A & R ( UM AMOR CONFUSO)- 28 [ERA DE TRANSFORMAÇÕES] - ÚLTIMO CAPÍTULO

Um conto erótico de Ariel Rons e Renato Alvarez
Categoria: Homossexual
Contém 1107 palavras
Data: 23/05/2013 15:46:18

Boa gente quero dizer- lhes que infelizmente esse é o último capítulo do conto A&R, eu sei que estão surpresos, mas infelizmente resumirei os últimos capítulos neste aqui, pois estou sem tempo para continuar. Se for ter segunda temporada? Isso só depende se daqui um tempo eu possa voltar a escrever e claro que só se vocês quiserem que eu volte. Por favor, comente sobre suas restropectivas do conto desde que eu iniciei aqui, eu desejo saber se a minha vida os agradou ou não. Sem mais palavras vamos ao conto!

(...)

No hospital estava eu e o Renato e depois do que ele tinha falado eu não sabia que reação tomar diante daquilo.

Ariel: Como? O que?

Renato: Não se faça de sonso Ariel! Eu conheci aquele cara na empresa do meu pai e ele disse para mim me afastar de você para sempre, pois você seria dele e tudo mais. E agora que eu acordei sei que você está com ele e não adianta mentir para mim Ariel!

Ariel: Quer saber? Eu estou com ele sim e não to nem aí para o que você pensa sobre isso Renato. Você me abandonou em Florianópolis no momento em que eu mais precisei de você cara, e o Luciano ficou ali do meu lado me dando apoio até mesmo quando você estava doente. Então você não tem o direito de reclamar se estou com ele agora está bem?

Renato: Tudo bem! Já que você não me ama mais mesmo. – falou indignado.

Ariel: Claro que eu te amo ainda, mas é como amigo e eu descobri que sempre te amei desse modo e você com certeza me amava desse modo também, mas por um desejo de curiosidade e admiração juntos nós acabamos confundido isso como se fossemos o amor da vida um do outro. Você entende agora Renato?

Renato: Entendo! Desculpa-me! – falou de um modo que parecia estar entendendo a realidade e os seus sentimentos naquele momento.

Ariel: Abraça-me! – e nos abraçamos fortemente selando ali nosso amor de grandes amigos.

Voltei para casa de meus pais para dar um abraço neles, mas ao chegar lá percebi que o Luciano de algum modo já conhecia meu pai e estava lá também, ou seja, ele veio atrás de mim e arranjou qualquer desculpa para conhecer meu pai.

Afonso: Olá meu filho! Estou conhecendo aqui o seu chefe que também é um grande parceiro de trabalho meu! E aí Luciano?

Luciano: Sim seu Afonso! – falou me olhando e dando uma risadinha da cara de bobão que eu olhava os dois.

Afonso: Meu filho trabalha bem?

Luciano: E como senhor!

Afonso: E qual a especialidade dele?

Luciano: No trabalho?

Afonso: E onde mais seria?

Naquele momento comecei a suar frio, pois o Luciano estava com cara de quem queria aprontar alguma.

Luciano: Poderia ser fora da empresa.

Afonso: Vocês são amigos fora da empresa?

Luciano: E não só amigos seu Afonso! – falou estando disposto a enfrentar meu pai, e eu naquele momento estava com um ódio mortal do Luciano.

Ariel: Pai não é melhor você ir tomar um café e depois...

Afonso: Cala boca Ariel! – falou me interrompendo. – Continua rapaz, o que você quer insinuar com isso?

Luciano: Eu e o seu filho somos... Namorados!

O mundo caiu para mim naquele momento, pois meu pai arregalou os olhos e logo depois meteu um soco na cara do Luciano.

Afonso: CALA ESSA SUA BOCA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! – com o Luciano no chão pela força do soco.

Luciano: Nós podemos conversar seu Afonso!

Afonso: Não conversaremos coisa alguma. – nesse momento o motorista do meu pai entra em casa por causa da gritaria. – Alejandro! Retire esse maldito homem da minha casa agora! – e o Alejandro levou o Luciano à força para fora da minha casa e infelizmente eu nunca mais o vi dali em diante.

Ariel: Pai! O que você fez?

Afonso: É verdade o que esse homem falou Ariel? Quer dizer que depois que você perdeu aquele seu filho você resolveu virar gay?

Ariel: É pai! Eu acabei gostando de verdade do Luciano, mas não foi porque eu quis!

Afonso: Sobe para o seu quarto agora!

Eu subi e depois de uns dez minutos ele entrou no meu quarto, eu sabia que meu pai era muito bravo, por isso nunca o desrespeitei e sempre tirei notas boas na escola.

Ariel: O que você vai fazer pai? – perguntei depois de o ver ele tirando o sinto da calça.

Afonso: Tira a camiseta e vira de costas! – fiz o que ele mandou e logo após isso recebi uma cintada nas costas.

Ariel: Aí pai! Para! – ele me empurrou no chão e começou a bater seguidamente me fazendo chorar de dor.

Afonso: Vou lhe ensinar a ser macho de verdade, vou fazer você esquecer esse homem e ficar com a Natalie!

Apanhei por volta de uns cinco minutos e depois que meu pai terminou ele olhou para minhas costas e saiu, voltou com um pote de creme e com a cinta na calça novamente.

Afonso: Vem cá que eu vou te ajudar a levantar! – me ajudou a levantar e me deitou na cama.

Ariel: O que você vai fazer?

Afonso: Abraça-me filho! – e me abraçou fortemente. – Desculpa pelo o que eu fiz mais foi necessário. – Agora vira de costas que eu vou passar o creme.

Ele massageou as minhas costas e depois disse que eu iria fazer faculdade em Curitiba e que ele venderia o apartamento de Florianópolis para o pai do RicardoBem no momento eu estou namorando com a Natalie novamente e estou apaixonado por ela. O Renato é meu melhor amigo e meu pai nunca desconfiou que algum dia já rolou algo entre a gente. Eu e o Renato estamos estudando na UFPR de Curitiba no curso de Engenharia Civil mesmo, o apartamento de Florianópolis é do Ricardo e ele mora com o William agora e de vez em quando eu vou para lá, já que a Natalie vem para cá às vezes eu tenho que retribuir. Eu ainda participo do Clube Indômito!

O Luciano? Eu nunca mais vi e para dizer a verdade o esqueci antes do meu previsto. A conclusão disso tudo é que eu só confundia a minha cabeça por querer, pois a felicadade sempre esteve ao meu lado e eu nuca percebi!

FIM!

Adeus casa dos contos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Música para o fim do conto: Flo Rida- Right Round.

http://www.youtube.com/watch?v=CcCw1ggftuQ

Personagens:

Ariel Rons

Renato Alvarez

Luciano Raponta

Natalie Varemous

Selene Gallio

Ricardo Varemous

William Rodrigues

Roberto Della Porto

Thereza Rons

Afonso Rons

Rosane Alvarez ( mãe do Renato)

Prof. Vladimir

Sthefany C.

Alejandro

[Clube Indômito]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Siga teu coração Ariel, estamos nesse mundo por um tempo limitado, e a nossa "estadia" nele pode acabar num piscar de olhos...as vezes fazemos coisas que podem não agradar os outros e que muitas vezes causam idignação daqueles que mais precisamos!!! Mas quer saber!? Foda-se!!!!! O que importa é você está bem consigo mesmo e com quem realmente importa!!! Boa sorte querido, na sua trajetória!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei um tempo sem ler o seu conto, e quando volto tenho essa surpresa decepcionante!!?? Eu esperava mais de você Ariel...mas como nem sempre as coisas são do jeito que quer, e você é o fazedor da sua própria história, só me resta aceitar!!

0 0
Foto de perfil genérica

deveria sim ter segunda temporada vc foi muito burro deixar o luciano escapar

0 0
Foto de perfil genérica

No final das contas, meu único recado para você, Ariel, é: Seja feliz, se não for feliz, corra atrás da sua felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

E para os que insinuaram algo do tipo "se eles tivessem levado uma surra do pai como você levou não teriam coragem para falar que você não segue seus objetivos", tenho relato de dois amigos gays que apanharam do pai e da mãe e seguiram o que amavam, hoje vivem felizes, seus parceiros os proporcionaram estabilidade financeira. E um exemplo de conto fictício onde o personagem passou por poucas e boas e ainda assim não desistiu, Asfalto. Ariel, não estou falando isso para você, espero que não se ofenda, apenas estou rebatendo comentários que me atingiram.

0 0
Foto de perfil genérica

Ariel devo concordar...nao que ficou ruim,mais que fiquei decepcionado...Tenho certeza que vcs ainda se amam...e por ironia do destino vcs terminaram tudo..

Pergunte-se Sou mesmo feliz com a Natalie?

0 0
Foto de perfil genérica

A gente não segue o que a vida manda. Podemos lutar sim pelo o que queremos, nunca é tarde para dar uma chance a si. Não sou idiota, apenas discordo do fato de as pessoas dizerem que ama algo e não luta por aquilo que quer. Não consigo entender esses comportamentos, Ariel foi fraco sim, mas quem não erra? Agora a pessoa chegar a xingar-me não irá levar a nada. Da próxima vez expressem seu ponto de vista sem comentários ofensivos, pois não desrespeitei a ninguém, apenas falei o que acho, do mesmo jeito que respeito vossa opinião como leitoras, espero que respeitem a minha.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q loucura esses comentários. Mas a minha opinião é: "faça o que te faz feliz!", só fiquei com muita pena do Lu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com a Tati Jessie! Olha Ariel no comeco sua história era bem legal, eu sempre gostei da Natalie, msm ela sendo vaca no comeco entao apoio vc e ela juntos agora, no meio do conto com a Selene a história fugiu do romance e foi para a aventura, entao vc se perdeu consigo mesmo, mas nessess 'dias de um futuro esquecido"" o conto ficou muito LEGAL e o Luciano parecia ser mutiuo gente boa! O Renato eu sabis q era um amor meio esquisito , mas o quanto o lUCIANO te amava nao tinha comparacoes, mas infelizmente o destino conspirou contra ele.Adorei vc e a Natalie juntos no final e espero que o lindo do Renato que eu adicionei no facebook encontre um grande amor pq qle é lindo msm!!1 E nao liga para esse pessoal se eles tivessem levado uma surra do pai como vc levou nao teriam coragem para falar q vc nao segue seus objetivos. A gente segue o q a vida manda. SEJA MUITO FELIZ ARIEL!!! Beijos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seus idiotas e ignorantes, nem toda história termina com o casal principal feliz ejuntos, vcs leem essas hist;orias falsas e quando aparece uma verdadeira n sabem interpretar

0 0
Foto de perfil genérica

Detestei sinceramente nao sei pq li isso nao sei mesmo! Bem que eu podia conhecer o Lu e dar valor nele simplesmente ODIEI

0 0
Foto de perfil genérica

Detestei sinceramente nao sei pq li isso nao sei mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Hm. Sorry, mas estou indignado com o final desse conto. Ariel, cê desiste muito fácil de seus objetivos, e o principal objetivo de todos nós é amar, não acredito que tenha sido tão fraco a isso. Queria até votar, mas fica difícil; queria te dar 10 pela escrita, mas zero pelo final e por suas atitudes. Coitado do Luciano, espero que ele esteja bem.

0 0
Foto de perfil genérica

lol veio... que final pessimo... nossa decepcionante

0 0