunda foi fácil, terceira, quarta ja desceu meio "quente", eu ja me sentia um pouco alterada e zonza. Olhei para a Sophia e ela parecia normal e deu um sorriso para mim. Tomei me esforçando um pouco já a quinta, sexta, a sétima eu ja estava passada. Quando olhei para a Sophia, notei que ela também estava sentindo os efeitos da tequila. Ouvia a voz da Robs gritando:
- Vamos garota! Não desiste!
Bebemos a oitava, nona... Já estava completamente zonza. Peguei o décimo shot, mas de tão zonza, quase caí da cadeira. Mas consegui me reequilibrar. Quando nós duas bebemos, botei o copo na mesa e olhei para frente. A Sophia colocou o copo na mesa e começou a balançar e falou:
- Ah, n...n..não c.c.consig...
E caiu de lado. Derrotada. E fui a vencedora! Mas estava totamente embriagada. Lembro que apaguei e só acordei em casa com uma enxaqueca dos infernos! Quando levante da cama, ví que havia dormido bastante, pois o dia ja estava brilhando la fora, pela a janela. Fui andando até a sala e vi a Robs. Quando ela me viu, abriu um sorriso e falou:
- Nossa amiga! Estou orgulhosa de você!
Sentei no sofá e conversamos bastante até que meu celular tocou. Quando atendi, era o Thiago. Ele perguntou como eu estava e pediu desculpas quando beijou a Sophia de volta naquela hora. Ele queria ver como eu estava, e falou que passaria aqui em casa em 20 minutos. Contei para a Robs e ela falou:
- Ah, então não vou segurar vela! Vou embora!
Robs saiu, e aproveitei para tomar um banho, e ficar apresentável para o Thiago. O porteiro interfonou quando eu estava saindo do banho. Avisou que o Thiago havia chegado e pedi para deixa-lo subir. Deu tempo de colocar uma roupa confortável. E a campainha tocou.
Atendi a porta e lá estava ele. Ele entrou e começou a contar o que houve depois que apaguei. Sentamos no sofá e ele contou que ajudou a Robs a me carregar para fora da balada (Que vergonha!! Primeira vez que eu havia dado PT em uma festa! Hahahaha) até o carro. Quando ele terminou de contar, ficou um silêncio, e acho que rolou um clima, porque a próxima ação dele foi me beijar. Enquanto estava me beijando, ele passou a mão pelo o meu braço e foi deitando por cima de mim. Como eu disse, ele não era muito bonito, mas tinha um charme... Quando começou a me beijar, ele foi descendo, tirou meu shortinho jeans, e começou a me chupar. Não sei se fiquei decepcionada ou não, mas ele não chupava tão bem. Mas mesmo assim estava gostoso! Gemi um pouco, até que ele parou e ficou em pé.
Percebi a deixa e fiquei de joelhos para ele e desabotoei a calça jean dele. Tirei a cueca dele e novamente me desapontei novamente, o pau dele não era muito grande, mas já estávamos ali né? Coloquei o pau dele na boca e comecei a boquetar. Ele gemia muito, percebi que logo ele iria gozar, então parei e deitei no sofá. Ele veio por cima e começou a meter. Ele metia um pouco desengonçadamente. Então, eu levante, troquei de lutar com ele e comecei a cavalgar. Cavalguei muito, ele gemia, eu gemia, fiquei louca, e comecei a arranhar ele. Quiquei bastante, até que eu e ele gozamos juntos! Ele não era muito bom de cama, e o pau dele era um pouco pequeno, mas foi muito gostoso, pois estava de olho nesse menino ja havia um tempo!
Queria ver a cara da Sophia agora, ganhei a "guerra" e o Thiago. Hehe!
Bom galera, esse foi o meu terceiro. Espero que tenham gostado. Se gostaram, não esqueçam de ler o primeiro e o segundo!! (Lembrando que em ordem de acontecimento, aconteceu o segundo conto, esse que é o terceiro e o primeiro!) Quem quiser conversar comigo aqui está meu Skype: paty_alencar192@hotmail.com.