Quando o que você sonha vira realidade!

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 22/05/2013 22:15:55

Comecei a namorar uma menina de 19 anos faz praticamente 8 meses. Minha namorada foi criada pelo mãe e padastro a partir de uma certa idade, acredito que estão junto cerca de 15 anos. Minha sogra, 42 anos, mulher batalhadora, ama seu trabalho, faz academia, caminha, sempre sorridente e muito vaidosa. No verão passado, com as altas temperaturas, eu, a namo, a sogra, "sogro" sempre acabavamos na piscina. Confesso, não conseguia parar de olhar para minha sogra, com aquele biquine azul claro, ela com a pele morena, cabelo castanho claro até os ombros, com a barriguinha chapada e seios deliciosos, não enormes, eu diria na medida, aquele que você enche a mão e pode apertar a vontade. Enfim, acabava sempre olhando e a noite quando voltava pra minha casa me masturbava pensando nela. O tempo foi passado, meu desejo só aumentando, tinha dias que eu ajudava a recolher as roupas e acabava olhando as calcinhas dela que estavam estendidas discretamente na parte dos fundos da casa. Sempre calcinhas pequenas, bonitas, de bom gosto, o que me abria a imaginação ao me deitar na cama. Certo dia, eu estava sentado na sala, ela estava no sofá de frente pra mim, de saia social, e eu podia ver a sua calcinha, era uma branca com bolinhas que eu já conhecia, fiquei constrangido, evitei olhar, mas não conseguia mais mandar nos meus olhos, e acabava focando entre as pernas dela enquanto conversava comigo. Foi então que percebi que ele viu que eu estava olhando, disfarcei o olhar, olhei de novo e ela até tinha aberto um pouco mais. Desde esse dia meu tesão só aumentou mais e mais, e realmente fique encucado com a situação, pensando sobre ela. Os dias passando, eu e a namo falando sobre sexo, ela acabava comentando coisas que a mãe tinha ensinado, as vezes que foram no sexshop juntos, os brinquedos que comprar, etc. Pude perceber que ela apesar de ser tão centrada e séria, era uma mulher ousada na cama. Comecei a bolar estratégias na mente, de como me aproximar e quem sabe um dia poder experimentar ela. Virou minha tara, me objetivo, meu sonho!

Bom, vou ser direto, certo dia a noite, estavamos eu, ela e a namo bebendo espumante, sozinhos em casa. O sogro estava viajando e só voltaria depois de 9 dias. Estava tudo tranquilo, assuntos da vida, goles de espumante, risadas, até que minha namorada decidiu ir dormir, era cedo ainda, eu não estava com sono, e sabia que ela estava "nos dias". Perguntei para sogra se ela iria dormir também, ela disse que não, que era cedo e me fazia companhia. A namo foi dormir, ficamos eu e ela sentados no sofa batendo um papo. Coloquei meu plano em ação, vou deixar ela ficar bem alcoolizada e começar com assuntos onde dou pequenas indiretas. Não precisei dar indiretas, ela puxou dise: "hoje tu vai ficar na vontade, ela deve estar no décimo sono já!" e deu risadas! Eu ri, e disse, e tu também, está sozinha e também rimos! Quando vi, estava falando em não ir pro quarto com a namo e sim ir no dela para aproveitarmos. Ela disse, dormir lá tu não pode, mas meia horinha pode! Eu dise: "dormir é o que eu menos quero fazer lá!" Ela respondeu: "então vamos logo!". Levantamos, ajeitamos as coisas, planejamos como seria, para a namo não desconfiar de nada, as desculpas caso acontecesse alguma coisa. Pronto, estava eu no quarto com minha sogra!

Ela estava de short jeans, soltinho, regata básica branca. Tirei o short dela, e a blusa também, estava de conjuntinho branco! Linda, maravilhosa, eu já estava com ele durão! Ela tirou minha roupa também, me deixou só de cueca preta box. Deitei ela na cama e fui por cima, beijei a boca dela, um beijo delicioso e faminto ela tinha, beijei o pescoço dela, era cheiroso, tirei o sutiã, e mamei os seios dela, bicos volumosos, deliciosos e firmes, beijei aquela barriga chapada dela, desci mais, ela suspirava e pegava meus cabelos, beijei de leve a sua púbis, pressionei meus lábios nos labios dela, mas ainda de calcinha, senti o cheiro dela, muito parecido com o da minha namorada, o que me deu mais tesão ainda, desci mais, abri as pernas e cheirei, beijei, beijei as coxas, as pernas, chupei os dedos do pé dela, ela se arrepiava, voltei, tirei a calcinha e vi aquela linda xotinha lisa, bem molhada, beijei como se fosse a boca dela, depois reparti ela com minha língua indo até sua entradinha, fui mais ousado, ergui as pernas e desci a lingua até seu cuzinho, ela me chamou de safado e pressionou minha cabeça, me apertando, pedindo mais!

Eu estava louco de tesão, beijei ela inteira, deitei e fizemos um 69, chupei tanto a bunda dela, aquele cuzinho cheiroso me chamava, e aquela boca quente dela, faminta, chupava meu pau deliciosamente! Então ela sentou, sim, sem camisinha, pud sentir ela, quentinha, apertada, molhada! Ela faz de um jeito sensacional, sensual, uma mulher que sabe usar de seu corpo e de sua capacidade de seduzir. Me beijava, enquanto subia e descia devagarinho, me fazia carinho na nuca, gemia no meu ouvido, me chamava de garotão dela!

Fiquei louco, levantei e botei ela de quatro, meti nela sem dó, ela só dizia que pau grande e gostoso, isso, mete em mim, isso, isso lindão, que sortuda essa minha filha! Pedi o cuzinho, ela disse, com carinho pode, e se deitou de lado, mandou eu deitar atras, pegou ele com a mão e botou na entrada dele, me ajudando, passou todas as coordenadas, "empurra, devagar, isso, vai, mais um pouco, hmmmmm", até q entrou inteiro, fiz um vai-e-vem e ela disse: "que delicia, fazia tempo que não dava ele, goza dentro, goza!", não segurei, não tinha como, gozei nele, ela estava se masturbando e gozou comigo, se arrepiou toda, deu a nunca pra mim beijar enquanto gozavamos. Deitamos, nos beijamos mais e combinamos não fazer mais. Ela disse: "isso foi o q eu pude te oferecer, espero que tenha gostado, cuide bem da minha filha, e saiba que gosto muito de ti, tu é um amor, e gostoso (deu risada)!"

Fui dormir com a namo depois disso. Não me sinto mal, foi saudável, não fizemos mais, realmente sonhos se tornam realidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tiago_loiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível