O que eu deveria ter feito ? (Parte 2)

Um conto erótico de Pss
Categoria: Homossexual
Contém 654 palavras
Data: 27/05/2013 16:25:44

Gente, primeiramente quero agradecer aos comentários, que me incentivaram, muito obrigado :).

Bom vamos ao conto, que é o que eu vim fazer.

Vi em meu celular, várias ligações e mensagens do Eduardo, que a essa altura já devia estar louco atrás de mim. As mensagens eram fofinhas, ele dizia assim:

- Fica comigo..

- Nós precisamos conversar.

Não podia pensar no beijo que eu havia recebido, e já ficava todo excitado. Mas era complicado por dois motivos:

1º Ele era me professor;

2º Ele tinha namorada;

Mas pouco eu me importava, em pensar que eu tinha ele em minhas mãos e não aproveitei. Sem pensar lhe mandei uma mensagem assim:

- Me encontre no shopping da cidade em uma hora, vou ficar te esperando. Fui me arrumar. Nunca estivera tão nervoso, não sabia o que fazer.....Minha vontade era de não ir encontrá-lo, mas cheguei no shopping e lá estava ele me esperando.

Veio ao meu encontro e disse:

- Pensei que não viria me ver. Boa tarde

- Boa tarde - Respondi

- Olha sobre o que aconteceu hoje mais cedo, quero te pedir desculpas, fiz aquilo sem pensar - Eduardo disse sem ao menos olhar em meus olhos.

- Mas, por que você fez aquilo ? - Perguntei.

- Como eu já disse, não pensei. Mas não posso dizer que não gostei - Falou ele rindo.

- Olha, você tem namorada, e além do mais você é o meu professor. Mesmo que eu quisesse, isso não daria certo - Falei pra ele.

- Vamos pra um lugar mais reservado ? - Me perguntou

- Vamos, onde você quer ir ? - Perguntei

- Vamos dar uma volta de carro enquanto conversamos. Pode ser ? - Falou isso olhando nos meu olhos, com uma carinha que não consegui resistir

- Vamos - Respondi

Enquanto fomos até seu carro, ele falava sobre sua vida, e que tinha terminado o namoro, pois descobriu que sua namorada o havia traído.

Perguntei a ele por quê ainda usava o anel, e ele me disse que tinha boas lembranças sobre sua namorada. Eu olhei pra ele e percebi que ele estava rindo, e disse:

- Esse é o meu carro

- Por quê você esta rindo ? - Perguntei

- Por nada - Respondeu.

Ele foi super educado, abriu a porta do carro, e saímos do shopping, e ele me fazia perguntas sobre minha vida e eu sobre a dele.

Eu estaria apaixonado por ele ? Quer dizer, eu sentia algo por ele que eu não sabia explicar, nesse momento eu já estava bem mais a vontade com ele, ria o tempo todo e ele me leva a uma cafeteria e pergunta:

- Você comeu aqui ?

- Não - Respondi

- Humm, você vai adorar - Disse ele

- Que bom, espero que você tenha feito uma boa escolha né. Ninguém merece, um primeiro encontro e comer em um lugar ruim - Disse a ele.

Ele todo feliz, pergunta: Isso é um encontro ?

Eu não sabia o que dizer e só concordei. O lugar era ótimo, tomamos um belo café da tarde, e ele me perguntou se eu tinha algo pra fazer. Disse que não, e ele me convida pra conhecer sua casa. Sem pensar no que poderia acontecer (é sério) aceito. Fui até sua casa. Ele morava sozinho, tinha uma bela casa, era muito bem arrumada. Entro e ele encosta a porta, e vem em minha direção, e pergunta se pode me beijar.

Digo que sim. Ele vem e me pega pelos braços e me puxa em sua direção e me dá um beijo. Mas esse foi diferente do primeiro, com muito mais paixão. Nunca senti algo tão bom quando eu ficava com meninas.

Ele me pega no colo e me leva pro seu quarto e começamos a nos beijar muito e muito. Quando vejo ele esta tirando minha roupa e começa a beijar meu corpo e vai descendo até o meuGente, estava ficando muito grande, então eu posto o resto da minha primeira transa amanhã, tá. Esperem que estejam gostando do meu conto. Se acharam alguma coisa e que não gostaram, podem deixar nos comentários :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P.SS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostosinho, por quê você não escreveu nada ?

To louco pra ler um de seus contos...

0 0
Este comentário não está disponível