Will rasgou na frente delas, picou e jogou pro alto. Adorei aqui.
Vaca- Que isso cara? O bilhete era pro outro.
Will não disse nada, só colocou seu braço por cima de mim e olho pra trás bem sério e me deu um beijo no rosto, amei aquilo.
Eu- O que foi isso?
Will- Estou te ajudando, só entrar na onda.
Ele me deu umas mordidinhas na orelha, uns beijos no pescoço que me causaram muitos arrepios, quando ele dava aquelas cheiradinha no pescoço esfregando sua barba por fazer, eu virava os olhos.
Will- Vou lá pegar mais pipoca, olha pra elas pra ver no que dá?
Olhei pra trás o povo todo que estava lá em cima estava olhando pra gente, até tirando foto, aquelas meninas ficaram sérias, Will só deu uma piscadinha pra elas e saiu dando risada, elas bateram palmas, um bom pessoal bateu palmas, o pessoal lá de baixo olhou pra cima sem entender nada, estava na parte em que Harry, Hermione estavam em um cemitério. Aquela sensação era maravilhosa, por um minuto eu tive ele como meu parceiro. Não demorou muito ele voltou com a pipoca.
Will- Tá me devendo uma.
Eu- Valeu, agora elas pararam. Valeu mesmo, principalmente por fazer isso e me deixar aqui sozinho, quase morri de vergonha.
Will- Foi mal, nem me toquei disso rsrsrsrsrs!!
Na saída as meninas deram tchauzinho pra gente, Will só colocou seu braço por cima do meu ombro de novo e fomos pra praça de alimentação.
Eu- Vamos comer o que?
Will- Que tal comida?
Eu- Nossa que patada, depois de uma dessas perco até a fome rsrsrs.
Will- Foi mal, eu não resisto rsrsrs. Vamos comer ali.
Fizemos nosso prato, nem enchi muito o meu, mas ele, meu Deus, como ele come heim, fiquei espantado.
Eu- Nossa, vai vir mais alguém aqui e comer no mesmo prato que você? Rsrsrs
Will- Hahaha não, eu como muito mesmo, é normal isso.
Eu- E aonde vai parar toda essa comida?
Will- Nem te conto rsrsrsrsr!!!
Eu- Haaa chega vamos comer.
Acreditem se quiserem mas ele terminou antes de mim, depois de comer jogamos um pouco no salão de jogos, dançamos, gente ele dança muito bem. Ficamos no shopping até as 15:00 hrs, depois pedi pra ele me levar pra casa, minha mãe poderia desconfiar de mim não estar em casa aquela hora.
Will- Haa não, vamos ficar mais um pouco!!
Eu- Anão é um homenzinho bem pequeninho!! Eu tenho mesmo que ir pra casa, e você também, tem que fazer as tarefas ainda.
Will- Fazer como? Nosso material está todo lá na escola lembra?
Eu- Nem me lembrava mais. Mas acho melhor a gente ir mesmo, a hora passa rápido aqui, capaz de chegarmos atrasado, principalmente você. Vamos mais cedo, pra falar com o Diretor.
Will- Ta bom vamos.
Cheguei em casa dei de comer ao cachorro com medo de que minhas irmãs pudessem ter esquecido, me arrumei e fui esperar os Jhones.
JhoneStyve- Boa tarde!! Tudo ok?
Eu- Sim.
JhoneStyve- E essa marca aí no pescoço?
Eu- Não é nada.
JhoneStyve- Olha eu não sei se você já sabe mas mesmo assim eu vou te dizer. Se for quer ser um Jhone não pode amar, não pode ter ninguém que amem além de si mesmo.
Eu- Hã? Mas por que isso?
JhoneStyve- Vai por mim, isso não é bom, se seu ódio se desenvolver por meio dor amor pode ser perigoso, muitos já se perderam por causa disso, ao estar perto de quem ama e essa pessoa estar com problemas seu desejo mais profundo vai ser protege-la mas se não conseguir seu ódio pode ser tornar sem fim e o Jhone que há em si ficar no controle pro resto da vida, um Jhone sem descontrolado com 9% de sua capacidade cerebral ou até mais, solto por aí pode fazer muito estrago. Então cuide pra não amar demais.
Tarde de mais, eu já estava amando o Will, preferi não dizer nada como sempre. Chegando no local comecei a fazer alongamentos.
JhoneStyve- Está fazendo o que?
Eu- Um alongamento pra não sentir dores depois.
JhoneStyve- Não adianta, você vai sentir do mesmo jeito.
Pessoal esse aqui outro Jhone, Jhonye Enfectros. Não subestimem ele, é forte.
JhoneStyve- Bem na sua frente, acho melhor você se abaixar.
Eu- Que....
Nem terminei de falar e levei um chutão no peito, ele era tão rápido, estava com os olhos vermelhos e rosto também, veias saltadas por toda parte, eu via em seu olhos todo seu ódio, em seu rosto havia uma estrela, entre as sombranceelhas uma ponta, em baixo dos olhos outra duas e entre o nariz e boca mais duas pontas, como quando você ri só que diferente. Eu não gostei do que vi, parecia algum tipo de bicho ou coisa assim, ele se indireto, ficou mais ereto, ficou menos assustador, apenas com os olhos vermelhos, e a estrela na testa.
Jhoone Spiky- Cara que loucura, que rápido ele, eu nem vi de onde venho, só vi você caído no chão.
Jhone Stuart- Impressionante, faz de novo rsrsrsrs.
Jhonye Enfectros- Quisera eu fazer mais uma demonstração mas temo me empolgar e perder o controle. Não usei força contra você garoto.
Eu- Não uso a força? Não parece sabia?
JhoneStyve- Você vão começar a treinar com ele a força física e velocidade. Eu apenas vou assistir. Vai demorar até conseguirem criar um Jhone, pra isso precisam lembrar dos piores momentos da sua vida, os mais triste, os de medo, depois devem se focar no ódio por tudo que passaram e focar esse ódio no Enfectros, quanto mais raiva sentirem mais adrenalina seu corpo vai produzir, se preciso ataquem juntos e ao mesmo tempo.
Jhonnee Boy- Mas eu não sei nada sobre lutas.
JhoneStyve- Já assistiu algum filme de lutar ou briga?
Jhonnee Boy- Então não precisa, seu subconsciente vai trazer essa lembranças de volta e trabalhar com seu corpo, você fará exatamente como você viu. Jhonye Enfectros creio que não seja preciso tudo isso, apenas no seu normal consegue escapar deles, acredito que nem um já pode ter desenvolvido uma segunda personalidade a ponto de perder o controle.
Aquele cara logo voltou ao normal, primeiro caiu no chão de joelhos, saiu sangue de seu nariz, vomitou um pouco de sangue e se levantou. Colocou algo na boca.
Eu- O que é aquilo?
Jhonye Enfectros- É CHOCOLATE, quando você entra nesse estado psicótico você perde controle do seu corpo te inibindo de dores musculares, ferimentos, medo, só que tem um porém, gasta muita força física, se vai muita energia.
Jhonnee Boy- Glicose!!
Jhonye Enfectros- Exatamente, mas isso não é tudo, tem muitas reações depois, não só no corpo mas também na mente, você força muito o cérebro, isso pode causar desequilibrio, náusea , perda de memória, pensamento fracos e fortes dores de cabeça.
Jhone Styve- Chega de papo. Estamos perdendo muito tempo, precisamos deles pronto o quanto antes.
O pessoal fugiu pro meio do mato se esconder, mas eu não, fiquei ali parado.
Jhonye Enfectros- Ou você é muito burro ou muito corajoso. Não vai correr não?
Eu- Eu nunca corro, encaro sempre de frente, se for pra mim fazer isso que eu faça do meu jeito.
Mesmo depois de tudo aquilo aquele cara ainda se movia rápido, não tanto quanto antes mas mesmo assim estava rápido, tinha uma baita força, um físico parecido com um meu só que mais encorpado. Ele me bateu muito, não me dava golpes na cara, acho que era pra não deixar marcas visíveis, caí várias vezes, eu já estava ficando de saco cheio, os outros passavam correndo tentando atacar quando eles estivesse distraído comigo mas não adiantava.
Jhonye- Vamos me ataque!! Só fica caindo no chão, que fracote, cadê seu ódio? Mostre que você é "Homem".
Quando ele falou aquilo me lembrei do Will, do que ele passou, me consumi em uma dor terrível, eu queria chorar, mas aguentei firme.
Jhonye- Acho que você vai dar em nada aqui, não tem ódio o bastante, nunca vai ser um Jhone. Melhor eu pedir pra chamarem seu pai pra vir te buscar, não quero tocar em você seu lixo.
Eu já não estava mais me aguentando, meu sangue começava a ferver, me lembrei do meu pai, dou que Will passou, do meu objetivo ali, dos olhares pra mim, as ameaças, as surras que levei dos meus padrastos, meu irmão que nunca conheci, e Deus que parecia ter me abandonado, isso mesmo, eu sou Ateu, cansei de pedir ajuda pra ele, cansei de rezar e nada mudar, eu nunca via Deus salvando pessoas que sofreram acidente e sim bombeiros, nunca vi Deus salvar a mim e minha mãe do meu ex padrasto e sim a polícia. Aquilo tudo venho em minha mente, tudo, meu sangue fervia, eu sentia algo fluindo dentro de mim, alguém começava a falar em minha mente.
Voz- Vamos, reage, vamos mostrar pra ele a nossa forçar, me deixe assumir o controle, vamos você também quer isso, também quer vingança por tudo que te aconteceu, se livre de todo esse ódio que há dentro de você.
As 00:00 vou publicar mais, me aguardem.