Ele voltou a me abraçar e com um tempo dormimos...
Acordei as 5h30 da manhã, minha coluna já não doía mais, o Gabriel ainda dormia abraçado em mim, por mais gostoso que estava tive que levantar estava muito apertado para ir no banheiro, descruzei seus braços de mim, e levantei bem devagar, corri para o banheiro , depois que eu voltei, vi meu bebezão dormindo, parecia um anjo, não quis acordá-lo, lembrei de quão fofo ele foi comigo na noite passada, da preocupação que ele teve comigo, do carinho, do cuidado, e ele não foi apenas naquela noite ele estava sendo sempre, realmente ele era a pessoa que eu queria, quero e vou viver pro resto da minha vida. Resolvi fazer uma surpresa para ele, não era tão bom na cozinha como ele mais sabia me virar, sai do quarto e fui preparar nosso café da manhã, preparei umas torradas, suco ( ele não toma café de forma alguma ), geleia, bolachas, frutas, um doce e fui até o jardim da casa e peguei uma flor , queria retribuir tudo o que ele fez para mim durante esse tempo que estávamos junto, depois de tudo preparado coloquei em uma bandeja e fui para o quarto, ele ainda dormia, deixei a bandeja do lado da cama e fui acordá-lo, comecei beijando suas costas e fui subindo, beijei sua nuca, sua orelha e sussurrei em seu ouvido:
Eu – Amor acorda! - senti que ele se arrepiou moveu um pouquinho.
E continuei beijando, fui para sua boca e dei uns beijinhos na sua boca, aproximei minha boca do seu ouvido e disse:
Eu - Acorda, eu sei que vc tá acordado.
Ele se mexeu de novo, virando de barriga para cima, eu subi em cima da sua barriga, ele continuava de olhos fechado, voltei a beijar sua boca, mais ele não acordava, desci, beijando seu queixo, pescoço, mamilo, onde dei uma chupadinha e ele gemeu, senti em cima de seu pau, que por sinal tava duro, soltei meu peso, me inclinei aproximando minha boca do seu ouvido e disse;
Eu- Ok, vc pediu! - e comecei a rebolar no seu pau, ele gemeu, e abriu os olhos...
Olhei para ele, ele estava com um sorriso lindo, uma cara de safado, colocou a mão na minha cintura, e começou a fazer com que eu subisse e descesse na direção do seu pau, me inclinei lhe dei um beijo cheio de desejo, tesão, olhei para ele , e ele disse:
Gabriel- Ai vc pegou pesado em, quem não acordaria assim.
Tirei suas mãos da minha cintura me levantei e sentei na cama, ele fez uma carinha de cachorro abandonado, lhe dei um beijo e disse:
Eu- Vc não ia se controlar e temos aula daqui a pouco!
Gabriel - Vc atiça e depois foge, o dia que eu te pegar- disse rindo e se sentando na cama, me deu um outro beijo, que me deixou sem fôlego, como ele beija bem, assim que terminamos o beijo fui pegar a bandeja aonde inda deixado e voltei para cama.
Gabriel - Nossa café na cama, que lindo meu amor!
Eu- Acordei mais cedo e resolvi preparar algo para retribuir tudo o que vc tem feito por mim, sua atenção, seu carinho, sua preocupação.
Gabriel – Eu que tenho que te agradecer, por tudo.
Eu – Que nada seu bobo, vc sabe que eu te amo muito e faço isso tudo pq vc merece.
Gabriel- e vc sabe que eu faço tudo por vc, pq vc merece e pq Eu Te Amo!
Beijei-o de novo e fomos tomar nosso café tomamos entra beijo, caricias, e muito aviãozinho na boca um do outro, depois ele foi tomar fomos tomar banho e nos arrumarmos para irmos para a escola, por volta das 6h50 saímos de sua casa e fomo para a escola, ele quis ir de carro, assim que chegamos na escola algumas pessoas nos olhavam, fofocavam e viravam o olhar, fiquei meio sem entender nada, mais não estava nem ai, fomos para o nosso lugarzinho, o caio e o Andrei estavam lá, eles estavam conversando, mais nada demais, sem toques, sem beijo, pareciam apenas dois amigos conversando, sentamos do lado dele e fomos conversar.
Eu- Gabriel impressão minha ou todos nos olhavam enquanto passávamos pelo corredor?
Gabriel - Eu tbm percebi, meu amor!
Andrei – E estão falando de vcs, alguém espalhou por ai que vcs estão juntos.
Fiquei meio em choque com que o Andrei me disse mais de certa forma já sabia quem foi, e não iria deixar barato.
Caio - mais quem será que foi?
Eu- a Bruna!
Gabriel - Mais como ele ai saber?
Eu - eu contei para ele quando eu estava no hospital, ela veio com graçinha querendo saber quem a pessoa que eu tava namorando, pq ela viu a minha aliança, ai contei.
Os três se olharam, olharam para mim, e o Andrei disse:
Andrei - Isso pq não queria que ninguém soubesse neh, Gabriel, foi contar justo para a fofoqueira ?
Gabriel – Para vc ver ne, Andrei.
Eu- tá eu errei em falar para ele, mais queria que ela se tocasse e soubesse que o Gabriel tem dono!
Gabriel - Dono?
Eu- Vc entendeu neh, Gabriel , não queria ela se jogando em cima de vc!
Caio - gente não vão brigar, ela quer isso mesmo que vcs briguem?
Parei olhei para o Gabriel e falei.
Eu- Desculpas não deveria ter falado mais, não ia aguentar ver ela se jogando para cima de vc sei que mandei mal, só que ela vai pagar e muito caro por ter contado para a escola toda.
Andrei- o que vc esta pensando em fazer?
Eu- Não sei ainda. Mais vou precisar de ajuda?
Caio - pode contar comigo, então! – me surpreendi com o que ele falou.
Andrei – Comigo tbm!
Gabriel- Então eu tbm ajudo.
Bom logo depois o sinal bateu fomos para a nossa sala e o caio para a dele, assim que entramos na sala todos nos olhavam senti meu rosto queimar um pouquinho de vergonha, mais não abaixei a cabeça, vi a Bruna com um sorrisinho no rosto, como aquela vaca era ordinária, mais o dela estava guardado, logo após veio duas colegas minhas me perguntar como eu estava, que elas ficaram sabendo do sequestro e perguntou se era verdade que eu e o Gabriel estávamos juntos, confirmei que sim e contei do sequestro.
A aula naquele dia foi tranquila, apesar deu ter ficado aéreo a aula toda, pensando em uma maneira de me vingar, conversamos em sala alguns últimos detalhes para a formatura e a viagem. Assim que o sinal tocou para irmos embora pedi ao Andrei que fosse buscar o caio e que fosse para o estacionamento,que eu e o Gabriel estaria esperando ele lá para eu dizer qual seria meu plano, o Andrei saiu em direção a sala do Caio e eu e o Biel fomos para o carro.
Gabriel - Amor o que vc pretende fazer? - disse assim que chegamos aonde seu caro estava.
Eu - Nada demais, só vou dar uma lição nela, vou deixar ela sem moral nenhuma.
Gabriel - Não sou a favor de vingança, só que o que ela fez tbm não foi legal, só te peço que não faça nada do que se arrependerá depois.
Logo depois o Andrei e o caio chegaram.
Caio- e ai qual é o plano?
Eu – bom o plano é o seguinte, eu vou espalhar umas fotos da bruna transando com alguém pela escola inteira.
Andrei – Uau, mais como vc tem estas fotos!
Eu- Bom eu não tenho, alguém teria que seduzi-la , enquanto eu tirava as fotos escondido.
Gabriel- Mais quem vai seduzir ela.
Caio - se o Andrei não se importar, pode ser eu, to querendo dar o troco nela por umas coisas que ela andou falando de mim ano passado.
Eu- não vc não, jamais pediria a qualquer um de vcs que fizessem isso, é melhor esquecer isso, e bolarmos outra coisa.
Andrei – não, tenho que concordar que não gostaria de ter que ver as fotos do Caio transando com ela, mais o plano é bom, e que tal se pagarmos um garoto d programa para fazer isso, afinal aqui na cidade tem vários.
Eu- Será que é uma boa ideia?
Caio – É ótima! E o que vc acha Gabriel?
Gabriel – eu acho legal mais ai não pegaria pesado demais com ela?
Andrei – não ela merece até mais que isso.
Gabriel- então se for assim eu concordo.
Bom já tínhamos bolado o plano, só faltaria arranjar o garoto, e um local onde a gente pudesse fotografar sem preocupações. Mais isso a gente resolveria mais tarde. Entramos no carro e fomos embora....
Bom galera por hj é só, espero que gostem dessa parte, ahh tenho uma boa noticia , lembrasse que eu falei que em mais 7 ou 8 capítulos o conto estaria terminando pois bem, vou prolongar um pouquinho resolvi contar alguns detalhes a mais , só que a história não passará do 30º capitulo.
Matheus#xxt fiquei feliz por saber que vc está curtindo meu conto, e vou te dar a ajuda que vc precisa, bom não te conhece e nem ao seu namorado, só que a única coisa que posso te aconselhar é que se vc realmente for se assumir, vê se seu relacionamento esta firme e se seu namorado te dá total apoio a quanto vc se assumir, se ele te aceitaria caso seu pais te mandassem embora essas coisas.., caso ele esteja vá em frente e seja feliz, não ligue para o que a sociedade vai pensar ou falar, pois preconceito existe de todas as formas e em todos os lugares, só peço que pense muito bem antes de tomar esta decisão, que converse e muito com seu namorado se ele tbm realmente quer se assumir tbm... bjos espero ter ajudado.
Galerinha dixe a sua opinião o Matheus quanto ele se assumir, vai se alguns de vcs tenham algum outro conselho, ahh e não fiquem com ciúmes vou deixar uma nota de agradecimento a todos depois do final do conto, bjos adoro tds vcs.