Olá queridos tarados leitores , bom hoje vai ser meu primeiro conto erótico apimentado ;) ,
Meu nome é Fernanda mas pode me chamar de Nandinha tenho 27 anos corpo atlético , olhos verdes , bundinha durinha , moro numa cidade de interior . Um dia andando pela cidade a noite esbarro em um cara na rua ,quando olho para pedir desculpa , era um amigo meu que estudei no colégio , o Gui um cara bonito simpático mas na época do colégio duvidava que ele era bisexual .
O Gui me olhava e falou : como você ficou desse jeito ? eu perguntei de volta : de que jeito? Ele meio envergonhado falou : assim uma mulher? você era homem , eu cai na risada e falei : Ah você nunca me viu assim sou a Nandinha agora virei mulher. Ai o gui me olhou dos pés a cabeça e fez outra pergunta : Mas então você fez operação?
Eu falei com intensão de provocar-lo: Não reparou no volume? tinha ficado bem ereto meu pênis ,
O Gui olhou e falou nossa isso tudo nesse corpo de mulher ? eu dei a de metida e dei uma volta pra ele ver meu corpo e falei no ouvido dele: Nunca viu? Pode pegar não morde ;) , ele olhava pra mim e disse balançando a cabeça que sim , meio envergonhado pegou e disse é grande .
Eu falei com vontade : então entra no meu carro e vamos para minha casa. Ele entrou no banco da frente, meio com medo falei pra ele : Relaxa Gui , na mesma hora percebi que o pau dele tava meio com um volume, e coloco a mão na perna dele pegando por querer no pau dele: Nossa grande em? ele ficou todo sem jeito e tiro pra fora , fui batendo nele ate em casa, parei o carro e descemos e nus beijamos ali mesmo na garagem , paro ele e falo: vamos entrando. Sentei ele no sofá e disse: fica a vontade Gui espera só um minuto , fui a minha adega buscar um vinho e duas taças , chegando no sofá me deparo com o gui batendo levemente uma punheta e falo : nossa que pauzao , servi o vinho meio sem jeito e derramo no pau dele querendo , ai ele diz : agora vai ter que limpar nandinha , fui logo ficando de joelhos e chupando o chupando o seu pau todinho ate limpar o vinho todo, terminando sentei ao seu lado de vestido e um casaquinho de couro e calçava uma bota, o gui estava com um tesão, eu dei um beijo na boca dele ele tirou meu casaco e meu vestido ficando de calcinha e as botas, ele pegou nos meus peitos e me beijando segurando no meu pau por cima da calcinha , tirei sua camisa eu arranhando as costas dele com minhas unhas,o gui pegando na minha bunda e no meu pau eu louca de tesão logo fiquei de 4 no sofá, ele lambeu meu cuzinho, passando a lingua no meu saco, já estava sem reação nenhuma, ele tirou minha calcinha enfiando os dedos no meu cuzinho e logo depois enfiou o pau dele, eu gemendo alto feito uma devassa : NÃO PARA GUI, ENFIA TUDO COM FORÇA VAII GUI ENFIA VAI, ele gritava de tezão tirando a rola dele pra mim chupar bem gostoso, UMMM GUI QUE TESÃO METE MAIS EM MIM ATE GOZAR, ele então ia devorar meu cuzinho, enfiando com mais força ainda e pegando nos meus peitos durinhos de tesão, já estava uma devassa, quando ele tira o pau e goza direto na minha boca, e eu grito: UMMMM GUI QUE LEITINHO DELICIOSO, ele bate na minha cara com o pau , perguntando pra mim se eu gostei do seu leitinho , eu falei com gemidos : ADOREI SIMM, MAS AGORA VAMOS PARA O MEU BANHEIRO TENHO UMA SURPRESA, o gui fala: QUERO VER ESSA SURPRESA, chegando fomos para a banheira e ligamos o chuveiro, e nus beijamos sentado na banheira, o Gui me olha e pergunta : CADE A SURPRESA? eu respondo a ele: fica de 4 pra mim vai, ele se virou ficando de 4 pra mim na banheira lambi o cu dele, pegando no seu pau durão e gozado e enfiei o dedo no cuzinho de e meu pau nele, bem forte, ele gemia muito: UMMMM NANDINHAA ISSO ME FODE VAII ME FODE GOSTOSA, o tesão dele era imenso, eu enfiava e batia uma punheta nele tirei o meu pau da bunda dele, ele chupou ate eu gozar na boca dele escorrendo a minha goza pra fora da banheira e dei um beijo na boca dele, tomarmos um belo banho com espumas e fomos deitar na minha cama .
E foi assim que virei amante do Gui, espero que tenham gostado esse é meu primeiro conto espero escrever logo mais os próximos. Um beijo da Nandinha