Ela me comeu

Um conto erótico de Hot Sheila
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 26/05/2013 02:03:33

Me chamo Sheila (nome não verdadeiro) tenho 19, sou do tipo bem magra, corpo meio modelo mesmo, mas com seios um pouco fartos, principalmente em contraste com meu corpo, tenho cabelos castanho claro um pouco encaracolado, pele branca um pouco bronzeada, uma boca grande de lábios finos e um pouco de sardas. A um ano atrás me mudei da minha cidade no interior de São Paulo para a capital por causa dos meus estudos e fui morar com uma prima minha no seu ap, ela já dividia o ap com uma outra garota mas os quartos eram grandes e ela disse que dava pra dividir o dela comigo.

No dia que cheguei no ap ela me disse que resolveu colocar a outra cama que eu havia comprado no quarto da colega dela pois ele era maior, ela me perguntou se tinha problema e eu disse que não. Minha prima não é feia, na verdade tem um rosto bem bonito mas é um pouco cheinha e cabelos loiros, nem parecemos parentes na verdade. No fim do dia a colega de quarto chegou, o nome dela era Suzi, era o tipo de garota que chamava bem atenção, e não posso negar que me espantei no primeiro olhar.

Ela era bem branca, cabelos tingidos bem pretos com as pontas verdes, piercing no nariz, várias tatuagens, a mais chamativa e bonita um coração com asinhas e chifrinhos que fica acima dos seios, uma garota de estilo com certeza, com um rosto bem bonito e um corpo no estilo mais violão, mas nada exagerado. Logo nos demos bem, ficamos nós 3 batendo papo até tarde, eu como garota que morei minha vida toda em cidade pequena ficava impressionada com as conversas que elas falavam, principalmente as relacionadas a garotos, nas primeiras noites eu e Suzi conversávamos um pouco e logo íamos dormir. Duas vezes na segunda semana que estava lá, cheguei no ap e minha prima disse que era pra mim fazer hora pela sala que a Suzi estava com um rapaz no quarto, ela disse que era algo comum entre elas e vez ou outra ela também trazia algum homem pra lá e não teria problema em eu trazer também, fiquei um pouco sem graça, não era do tipo muito experiente em sexo, havia transado apenas 3 vezes na época e faziam apenas uns 6 meses que tinha perdido a virgindade.

No fim de semana da segunda semana no ap, minha prima saiu a noite para uma comemoração do trabalho dela e iria passar a noite toda fora, fiquei eu e Suzi (que resolveu não sair pra balada nesse fds) apenas jogando conversa fora comendo pipoca e assistindo tv. Uma hora ficamos um tempo caladas olhando a tv quando me dei conta ela estava me olhando, eu meio sem graça perguntei:

- O que foi?

- Teus seios são bem bonitos.

Ela deu um sorriso de canto de boca, eu também ri e disse brincando:

- Quer pegar é?

- Uhum. Quero!

Eu ri, mas quando me dei conta ela me olhava com um sorriso mas com uma expressão de quem falava sério. Eu me espantei, fiquei meio calada, sem graça e comecei a falar gaguejando:

- E..eu achei que você era, sabe, hetero, não, você sabe...

- Hehe, bobinha, gosto dos dois e tu é muito gata, aposto que seus seios são lindos.

- Entendo, mas eu não, sabe, só estive com garotos, e pouco hehe.

- Eu sei, não estou forçando a barra pra nada contigo, somos colegas de quarto, só estou te elogiando.

- Obrigada Suzi você também é.

- Mas sua proposta eu aceitei hehe.

Eu ri meio sem graça, gostava de ser elogiada por garotos, era algo que me deixava excitada, e ser elogiada daquele jeito por uma garota surpreendentemente me deixou mais excitada ainda, eu fechei os olhos abri e disse:

- Vai em frente.

Ela abriu os olhos um pouco espantada e não falou mais nada, pegou meus dois seios, apertou na medida certa, acariciou de um jeito que senti logo os bicos endurecendo e um formigar lá em baixo, eu mordi de leve meu beiço, ela percebeu e perguntou:

- Quer que eu continue?

- Huuum... sim, acho que sim.

Ela colocou meus seios pra fora da camiseta e caiu de boca. Foi tão repentino que me espantei um pouco, mas logo o espanto passou e comecei a sentir muito prazer, com aquela boca macia nos meus seios, ela chupava tão gostoso, passeava a lingua ao redor dos meus mamilos que me fazia ficar toda arrepiada. Ela então me olhou e disse:

- Tira o shortinho vai.

- Tirar o short?

- Isso, vou chupar tua bucetinha.

Fiquei meio tensa, me perguntado se não tinha ido longe de mais, só que ela voltou a acariciar meu seios e isso me deixou muito excitada, quando me dei conta já esta tirando o shortinho e minha calcinha, ela me deitou no sofá, foi com o rosto para baixo passou a língua por toda minha xana e disse:

- Nossa, tu é magrinha mas tua bucetinha é bem grande, amei.

Então ela caiu de boca, nossa, que sensação, eu sai de mim naquela hora, que sensação incrível, eu gemia sem para, minhas mão enterradas nos cabelos dela, ela se levantou e me puxou pela mão e me levou pro quarto:

- O que foi?- eu disse.

- Vamos ali no quarto, vou te comer um pouco bobinha.

Fiquei meio confusa, chegamos no quarto, ela foi na gaveta dela e de lá tirou um consolo, bem grosso de grande diga-se de passagem (depois fiquei ela me disse que tem 22cm), ela me deitou na minha cama, me chupou um pouco mais, e depois começou a meter o consolo em mim, eu pouco acostumada com um pau dentro de mim, enlouqueci, gemia muito, e quando ela terminou de colocar todo eu já estava sem ar. Quando ele estava todo dentro da minha xana, ela parou, deixou lá dentro se levantou e tirou toda a roupa, ela tinha um corpo lindo de dar inveja, tudo em cima, e que com as varias tatuagens espalhadas por ele dava um toque a mais. Ela veio por cima de mim e ficou na posição de 69 e disse:

- Tua vez de me provar agora.

Então começou a colocar e tirar o consolo de dentro de mim, eu fui a loucura e aquela xana cheirosa perto de mim me deixou mais doida ainda, ela tinha um xana bem branca e muito rosada por dentro, totalmente depilada (igual eu uso) e com um piercing verde, eu cai de boca, ela começou a ficar bem molhada, meu rosto lambusado daquele liquido.

Enquanto eu me perdia naquela xana gostosa, ela enfiava mais e mais em mim, até eu não aguentar mais e começar a me gozar. Nas 3 vezes que havia feito sexo até aquele dia, tinha tido boas experiências mas nunca tinha chegado a gozar, então fiquei maravilhada com aquela sensação, desabei, fiquei sem forças jogada na cama, Suzi se deitou do meu lado, me deu um beijo gostoso na boca e disse:

- Foda muito boa lindinha, sempre que bater a vontade que tal agente repetir.

- é.. é- estava fraca, quase não conseguindo falar- por mim tudo bem.

Tomamos banho juntas depois, o que deu deixa a um bom amasso e muitos beijos de baixo do chuveiro.

Minha primeira experiência com uma outra garota foi assim incrível, futuramente volta aqui com outras experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hot Sheila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível