A todos do site que acompanharam a série de contos até agora, eu sou Léo Bakalsh, irmão de Hunter que por sua vez é o autor dessa série. (com minha permissão)
O motivo de minha escrita aqui hoje é somente para dar-lhes duas notícias: O conto não será mais publicado. O motivo é tão somente pois ele não pode mais ser publicado, Hunter, meu irmão, melhor amigo, confidente, querido e protetor, está morto. Foi assaltado cinco dias atrás enquanto voltava da faculdade, e ao que se parece, o ladrão não se satisfez em tomar a carteira de meu irmão, mas tomou também sua vida. Lucas está arrasado, nos últimos dois anos Hunter se tornou bem mais que um amigo dele, se tornou também quase um irmão, um confidente, era aquela praga que nos reconciliava toda vez que brigávamos, botava juízo nas nossas cabeças e vivia aparecendo em momentos inapropriados. Mas de tudo, não há nada que me faça tanta falta quanto seu sorriso, a última vez que vi Hunter sorrir foi há sete anos, logo antes de perder meus pais, quando ele se mandou para viver no templo. Depois desse dia nunca mais o vi sorrir de verdade, em nenhum momento o vi brincar comigo e me fazer carinho como me fazia antes, nunca mais ele me abraçou sem estar preocupado. E a culpa disso é minha, eu fui o pior irmão que alguém pode ter: ele nunca chagava em casa sem o atolarmos de confissões e acontecimentos do dia, geralmente nenhum de nós perguntava como havia sido o dia dele, eu nunca o confortei pela morte da Baba, agora penso como isso deve ter doído, eu tinha meu tutor e Lucas, Hunter só tinha a nossa mãe e os monges no templo, mas o templo foi queimado e os monges morreram, por isso ele veio morar aqui conosco, meu irmão sempre ajeitava a minha relação com Lucas e nunca reclamava, era sempre neutro e tranqüilo.
A última coisa que eu falei para Hunter foi que ele era um péssimo irmão.
Desculpem por ter desabafado aqui, mas a falta que ele me faz é imensa, inimaginável, ele era meu bem mais precioso, o único vínculo que tinha com a vida em irkutsk. Desculpem-me mais uma vez, mas anuncio aqui o real e completo encerramento da série, que pensei em avisar a vocês porque tenho certeza que meu irmão não gostaria de deixá-los esperando eternamente.
Eu nao tive forças de comentar antes... a morte dele foi como alguemda minha familia chorei muito... eu me identificava muito com o conto e aprendi muito mas so hoje tive forças para comentar... vá em paz amado hunter.
Sinto muito pelo ocorrido ao teu irmão, e peço a Deus e os bons espíritos de luz que o ajudem a seguir ao caminho da luz. E a vocês que aqui ficam, conforto neste momento de perda.
Nossa! Eu estou em estado de choque aqui. Deus, como existem pessoas maldosas nesse mundo. Meus sentimentos. Espero que de alguma forma vcs consigam suportar a dor, pois a perda é irreparável e todos reagem de forma diferente. Espero, de coração, que tudo termine bem. E Léo, não se preocupe. Talvez seu irmão se sentisse sim um pouco esquecido, mas era perceptível o carinho que ele sentia por vc. Amar é dar amor sem espera-lo em troca. Ele te amava, pode ter certeza disso.
Nossa mega triste. Espero que um dia tu possa superar isso,embora sei que é difícil perder alguém que amamos. Forças cara. E tenho certeza que ele está bem onde ele estiver e um dia vocês vão se encontrar e ficarem juntos de novo. E o Brasil está um lugar mega perigoso nesses últimos tempos.
Pocha q triste,ai kra nao aguento mais tanta maldade assim,se pegou o q queria pra que tirar a vida de uma pessoa inocente?,oh BRASIL,EU AMALDISSOU O VAGABUNDO,CANALHA E MALDITO Q MATOR O HUNTER,MEU PESAMES A VCS E A FAMILIA
Pocha q triste,ai kra nao aguento mais tanta maldade assim,se pegou o q queria pra que tirar a vida de uma pessoa inocente?,oh BRASIL,EU AMALDISSOU O VAGABUNDO,CANALHA E MALDITO Q MATOR O HUNTER,MEU PESAMES A VCS E A FAMILIA
Só mais uma coisa a acrescentar, seu irmão com certeza não atribuia nenhuma forma de recentimento, se não, não estaria escrevendo um conto tão bonito em que vocês são personagens =). É isso aí... "Death reborn revolution".
Lamento muito pela perda em q todos vcs familiares e nós fãs tivemos, é muito triste isso, realmente nao consigo acreditar... Nao se culpe por nada, tenho certeza q ele sabia do sentimento real q vc tinha por ele... Abraços. Forças
Eu lamento muito por sua perda não entendo como se sente pois cada perda tem seu significado e impacto. O primeiro comentário foi feito por minha amiga! Eu sei que dói e é algo inimaginavel. Desejo a você e ao Lucas toda a felicidade provida sempre por sábias decisões! Espero que Deus ajude vocês na medida correta e com todo amor de um pai. Meus pêsames mais sinceros e eu juro que senti como se fosse alguém próximo a mim. Lamento muito, e não se culpe seu irmão te amava muito e ele jamais atribuiria alguma raiva com respeito a você! Um grande abraço e um beijo no coração.
Inicialmente meus pêsames pelo ocorrido, esse tipo de situação nefasta tem se tornado cada vez mais comum, por tão pouco... Não tenho o que dizer a respeito, estou realmente chateado. A série que o Ustir / Hunter estava apresentando era a mais curiosa que eu estava lendo por aqui, ele demonstrava ser uma pessoa formidável. Forças pra vocês lidarem com essa situação =/.
Meus pêsames. Lamento. Amaldiçoado seja quem cometeu essa brutalidade! Sinto muito de verdade. Um abraço de conforto para você e o Lucas! Eu te garanto... O Hunter te amava e com certeza você era um irmão maravilhoso para ele! Adier mon cherr. Lembre-se sempre que ele está descansando e que Deus acalente a você e o Lucas!
Nossa simto muito não teno nem palavras pra descrever oque to sentindo ja perdi varias pessoas que amava e não e fassil mais sei que ele concerteza ti perduou e não fica assim pensa que ele está num lugar muito melhor agora e que ele esta feliz ao lado de deus.e meus pesames.
Nem sei com expressar meu sentimento a voces... A perda é algo que não tem como explicar a ainda da forma que ocorreu foi pior ainda. Meus sentimentos e que Deus sempre esteja presente em seus corações para lhe confortar.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível