Olá queridos leitores da Fantasy Island e da Casa dos Contos,
.
Eu sou nova na casa, mas prometo contribuir bastante com contos e vídeos. Sou casada e moro em São Paulo. Amo meu marido e nossa vida sexual é povoada por fantasias eróticas, que infelizmente, por diversos fatores, nunca são realizados e isso me deixa inquieta. No entanto me divirto fazendo poses para o Marcos e aqui estão algumas fotos reais minhas pra vocês.
.
[Fotos]
.
Eu nunca tinha traído meu marido e não planejava fazer isso, mas uma das minhas amigas, chamada Bárbara é muito amiga de uma australiana chamada Tracey que é esposa do dono da '21sentury.com' um site pornô de alto nível que só fotografa modelos lindas. Ela e o marido moram nos Estados Unidos mas frequentemente vem ao Brasil com seu iate e ficam circulando entre Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis e Ilha Bela.
.
Um dia a tal Tracey foi apresentada a mim na academia de ginástica e Imediatamente ficamos muito íntimas. Ela é uma loura muito bonita e tem um olhar sapeca e muito penetrante. Nos contou que seu marido tinha voltado urgente para os EUA a trabalho e deixou o iate com ela em Ilha Bela. Como ela estava se sentindo muito sozinha, convidou a gente pra
um passeio de barco só de mulheres durante a semana. Contei para o meu marido e ele deixou eu vir, desde que fosse um passeio mesmo só de mulheres. Minha amiga Bárbara é uma morena meio parecida comigo e muito animada. Ficamos excitadíssimas com o passeio pois Tracey nos contou que o iate tinha sido recém comprado pelo marido e era enorme e lindamente decorado. Partimos de São Paulo numa 4ª.feira de manhãzinha, num dia de céu azul, prometendo um ótimo passeio. Em 2 horas atingimos Ilha Bela e fomos recepcionadas a bordo por uma comandante também mulher. Logo que o barco saiu do porto botamos nossos biquínis e fomos tomar sol no convés.. A Tracey levava o papo só contando coisas engraçadas e picantes. Tracey então trouxe uma câmera fotográfica e umas peças de roupa estranhas e sugeriu que a gente tirasse os biquínis e vestisse as peças. Fiquei meio sem graça mas como só tinha mulheres acabei concordando. De repente veio o papo sobre lésbicas. Eu disse que era hétero mas tinha uma certa curiosidade pelo menos em ver duas sapatinhas se pegando, embora não soubesse bem se gostaria ou não de botar a boca numa xoxota ou vice versa.
.
[Fotos]
.
Então a Tracey pediu pra Comandante tirar uma foto de nós 3 em uma posição 'sanduíche'. Achei meio estranho mas deixei. Minha amiga então para a minha surpresa me beijou na boca. Na mesma hora um choquinho elétrico me percorreu o corpo, e mais um quando a Tracey me agarrou de levinho nas coxas e encostou os seios nas minhas costas. Eu queria parar, e um monte de coisas passava pela minha cabeça inclusive se aquilo, mesmo entre mulheres, não seria uma traição com o meu maridinho. Levar chifre de mulher com mulher é estranho, né ?
.
Mas o fato é que a seção de fotos descambou geral, e quando eu fui me dar conta, eu já estava lambida na xoxota pela safada da Bárbara, que eu nem sabia que gostava de mulher, enquanto a Tracey examinava gulosa o cuzinho da minha amiga. Pior que estava gostoso pra caramba a língua quente da minha amiga na minha rachinha, e eu não senti vontade
nenhuminha de mandar ela parar...rsrsrs...
.
[Fotos]
.
De repente minha amiga me mandou virar de bunda pra cima e eu obedeci sem pensar. Tomei um susto quando a língua dela me varou o olho do meu cu. Caraca. Lingua de mulher é muito mais quente que de homem. Ela me deu um tapa na bunda e mandou relaxar o ânus. De novo obedeci e a safada da Barbara me enfiou a linguinha dela até o talo dentro da
minha olhotinha. Dei um gritinho de prazer. Nem meu marido faz isso tão gostoso.. E olha que o forte do Marcos é preparar bem um cu para me enrabar. Tomo no cu pelo menos 2 vezes por semana. E eu adoro.
.
[Fotos]
.
Só sei que de repente ouvi a Tracey falar pra Bárbara:
- Vamos inaugurar a putinha por completo. Chupa a buceta dela que ela vai ter que chupar a minha, senão a gente joga ela dentro d'água.
.
Fiquei nervosa com o papo e achei melhor cooperar. A Tracey então sentou com a buceta na minha cara e me ordenou chupar, enquanto que a Bárbara caía agora formalmente de boca na minha xana, já totalmente babada. Tracey virou 180 graus pra ver a Bárbara me chupando enquanto eu tinha que chupar a dona do barco. Então aquela loura safada me pediu que enterrasse meus dedos e depois minha mão dentro da xoxota dela e explicou que isso se chama 'fisting' em inglês. Fui entrando, entrando com minha mãozinha até que cheguei até o meu pulso. Meu Deus que xoxota elástica tinha
essa puta.
.
[Fotos]
.
Aquela brincadeira estava ótima e eu já estava com minha xoxota toda molhada, mas pedi pra não continuar pois eu estava com falta de uma mão de homem em mim. Então Tracey disse:
- Tenho uma surpresa pra vocês.. Minha tripulação não é só de mulheres.
- Ah é.. como assim ?
- Tenho um massagista homem na equipe e a massagem dele é ótima.
- E onde ele está ?
- Lá em baixo na suíte principal. Tenho até uma mesa de massagem.
.
Eu sou vidrada em massagem, e em São Paulo tenho uma massagista negra chamada Lu, que faz a melhor massagem do mundo, ou melhor teria sido a melhor massagista do mundo se eu não tivesse conhecido o Jed, o massagista do iate. Fui lá pra baixo, bati na porta da suíte e entrei. O cara era lindo de doer nas varizes. Cara máscula, braços fortes, peitoril bem armado e pela sombra na calça, devia ter uma piroca até maior que a do meu marido.. Fiquei rubra e disse que tinha sido convidada pela Tracey pra fazer massagem. O Jed então me disse que só fazia massagem com a paciente completamente nua. Fiquei meio sem jeito mas tirei o restinho de roupa que eu estava e deitei de bruços. Senti as mãos dele fortes nas minhas costas. Um arrepio me percorreu a espinha. Então ele desceu as mãos até a minha bunda e continuou com uma massagem firme me abrindo e fechando as nádegas, o que me deu tesão incrível pois o ar condicionado da cabine vinha direto no meu cu, e quando ele abria a minha bunda eu sentia um ventinho friiiiio lá dentro.
.
[Fotos]
.
Ao mesmo tempo eu fiquei com muita vergonha de ter aquele homem desconhecido vendo o buraco do meu cu nuzinho e ainda por cima apalpando minha bunda. Achei que estava começando a trair meu marido pois ele certamente não ia gostar de saber disso. Por outro lado a sensação das mãos firmes do Jed estava uma delícia e me fazia lembrar da última enrabada que tomei do Marcos sentada de cuzinho na pica dele. Comecei a delirar e a gemer e acho que aquilo serviu de sinal verde para o massagista, sem me avisar, me enterrar o polegar no meu cu e me dar um baita susto.
.
[Fotos]
.
Se eu tinha levado um choquinho elétrico ao ser beijada na boca por uma mulher e depois outro ao ser lambida na buceta por outra, aquele dedo do safado no meu rabo me provocou uma autêntica descarga elétrica de primeira grandeza. Minha xoxota começou a tremelicar e meu cu começou a piscar desesperadamente. Tentei brigar com o Jed mas em vez de dar um esporro, acabei falando: Me fode seu tarado !!
.
- Antes de eu te fuder, madame, a senhora vai ter que chupar muuuito este cacete aqui, e se prepare pra babar ele bastante, pois preciso dele bem molhadinho pra entrar no meu buraquinho preferido.
.
Eu bem imaginava o que aquilo significava e tremi nas bases, pois uma coisa era mamar um homem, que já era uma meia traição e a outra era me deixar 'enculer' como dizem os franceses, pois se bem me lembro, um escritor da Fantasy Island, chamado Bocage uma vez disse que um chifre não é completo se não tiver um enrabamento.
.
[Fotos]
.
O massagista safado quase me faz engasgar com um mega picão que ele me fazia engolir até a garganta, o que me fazia babar muito. Isso era exatamente o que ele queria. Sua pica saiu direto super molhada da minha boquinha e foi parar no meu rabicó, pois ele me colocou de ladinho e me mandou relaxar e respirar fundo. A varoca me entrou até o fundo das tripas. Puta que o pariu, como era comprido o mastro do rapaz. Eu estava sendo enrabada e rasgada por um garoto que podia bem ter a mesma idade do meu filho. Imaginei os cornos sendo lentamente atarrachados na testa do coitadinho do meu marido. Aí então o safado me colocou na posição que a gente fica mais submissa..... Me botou de quatro e me comeu o cu de galo. Ai como foi fundo...
.
[Fotos]
.
Senti um esguicho de porra no fundo das tripas e ele então me desenrabou lentamente para que eu não me borrasse. Me deu um beijinho na testa e disse: Good girl.. Good girl (Boa menina..) Então saiu e aí eu pude ver que minhas duas amigas estavam bem ali na porta me filmando... Ai que vergonha... Dei a bunda na frente das minhas amigas. Nunca tinha feito isso...
.
Mas elas me acalmaram e disseram que eu tinha sido perfeita e que elas já tinham feito isso com outras amigas da minha academia, mas que eu tinha sido a melhor. Só então descobri que ambas armavam esta brincadeira com frequência e várias amigas minhas já tinham se tornado bi, por conta disso... Mas o pior seria como enfrentar meu marido... De volta pra casa já o encontrei vendo TV e me perguntou como tinha sido o passeio.. A princípio fiquei com receio de contar, mas então liberei a estória dizendo que tinha sido meio verdade, meio inventada, mas que eu não ia lhe dizer quanto nem qual parte tinha sido inventada.
.
Marcos ficou com tanto tesão em me ouvir que seu pau endureceu na hora e fizemos amor ali mesmo no tapete da sala. Fudemos como coelhos e levei na bunda de novo, mas antes ele me chupou o cu. Tadinho.. nem sabe que acabou bebendo um pouquinho de leite do massagista que tinha ficado dentro do meu bumbum.. rsrsrs..
.
Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, e se vocês comentarem bem eu conto mais safadezas que aconteceram depois, e também como fui comida por um ex-namorado no dia do meu casamento.
.
Beijos ardentes da
Aninha Curiosa (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com fotos e vídeo, deixe o email junto com a nota que deu, nos comentários aí abaixo ou me mande um email pedindo este conto (não deixe de mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados) para o meu email: fantisland@gmail.com
.