Enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lagrima, que insiste em tocar o chão. Enquanto frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução. Eu preciso tanto de você, seu amor que faz crescer, e conhece como apropria Mao, cada medo do meu coração. Hoje pensei tanto em mos dois que não podia deixar pra depois i eu vim aqui só pra dizer que eu louco por você. (rosa de saron).
Nos dois primeiros meses que passei sem Rodrigo, como posso dizer foi o mais triste de toda a minha existência. Não passou sequer uma noite que não pensasse nele, no seu calor, na sua boca, seus beijus, sua Mao percorrendo por todo meu corpo, seu abraço. A dor era tão forte que acabava chorando abraçado ao meu travesseiro. Em muitas dessas noites de dor ia dormi no quarto de minha mãe abraçado a ela. A solidão do meu quarto era uma prisão onde só avia frio, desespero de não ter a pessoa amada.
Todos os dias Gustavo passava em casa pra me pegar para nos irmos juntos pra faculdade, ele era um cara bacana. Rodrigo o avia pedido para ficar cuidando de mim em sua ausência, ele era uma espesse de guarda costas. Disse em numeras vezes pra ele que não precisava vir todo dia me pegar, que poderia ir sozinho, mais ele sempre falava a mesma coisa.
Gustavo- negativo o Rodrigo me pediu pra cuidar de você ate ele volta, ele e meu amigo então vou cumpri com a promessa que fiz, nem adianta ficar insistindo.
Eu- você e um mala que nem ele (risos).
Gustavo- senti a falta dele né.
Eu- você não tem noção tamanha à falta que ele me faz. ( senti meus olhos começa ficarem molhados, logo me venho a imagem dele sorrindo dói tanto)
Gustavo- enquanto ele não volta vou ti fazer companhia, vou cuidar de você.
Ia pra faculdade sem vontade de nada assistia à aula sem interesse conversava com a gabi ela meio que virou minha psicóloga. Gustavo me deixava em casa fazia algumas coisas pra passar o tempo. como Rodrigo estudava e fazia o estagio ele voltava tarde. então ficava esperando ate dar o horário pra entra no skype pra gente se ver, meu deus sempre ao velo na tela chorava era muita saudade, como pode o meu deus tamanha distancia ser colocada entre dois corações que se amam. Falamos sobre nosso dia o que mais importante avia acontecido nunca deixávamos de expressar nossa dor pela distancia sempre acabávamos fazendo sexo virtual.
Bom os meses foram passando e cada dia me conformava que ele estava longe, que só me restaria esperar sua volta. O que me deixava feliz pelo menos um pouco era que conversava com ele todo dia era sagrado. E assim o inverno venho trazendo consigo o frio de noites geladas. ligava o aquecedor no quarto ficava olhando as estrelas que brilhavam no limpo quão incontáveis são.
Quando o dia amanhecia as gramas eram tomadas por geada as folhas ficavam congeladas a neblina não deixava nossos olhos enxerga um palmo a nossa frente. Mais pela manha olhava para o sol quando despontando vem, com a sua luz aquecendo o dia, e o seu brilho derretia a geada era muito lindo.
Saia com dona Fátima ia à sua casa almoçar ou tomar café da tarde conversávamos muito, ela era um doce um verdadeiro anjo. graças a deus que nunca tive a infelicidade de encontra o pai do Rodrigo, seria muito desagradável. A primavera chegou e com ela venho os cheiros das plantas à vida nascia com todo seu resplendo,r era maravilhoso olha ao redor e ver tudo florido os jardins resplandeciam sua beleza, Gustavo continua fiel a sua promessa todo santo dia ele buzinava em frente de casa me esperando sempre quando entrava ele perguntava do Rodrigo dizia tudo que avia conversado com ele eu via em seu olha uma tristeza.
Eu- você esta bem.
Gustavo- estou sim, fico feliz que Rodrigo tenha encontrado uma pessoa como você cara, e vou ti dizer com sinceridade, eu sinto um pouco de inveja dele, você o ama de verdade demonstra isso todos os dia, eu vejo a forma que você fala dele com paixão, doçura, seus olhos brilham quando você se lembra de cada momento que passaram juntos.
Eu- Gustavo posso ti fazer uma pergunta?
Gustavo- pode.
Eu- você se senti só?
Gustavo- me sinto. Eu queria que alguém me amasse assim como você ama Rodrigo, não me importaria se fosse um cara, mais queria alguém pra chamar de meu entende. Que eu pudesse dividir os momentos bons e ruins, queria poder ouvir um eu te amo que alguém.
Eu- você vai encontra alguém tenha certeza. Apenas deixa seu coração aberto às novas possibilidades, assim como você esta me dizendo.
Gustavo- certo quem sabe eu encontre essa pessoa que vai me amar.
O natal chegou e com ele as férias da faculdade, recebi um presente do Rodrigo era um ipad branco muito lindo fiquei feliz. O ano novo fui passar na casa da minha vó, estava feliz afinal toda minha família estava reunida. Mais o mais importante estava faltando era meu amor, minha vida, minha razão de viver. Dona Fátima me ligou desejando toda felicidade nesse ano que se inicia, agradeci mais disse que minha felicidade estaria completa quando meu Rodrigo voltasse para meus braços.
O Carnaval venho fui para praia com meus primos, foi bem legal me diverti muito mais. não deixar de falar com meu Digo. E assim fui vivendo minha vidinha pacata de quem só esperava o retorno de seu amo.r voltei às aulas Gustavo continuou com sua promessa tinha ate me esquecido. estava bem tranqüilo tomando meu café quando ouso uma buzina em frente de cãs,a não dei muita bola mais aquilo ficou insistindo daí meu celular toca era o Gustavo.
Eu- oi tudo bem.
Gustavo- tudo bem, cara estou buzinando que nem louco aqui em frente a tua casa.
Eu- já to indo (risos)
Peguei minha mochila Sai disparado, tranquei a casa entrei no carro. ele arrancou com tudo ele estava lindo seu cabelo avia crescido estava com uma barba rala com aqueles pelinhos bem loirinho.
Eu- eai como foi suas férias.
Gustavo- foi muito boa fui pro rio no carnaval, foi muito massa, e você onde passou suas férias?
Eu- fui para praia com meus primos, estava bem legal deu pra me distrai um pouco. Você esta bonito com esse cabelo comprido.
Gustavo – há valeu também achei. Então tem falado com o Rodrigo?
Eu- sim falta pouco pra ele voltar só falta um mês e meio estou quase surtando de vontade de pegar ele vou morde cada pedacinho aquele corpo gostoso (risos).
Gustavo- ta bom vê se não vão se arrancar pedaços um do outro. Você tinha esquecido que passaria pra ti pegar?
Eu- na verdade tinha esquecido mesmo achei que você já tinha deixado essa promessa besta que vocês dois fizeram de lado, eu sei me cuida sozinho.
Gustavo- é só que o Rodrigo não quer você dando mole por ai, ele disse que tem muito urubu na facul. Louco pra ti pegar. E olha que ele tem razão eu mesmo já observei uns caras ti secando no intervalo na maior cara de pau, só não chegaram por que estou sempre contigo por que se não.
eu- deixar de ser exagerado Gustavo.
Gustavo- ta deixa assim, mais você não vai se livra de mim tão fácil.
Chegamos à faculdade e nada tinha mudado penas alguns alunos novos, mais continuava a mesma coisa seguimos pra nossa rotina que e estudar, estudar, estudar, mais tudo bem é necessário para tornarmos alguém na vida e assim foi passando o mês. quando faltava um mês de seu regresso Rodrigo me disse que ficaria três dias sem falar comigo disse que tinha que fazer um trabalho em uma cidadezinha isso foi numa quarta feira, que só teria contato com ele no sábado, que não tinha internet. Ainda existe isso meu deus coitado das pessoas que não tem se quer um contato com um mundo de possibilidade através da rede mundial de computadores.
Quando chegou sábado minha mãe disse que íamos sair, passar um tempo juntos, Então fomos a porto alegre bater coxa no shopping, passamos praticamente o dia La compramos o que ela queria almoçamos e depois pegamos um cinema foi muito bom passar esse momento só eu e ela. Voltamos para novo Hamburgo já estava anoitecendo.
Eu- to morrendo de saudade do meu Rodrigo hoje vou consegui falar com ele.
Mãe- calma não vai ter um treco agora. Você se falam todo dia por que a pressa?
Eu- mãe faz três dias que não falo com ele, Rodrigo me disse que ia para uma cidade onde não teria internet que ia voltar hoje.
Mãe- esta explicado essa ansiedade toda.
Fomos conversando sobre varias coisas pela estrada cantamos algumas musicas que tocava do carro, logo que entramos na rua em que morávamos e disse que precisava ir ate a casa de uma colega de trabalho pegar alguns papeis que precisava revisar, ela me deixou em frente de casa.
Abri o portão a casa estava escura por que não aviamos deixado nem uma luz acesa, também não imaginaria que voltaríamos tarde, peguei a chave do meu bolso quando fui abri a porta tinha um bilhete na fechadura peguei e li.
Bilhete- você tem um sonho, e eu sei qual é, ele pode se realizar hoje. Só abri a porta mais para ele se realizar você não pode ligar as luzes da casa.
Que brincadeira de mau gosto é essa olhei pra trás não avia ninguém, abri a porta olhei para dentro avia velas acesa e um caminho de pétalas de rosas brancas que se seguia pelas escadas, fui seguindo o caminho cheguei a ate as escadas avia outro bilhete peguei e li.
Bilhete- você esta mais perto do seu sonho, para se torna realidade você só precisa subir esses 20 degraus.
Nesse momento meu coração começou acelerar se passavam mil coisas na minha cabeça será que minha mãe fazendo essa brincadeira comido, mais nem é meu aniversario, o Rodrigo não pode ser ele esta no Canadá. Subi os degraus devagar cheios de pétalas, cada passo que dava meu coração aumentava os batimentos era com se ele quisesse rasga meu peito e sair pra fora cheguei à porta do meu quarto tinha outro bilhete.
Bilhete- você chegou, agora abra a porta que seu sonho esta lhe esperando.
Minhas mãos tremiam estava suando frio, minha boca estava seca por um momento hesitei de abri a porta, mais precisava acabar com essa brincadeira de mau gosto que estavam fazendo comigo, comecei escutar um som de violão vindo de dentro, estendi minha Mao ate a tranca abri devagar , quando olhei e vi quem era não acreditei não pode ser como, meus olhos se encheu de lagrimas meu mundo parou naquele instante.
continua
eai galera fiquei muito feliz com os votos de felicidade que muitos de vocês deixara então resolvi postar meu reencontro com o Rodrigo ok espero que gostem.