Gabriel, meu primeiro e único Amor.... Parte 25

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1986 palavras
Data: 22/05/2013 23:35:11

Bom já tínhamos bolado o plano, só faltaria arranjar o garoto, e um local onde a gente pudesse fotografar sem preocupações. Mais isso a gente resolveria mais tarde. Entramos no carro e fomos embora....

Deixamos os meninos em sua casa e combinamos de a noite nos encontrarmos para acertarmos os detalhes, fui para a casa do Gabriel, peguei minhas coisas que estavam lá e fui embora, depois de tanto lutar, para ele deixar com que eu fosse, embora, por mais que eu amasse estar com ele, tinha que dar atenção para meus, pais e afinal vcs sabem a mãe que eu tenho; por fim ele me deixou em casa e voltou para a sua.

Fui direto para meu quarto e troquei de roupa, meu pai e minha mãe estavam almoçando em casa, estranhei, pois era raro meu pai vir almoçar em casa, me juntei a eles, conversamos, minha mãe como sempre fazendo um pouco de drama dizendo que eu a deserdei, que só dava atenção para o Gabriel, meu pai sempre fazendo piada de tudo, até que eu disse que ia, descansar um pouco e pq a noite iria sair com os meninos, minha mãe já fez uma cara de quem não gostou.

Mãe – Vai sair de novo? Vai dormir fora? - disse enciumada.

Eu- Aiii ciumenta, eu so vou sair com os meninos, não sei se vou dormir fora!

Mãe- depois que começou a namorar não dorme mais em casa!

Eu- Mãe tbm não é assim só dormi na casa do Biel umas 2 vezes.

Pai- É drama da sua mãe, mais uma coisa ela tem razão não fica legal vc ta dormindo lá n a casa dele todos os dias, não to falando só isso pq vc namora com o Gabriel, vc poderia namorar com qualquer outra pessoa, não é legal.

Eu- Ok, não durmo mais lá se vcs estão querendo!

Pai - Filho, ninguém disse que é pra vc para de dormir lá, só estamos falando para vc não dormir todos os dias entendeu?

Eu- sim

Fui para o meu quarto, um pouco chateado, me deitei na minha cama, coloquei meus fones e fui ouvir musica em quanto, pensava no plano, acabei dormindo acordei por voltas das 16h00, fui fazer um lanche e depois fui fazer uns trabalhos que a professora tinha pedido “, affs na ultima semana, professor ainda pede trabalho”, fui fazer o trabalho, acabei por volta das 18h00, fui para a sala assistir TV. Por volta das 19h00 fui tomar banho, quarenta minutos depois já estava saindo de casa.

Cheguei à casa do Biel ele tinha acabado de sair do banho, fui lhe dei um beijo e ele foi se vestir afinal os meninos já deveriam estar chegando, cerca de quinze minutos o casal chegou, abri a porta para os dois e eles entraram, o Gabriel ainda se trocava, fui chamar ele no quarto, ele estava saindo já, foi até a sala e comprimentou os meninos, bom começamos a conversar e ligamos para um garoto de programa que a gente conheci afinal a cidade é um pouco pequena então sabíamos de algum ou outro cara que fazia, ligamos e pedimos que ele viesse a casa do Gabriel , meio hora depois o cara chegou, confesso era até bonito, bombado, mais ou menos 1,80 alt, cabelos bem negros, moreno claro,uns 23 anos, o cara se assustou um pouco pensando que ele iria fazer um programa, pedimos que ele entrasse e se sentasse, conversamos com ele, dizemos o que queríamos fazer, que o rosto dela não sairia nas imagens, ele topou falou seu preço, e disse que o dinheiro era metade antes e metade depois, o Gabriel pagou metade ali para ele, e ele fez uma sugestão de que o “ programa” fosse feito na casa dele pois ele se sentiria mais seguro, topamos e marcamos para quarta.

Logo ele foi embora e eu e o meninos ficamos conversando até as 22h30, ai o Gabriel foi levar nos, quando chegamos na frente da minha casa , me despedi dele, com um beijo que tirou nosso fôlego e antes deu descer do carro ele me deu um tapa na bunda, com ele tava se mostrando tarado, fui para o meu quarto , me deitei e dormi.

Acordei como sempre as 06h00 da manhã, fui tomar meu banho, escovar os dentes, me arrumar e fui tomara café para ir para a escola, chegando na escola os meninos me esperavam do lado de fora, entramos os quatro e fomos para nosso cantinho, conversamos mais algumas coisas sobre o plano, até que o sinal bateu, entramos na sala , aulas como sempre transcorreram normais. No recreio ligamos para o Igor ( o garoto), para sabermos que hora a gente poderia ir lá instalar as câmeras, ele disse que das 15h00 até as 18h00 estaria em casa, combinamos mais ou menos 16h00 para irmos, o resto do dia na escola transcorreu tudo bem, fomos embora e as 15h30, mais ou menos nos reunimos na casa do Gabriel e fomos para a casa do Igor, instalamos tudo e fomos embora e ficou que assim que ele conseguisse ele nos ligaria para irmos buscar as câmeras.

Bom era só esperar, não sei como ele ia conseguir, mais ele que se virasse, voltamos para a casa do Gabriel, lá ele insistiu de dormirmos todos em sua casa, disse que iria ver com meus pais, pois eles estavam zicando com isso, fui para a minha casa, conversei com meu pai, ele me liberou para dormir lá.

Pai- filho, vc nem precisa estar pedindo permissão, a gente não te proibiu de dormir lá é que só não queremos vc dormindo todos os dias lá entendeu?

Eu – entendi, mais sei lá – ri.

Fui tomar banho, peguei uma grana, pois sabia que íamos comprar alguma coisa para comer, peguei minha mochila de escolha e minha uniforme, meu note e fui para a casa do Gabriel, cheguei por volta das 20h30, os meninos já estavam lá e eles estavam em uma bagunça, entrei e o Gabriel veio me abraçar me deu um beijo e disse:

Gabriel – Mor, o Igor á ta indo para o apartamento dele com ela.

Fiquei feliz por saber, dei um beijo nele, ficamos conversando na sala até umas 22h30, quando que o celular do Gabriel tocou era o Igor, dizendo que já podiam vir buscar as câmera, saímos os quatro rápido, durante todo o trajeto fiquei me perguntando se seria uma boa espalhar as fotos dela pela escola, o Gabriel percebeu, me olhou e disse,

Gabriel- dá tempo ainda.

Os meninos ficaram sem entender, chegamos à casa do Igor , pegamos as câmeras, pagamos ele e agradecemos por tudo, e voltamos embora, como tinha levado meu note, conectei o cabo da câmera nele e fomos ver, o Igor tinha esculachado ela mesmo, tratou ela como uma verdadeira vadia que é.

Assim que chegamos à casa do Gabriel fui conversar com o caio e o Andrei .

Eu – meninos eu andei pensando e queria ver se vcs concordavam, em não espalhar imagens pela escola, mais sim mandar umas a ela, seria humilhante demais para ele e a gente não se sentiria bem depois.

Caio - concordo com vc , não gostaria que fizessem isso comigo é humilhação demais, por mais que ela mereça.

Andrei – Michel, vc quem sabe para mim tanto faz.

Então combinamos o seguinte, colocaríamos umas fotos no armário dela, e eu iria conversar com ela assim que ela pegasse as fotos, imprimimos umas imagens e depois deixamos esse assunto de lado e fomo comer, pq na volta tínhamos passado numa lanchonete comprado uns lanches, pizzas, etc.

Ficamos até tarde conversamos, depois fomos dormir eu e o Gabriel no seu quarto e o Caio e o Andrei, no quarto de hospedes, naquela noite não transamos, apenas trocamos caricias e namoramos bastante.

Acordamos, eu e o Gabriel por voltas das seis, nos arrumamos e prepara o café, os meninos estavam acordando ainda, os dois estavam com um sorriso, lindo no rosto, tinha, tido sua primeira vez juntos, pensei comigo, depois do café o caio foi ao banheiro aproveitei a oportunidade e perguntei.

Eu- pelo sorriso que vcs saíram do quarto a noite foi boa?

Andrei – Foi mais não fizemos nada do que vc tá pensando ele não esta se sentindo preparado ainda.

Eu – Hum, é que eu pensei vcs saíram tão sorridentes do quarto?

Andrei- è que a gente estava conversando ai ele acabou comentando um negocio que me deixou feliz!

Eu – e que negocio foi esse?

Andrei – segredo de casal – riu.

Depois que o Caio voltou fomos para a escola, cheguemos lá tinha pouca pessoas na escola ainda, tinha feito cinco minutos que o portão abriu corri para o armário da bruna, o abri ( sabia a senha devido a uma vez que ela me pediu para buscar um livro meu que estava com ela no seu armário e a burra nem trocou a senha), abri coloquei um envelope com as imagem, tinha imagem dela com um pau na buceta, na boca, e umas outras lá, coloquei o envelope e fechei seu armário.

Sentamos os quatros num banho um pouco longe do armário maia que dava para ver perfeitamente, quinze minutos depois ela chegou nos viu deu seu sorriso de cínica e abriu se armário, quando viu o envelope fez uma cara de surpresa, mais o mais legal foi a cara que ela fez quando viu as imagem, essa menina ficou branca, vermelha, sua expressão era de medo, vergonha, pânico, raiva, vi que aquele era o momento certo me levante caminhei até ela, ela não me viu chegar, parei atrás dela disse;

Eu – Belas fotos em Bruna - ela se assustou, tentou esconder as fotos no armário, mais eu disse:

Eu- não precisa esconder já vi todas.

Bruna – foi vc que tirou essas fotos não foi, seu viado – disse vindo para cima de mim, apenas segurei seus braços pelo punho olhei bem na sua cara e disse bem alto.

Eu – foi eu sim sua vadia – nisso os outros alunos olharam para nos e começaram a se aglomerar perto da gente, olhei para o lado e os meninos estavam ali.

Bruna - vc vai me pagar – num movimento ela conseguiu soltar uma mão e acertou um tapa no meu rosto, aquilo para mim foi demais,peguei em seu cabelos com força puxado sua cabeça para trás, segurei seus braços na suas costas e a empurrei contra o armário , cheguei bem perto do seu ouvido e disse

Eu - mais um tapa e eles vão ver o vídeo, e o quão cachorro e puta vc é para o lado de uma pau ?– ela ficou supressa e disse

Bruna- Vc não tem vídeo algum!

Eu – quer que eu mostre a eles?

Bruna – não!

Eu – então fica bem longe de mim e do Gabriel, se vc aprontar mais alguma coisa eu mostro o vídeo para todo mundo entendeu?

Bruna – sim.

Eu – agora ajoelho e peça desculpas – disse bem alto para todos ouvir, a cena seguinte foi hilária ver ela se ajoelhando e pedindo desculpas.

Bruna- desculpas!

Eu- não estou ouvindo!

Bruna – desculpas – disse um pouco mais alto.

Eu – ainda não estou ouvindo.

Bruna – DESCULPA! – disse gritando.

Eu – ta desculpada mais já sabe se aprontar, já viu neh.

Ela balançou a cabeça em sinal de que entendeu.

Sai dali, chamei os meninos e foi para o nosso cantinho, conversamos do ocorrido, quando o sinal bateu fomos para a sala, ao entrar todos me olhavam e a bruna não estava na sala....

Bom galera por hj é só espero que gostem dessa parte, achei que não ficou muito boa, pq escrevi um pouco com presa, pois eu escrevo antes de ir para a facul e posto só depois que eu chego, então hj fiquei um pouco ocupado e tive pouco tempo para escrever, espero que gostem realmente, bjos até o próximo.

Matheus#xxt boa sorte com seus pais, e depois comente como foi se assumir para eles,bjos.

Pessoal até mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miichel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc é dos meus kkkkk, só não gosto mt é de brigar, mais se me deixarem com raiva, eu desço o cascudo kkk 10 pra ti!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa bruna e uma vacadela mesmo em rsrsrs mais foi muito bom o corretivo que ela tomou.

0 0
Foto de perfil genérica

Michel nem sei explicar ;/ foi mtu bom meus pais aceitaram numa boa to tao alegre e eu to noivo do meu amor ele pediu ontem msm na hra em que eu me asumi, voc ta convidado pro meu casamento ... N10

0 0
Foto de perfil genérica

eu depois do tapa botava um telao no patio e mostrava o vídeo,aff vagabrunda

0 0