Olá gente! Que saudades eu já estava de vocês, nem imaginam como eu tenho prazer em conversar com vocês nos meus dias. Queria avisá-los que esse será o último capítulo da série "Dias de um Futuro Esquecido", e se necessário colocarei outro subtítulo nos próximos contos.
Bem, espero que tenham gostado do último conto relatado pelo Renato, pois ele escreveu com muito carinho para vocês. Mas vamos ao conto!
(...)
Será que é possível o destino tramar uma peça contra nós fazendo com que três coisas péssimas aconteçam ao mesmo tempo? Pois é foi isso que aconteceu comigo naquela festa, além da Natalie me beijar e o Luciano me flagrar com ela, ainda o Renato acordou do coma bem na hora de toda essa confusão.
=============================================================================
Na festa o Luciano me olhava com uma cara nada agradável e eu ainda estava com o coração a mil por saber que o Renato tinha acordado. Falei para minha mãe no telefone:
Ariel: Espera um pouco que depois eu te ligo! – e desliguei o telefone.
A Natalie acabou desmaiando nos meus braços de bêbada e eu a coloquei numa cadeira. O Luciano veio até eu perguntar:
Luciano: Está tudo bem? Quem te ligou? E porque você beijava essa garota? Fala-me!
Ariel: Para de me perguntar tanta coisa! – falei e sai correndo para algum lugar em que eu pudesse respirar ar puro.
Fui para rua onde caia uma forte chuva, mas para eu nem ligava em me molhar e tomar aquela cachoeira de água fria na cabeça, eu só queria ficar sozinho e achar uma resposta para tudo aquilo. Eu achava que o meu amor era o Renato, mas depois que a Natalie me beijou na frente do Luciano olhar dele me fez perceber que ele me amava e que de algum jeito eu precisava ajudar ele, mas e o Renato com ficaria? Se ele ainda estivesse em coma eu teria certeza que começaria a amar o Luciano (isso se eu já não estivesse o amando), por isso foi bom ele já ter acordado, mas o que eu iria falar para ele agora? O que aconteceria dali em diante? Minha cabeça ficava cada vez mais confusa. Será que seria possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Luciano: Ariel! – falou gritando com um casaco sobre a cabeça. – saí daí que você vai ficar doente! – falou vindo me buscar.
Ariel: Deixa-me em paz!
Luciano: Ariel olha nos meus olhos. – Ele pensava que era fácil abrir os olhos no meio daquela chuva. – Eu sei que algo aconteceu de difícil com você e eu quero te ajudar, confia em mim! E agora vamos para o meu carro. – Ele me levou até seu carro e quando entramos ele ligou o ar- condicionado.
Ariel: Eu quero... – ele tapou minha boca com o dedo.
Luciano: Você não quer nada! Mas eu quero um beijo seu meu amor. – e tentou me beijar.
Ariel: Para! Não confunde mais a minha cabeça!
Luciano: Mas o que aconteceu?
Ariel: O Renato acordou! - e o silêncio chegou naquele momento.
Luciano: Então eu te perdi de fez? – falou com uma lágrima escorrendo do deu rosto.
Ariel: Sim! Provavelmente sim! – Eu também comecei a chorar. – E eu admito que estava começando a te amar Luciano. – E o abracei forte.
Luciano: Não tem uma solução?
Ariel: Não! Teremos que nos separar para sempre!
’’Separar-se de quem se ama não é uma tarefa das mais fáceis. É comum nessa hora esquecer-se de tudo que causou sofrimento, e do quanto os valores eram muito diferentes. Geralmente a pessoa pela qual nos separamos está muito distante daquela com a qual começamos o relacionamento. Essa pode ser uma das causas da dificuldade em aceitar a separação, pois ficamos sempre esperando que um dia essa pessoa volte a ser quem um dia conhecemos e amamos, ou quem idealizou. Lembramos tudo que foi vivido de bom, dos momentos agradáveis, das juras de amor eterno, dos sonhos. ’’
Luciano: Eu te amo para sempre Ariel!
Ariel: Eu... Eu... TE AMO TAMBÉM LUCIANO! – ele se surpreende e olha para mim.
Luciano: Esse é o momento mais feliz da minha vida sabia?
Ariel: O meu também!
Naquele momento nos beijamos, mas não foi um simples beijo e sim o meu primeiro beijo com amor no Luciano, ele me beijava de um modo que me fazia perceber toda a paixão, o carinho e o imenso amor que ele sempre teve por mim. Naquele momento tudo começava a fazer sentido na minha vida, eu amava o Luciano e ele era o amor da minha vida, mas infelizmente eu não poderia me entregar aquele amor, pois logo alguém veio a minha cabeça... O Renato!
Ariel: Luciano!
Luciano: O que foi?
Ariel: E o Renato? Eu ainda preciso ir vê- lo no hospital.
Luciano: Eu vou com você!
Ariel: Não será melhor eu ir sozinho. A chuva passou e eu vou para casa, amanha nos falamos!
Luciano: Posso lhe pedir uma coisa?
Ariel: O que?
Luciano: Fala que me ama!
Ariel: EU TE AMO! – e o beijei mais uma vez.
Luciano: Agora vai que já está tarde!
Ariel: Está bem! Tchau!
Luciano: Tchau meu lindo!
Eu saí do carro e fui pegar o do Ricardo para ir para casa, mas antes tive que pegar a Natalie que estava quase morta de tão bêbada e levar para casa.
Quando chegamos a casa dela ela deu uma acordada.
Natalie: Onde eu estou?
Ariel: Está na sua casa, no seu quarto! Eu fiz questão de te deixar entregue já que te acompanhei.
Natalie: Ariel! Dorme comigo esta noite?
Ariel: Natalie é melhor você tomar um banho e ir dormir, você bebeu demais e precisa descansar para ficar no seu normal novamente.
Natalie: Eu preciso de você para ficar bem Ariel!- e veio até mim e me abarcou. – Eu me separei do meu namorado porque percebi que amo você e só você.
Ariel: Natalie, por favor!
Nesse momento para salvar a minha vida a mãe dela entra no quarto e eu a deixo nas mães da mãe e vou emboraNo outro dia fui para o hospital em Curitiba em que o Renato estava.
Entrei no quarto e quando ele me viu abriu um largo sorriso, mas depois logo fechou, parecia que ele tinha se lembrado de algo ao meu respeito que tinha o magoado.
Ariel: Renato! Que bom te ver novamente meu amigo. – o abracei forte.
Renato: Eu também estava com saudades!
Ariel: Você está melhor já?
Renato: Sim! Mais tenho que ficar mais um mês em observação!
Ariel: E eu vou ficar te acompanhando você hoje.
Renato: Por que não fica todos os dias comigo. – falou chateado.
Ariel: Por causa da faculdade!
Renato: Tem certeza que é isso? –falou com uma cara de ciúmes.
Ariel: E por que mais seria? – falei confuso.
Renato: Não se faça de bobo Ariel!
Ariel: Mas eu não...
Renato: Você quer é voltar para o seu amado... Luciano!
Espera aí! Como ele sabia do Luciano?
Continua...