Foi Assim - Parte 10

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1373 palavras
Data: 21/05/2013 09:09:12

Acabei dando um beijo nele ali mesmo, ele montou na moto e se foi...Confesso que estava ficando cada vez mais preocupado,o pai dele tinha total domínio sobre ele, e se ele não aceitasse nosso relacionamento o Lucas poderia acabar tudo, resolvi tirar essa idéia da minha cabeça e mentalizar a famosa frase “O que tiver que ser será”.Entrei e minha mãe ainda continuava ali, resolvi então pedi um conselho á ela:

Eu – Mãe, preciso de um conselho

- Claro meu filho, o que ta acontecendo?

Eu – Na verdade de tudo, o Lucas morre de medo do pai dele,ainda não falou nada de nós para ele e eu to com medo...Nesse momento abaixei minha cabeça e esperei ela falar, o que não demorou muito:

- Acho o Lucas um menino muito bom, talvez ele não tenha tido segurança para abrir tudo ao pai, mostre que esta ao lado dele isso fará com que ele se sinta mais seguro para contar e encarar conseqüências, um relacionamento nunca é fácil, mas um abraço e um eu te amo faz muita diferença, converse com ele, seja franco, tenho certeza que fará diferença. Nesse momento me peguei pensando em tudo, ela estava coberta de razão, não estava dando á segurança que ele necessitava, afinal ele não poderia tomar uma decisão tão radical e depois eu falhar com ele, já estava mais do que na hora de termos uma conversa franca e estava decidido a ter no dia seguinte, belisquei algo na cozinha, agradeci a minha mãe pelo conselho e fui para o quarto,precisava pensar em quais palavras usar na hora daquela tão temível ‘CONVERSA’, confesso que uma noite não foi suficiente, estava inseguro e como poderia passar algum tipo de segurança á ele assim?pensei em tardar essa conversa, mais era algo inevitável e que aconteceria de qualquer modo.

Acordo com o insuportável barulho do despertador, passe o tempo que for,não consigo me acostumar com o barulho, levantei, ainda com um friozinho na barriga e em meia hora estava pronto, escuto o barulho do carro do Lucas e saio, sim era ele:

- Vamos?

Eu – Pêra ae Lucas preciso conversar com você

- Xii prometo que não tinha nenhuma secretaria ontem. Dei um sorriso de canto de boca

Eu – Não é nada disso não, entra ai.Ele sentou-se na mesa e eu o fiz do mesmo jeito.

Lucas – O que foi? Fala logo se não agente chega atrasado!

Eu – Ah quer saber, é o seguinte, eu to muito preocupado com essa situação.To sentindo você muito inseguro em relação ao contar sobre nós ao seu pai e isso ta me deixando triste por que eu não consigo ver o futuro desse relacionamento assim...Droga! não estava fazendo nada do que minha mãe falou, estava apenas despejando tudo encima dele e esperando que ele resolvesse o problema, e isso me deixava muito mal.

Lucas – É isso que ta te deixando assim?te perguntei tantas vezes,eu falo com o coroa, mais vou logo avisando,não vai ser nada fácil.

Eu – Você fala?. Estava surpreso com aquilo, o Lucas é incrivelmente bom demais e talvez esse fosse mais um ponto da minha insegurança, o achava bom até demais para mim, era como se eu não o merecesse. Levantei e fui dar um abraço nele, nesse momento não agüentei e comecei a chorar:

Lucas – Ei o que ta acontecendo hein?

Eu – Por que você ta comigo em cara? Você é bonito, tem grana, é companheiro, eu não te mereço não, olha pra mim, ao invés de te valorizar só fico jogando problemas e mais problemas encima de você.

Lucas – Ei, para com isso, você é lindo, e é muito especial pra mim, você entrou na minha vida quando nada mais nela fazia sentido e eu faço questão de cuidar de ti, acredite é o meu maior prazer.Se eu já estava chorando, ai então, ele foi enxugando minhas lagrimas e me dando beijos, já tava começando a ficar excitado, as coisas foram ficando mais quentes, a melhor parte da briga é a reconciliação sem duvida, nos amamos ali no sofá mesmo e estávamos mais uma vez atrasados e na mesma correria, ficamos acertados assim então, o Lucas contaria ao pai dele sobre nós a noite, chegamos um pouco atrasados mais nada de mais, o resto do dia foi um tédio, só teve uma coisa de diferente, não encontrei o Bruno, ah mais deveria ser normal, a Bianca ficou toda felizinha por saber que ia ter carona, folgada que só ela rs, cada hora que se passava ficava mais apreensivo, o Lucas só ficava calado, era o jeito dele, mais também percebi que ele estava meio aflito,finalmente era chegado o fim do dia,estava numa mistura de nervosismo e cansado, no carro só a Bianca conversava, e coloca conversa nisso,meu Deus como falava, deixamos ela em casa e quando chegamos na minha o Lucas decidiu que não iria descer, precisara preparar o terreno para aquilo, já estava mais do que na hora de passar um pouco de segurança pra ele:

Eu – Eu quero que você faça o que sentir vontade, lembre-se nada forçado, mais independente de tudo eu to aqui, do seu lado.

Lucas- Um beijo me deixaria bem mais seguro! Ri e dei um beijo nele, me lembrei do nosso primeiro beijo naquele mesmo carro, tinha demonstrado segurança a ele, bom, pelo menos do meu jeito, agora era só esperar e rezar para que desse tudo certo, iria dar se Deus quiser,entrei e fui para o meu quarto, ainda era 17h e o pai do Lucas só chegava por volta das 20h, mais entendi que ele precisava do tempo dele, nada mais justo, fiquei fuçando o computador para o tempo passar mais rápido, sempre resolve, mais naquele dia, nem tanto, achei o Bruno e resolvi perguntar o porquê de sua ausência:

- Não apareceu hoje, ta com algum problema?

Bruno – Sentiu minha falta foi? Me interessa muito saber disso rs’.

- Claro pow, somos ou não somos amigos? Falei tentando disfarçar.

Bruno – Claro, fui ao dentista e não deu tempo de pegar a aula.

- Atha, que bom que não foi nada de mais.

Bruno – Mudei a cor do aparelho,agora é verde, isso te lembra algo?

- Sinceramente não!

Bruno – Claro, é que um dia você me disse que sua cor preferida era verde...

- Nossa, obrigado pela homenagem então.Aquilo me deixou meio que preocupado, ele de alguma forma gostava de mim, pelo menos era o que tentava mostrar, não queria de alguma maneira dar falsas esperanças á ele, desconversei e sai, seria melhor assim, não queria ele sofrendo por minha causa, as horas passavam lentamente como diz a musica ‘o relógio ta de mal comigo’, por volta das 23h o Lucas me ligou, voei no celular para atender:

Lucas – Posso ir ai? To precisando falar contigo. Nessa hora passou mil coisas na minha cabeça.

Eu – Claro que pode, to te esperando! Não demorou muito e lá chega ele, pedi pra ele entrar e fomos para o quarto, ele estava bem quieto, mais ao mesmo tempo nervoso:

Eu – Não agüento mais não, por favor me conta logo.

Lucas – Eu te falei que ia ser uma conversa difícil, meu pai é muito ligado nesse negocio de aparência, falou um monte de coisa, não gostou nem um pouco pra falar a verdade.

Eu – Pior é que eu já esperava por isso, e agora Lucas? Não quero seu pai contra nós de maneira nenhuma, será que é tão difícil assim entender que dois homens também podem se amar?

Lucas – Calmo Felipe, com o tempo tudo se resolve, duvido muito que ele faça alguma coisa, na verdade nem tem muito pra fazer, sou maior, vacinado, acho que ta tudo sobre controle, pelo menos espero. Estava estranhando o Lucas nem parecia mais a mesma pessoa que acatava qualquer ordem do pai, mais agora era só aguardar, era tudo só questão de tempo...

CONTINUA...

Pessoal me desculpem a demora para postar, estava com muitos problemas e não tive tempo, sei também que ficou um pouco pequeno, mais como eu disse to bem atarefado, a vida não ta fácil pra ninguém kkkkkkk, prometo que posto a outra parte até quinta-feira. Beijos e espero que gostem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tambem começei a ler hj e ja estou louco para ver o proximo capitulo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

OMG! comecei a ler o seu conto desde o início hoje na faculdade e terminei agora! AHSUASHashusah' mto bom mesmo, antes só tinha lido o 8 mas anyway... e estou waiting for next chapter... HSAUAHSsahuas' kiss!

0 0