o estagiario cap 8

Um conto erótico de diogo
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 25/05/2013 17:06:24

Depois daquela transa sensacional acordei com ele deitado por cima de mim,parecia um anjo dormindo,mantinha um sorriso em seu rosto,aquela pele limpida o deixava mais fofo ainda,fiquei com pena de o acordar,então sai de fininho para não acords-lo e fui preparar algo para comermos

Peguei o celular e liguei para claudia qua não me atendia,bom pelo menos amanha na clinica ela não teria como escapar,fui fazer uns lanches até que sinto alguem me abraçar pelas costas e um corpo macio se colando ao meu,beijando meu pescoço senti aquela sensassao molhada e logo me animei o pau dele tambem dava sinal de vida.

Rick-boa tarde meu amor

Diogo-boa tarde meu anjo,poxa voce estragou a surpresa eu ia te lçevar um lanche la em cima

Rick-ohh faz esse bico não bebê

Me dando um selinho,ele realmente era muito romantico o que me fazia as vezes ter medo de machuca-lo por as vezes eu ser muito grosso.

Sentamos em um banco que tinha no balcao da cozinha e começamos a lanchar ate que ele me pergunta

Rick-dih o que que a dra claudia tem contra mim,voces já tiveram algo?

Diogo: não sempre fomos muito amigos mas somente isso mesmo eu tambem ficando com meninas nunca tive nada com ela.

Percebi que ele ficou enciumado quando falei meninas.

Diogo: ei não precisa esse bicão eu sou somente seu-disse lhe dando um selinho.

-bom não sei qual o problema dela mas ultimamente tem acontecido algumas coisas que não posso te contar que as esta extressando.

Rick-segredo pra mim amor.

Diogo:ih nem vem não posso mesmo amor segredo de amigo.

Percebi que le ficou meio aereo mas peguei lhe no colo e o joguei no sofá e comecei a fazer-lhe cocegas deitei por cima dele e o beijei,cada beijo que davamos parecia que era o primeiro,mantinhamos a sincronia era um desejo absoluto como se nos encaixaxe-mos um no outro.

Passamos o restante da tarde juntinhos e mais a noitinha fomos ao dhopping comprar uns materias para abatecer a maleta dele e o meu consultório

La encontramos Claudia ela estava com uma amiga nosso Renata pedi que o Rick me desse dois minutos o que ele compreendeu afinal ele tambem não queria dar de tela com ela

Ao me aproximar da mesa Renata foi toda alegre me abraçando e vi claudia pegar suas coisas e sair,a segurei pelo braço no entanto ela não quis papo me deu um ate amanha e despedi-use de Renata que ficou sem entender,continuei um pouco com Renata ate que recebi uma mensagem do Rick dizendo que já ia embora eu pedi que me esperasse no estacionamento,me despedi de Renata,e qunadoo cheguei la estava um garoto o segurando pelo braço e ele tentando se soltar.

Qunado percebi que estava o machucando apenas deferi um soco nele que caiu sangrando levantou-se e saiu correndo nos ameaçando que não ia ficar assim.

Olhei para meu bb e perguntei se ele estava bem percebi que seu braço estava vermelho minha vontade foi correr atras daquele desgraçado e acabar com ele mas Rick me segurou.

Eu o pus no carro e ele apenas me pediu para não perguntar nada,como ele havia respeitado meu pedido de silencio uma vez tambem respeitei o seu,deixei-o na porta de seu apartamento e deilhe um selinho rápido,quando fui entrar no meu percebi que a porta estava aberta no entanto somente uma pessoa alem de mim tinha a chave e ao entrar minhas suspeitas estavam certas ,la estava ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários